vencedores regionais 2010
Norte e Nordeste Campanha de Comunicação de MarketingCoelce Você Pergunta, a Colce responde - Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialCoelce Ecoelce - Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCoelce Cine Coelce - Comunicação IntegradaVale Aliança de Tradições Galvão Comunicação; Temple Comunicação Comunicação e Relacionamento com a ImprensaCoelce Projeto Pé na Estrada - Comunicação e Relacionamento com a SociedadePetrobras Casa das Mariscadeiras - Comunicação e Relacionamento com o Público InternoEstaleiro Atlântico Sul Campanha Atitude Ideal Dot Assessoria Mídia ImpressaFachesf Conexão Fachesf - Mídia AudiovisualPetrobras Vinheta Cultural Petrobras - Comunicação de Marca - Região Norte e Nordeste (1)Vale Estande Vale - O minério na minha vida Temple Comunicação Eventos Especiais - Região Norte e Nordeste (2)Vale Stand Vale na Feira do Livro de São Luís 2009 - NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação de Marca”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Nota 2 Na categoria “Eventos Especiais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Nota 3 Na categoria “Mídias Sociais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.
Nota 4 Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 5 Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 6 Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação de Marca”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Na categoria “Eventos Especiais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho atingiu a média e concorrerá na Audiência Pública Brasil com os vencedores das outras regiões.
Na categoria “Mídias Sociais”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.
Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.