vencedores regionais 2021
Norte e Nordeste Diversidade e InclusãoBRK Ambiental
Projeto Reiventar: criando oportunidades para mulheres em situação de refúgio
Senai; Pacto Global; Instituto Aliança; FOXTIME Soluções Especializadas
Ética, Integridade e Compliance (nota 2)Norsk Hydro
Promovendo a Cultura de Compliance na Hydro
Temple Comunicação
Gestão de Crises (nota 3)–
–
–
Marca (nota 4)–
–
–
Memória OrganizacionalNorsk Hydro
Valorizar a história para construir um futuro melhor
Temple Comunicação
Sustentabilidade Organizacional (nota 5)Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos
Projeto Ybá: Conservação que Transforma
Agência Oribá
Vale
Mineração sustentável na Amazônia: Modos de produção e proteção do maior bioma do mundo
Prosperidade Content; Phocus Propaganda; Faz Promo; Grupo Liberal; África
Consumidor/Cliente (nota 6)–
–
–
Imprensa e/ou Influenciadores (nota 7)RHI Magnesita
RHI Magnesita e imprensa de Brumado (BA): uma estratégia de aproximação que reverteu resultados negativos
Rede Comunicação de Resultado
Multipúblicos (nota 8)Norsk Hydro
Os desafios de comunicação de uma indústria essencial na pandemia
Temple Comunicação; In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação
VLI
Cuidado com todos os públicos – Enfrentando a Covid-19 em um setor que não pode parar
–
Público Interno (nota 9)Grupo Cornélio Brennand
Como aumentamos o nosso engajamento durante a pandemia
–
Norsk Hydro
A digitalização como estratégia para fortalecer o engajamento com empregados
Temple Comunicação
SociedadeNorte Energia
Projeto Yãde – Comunicação para Todos
–
EventoNeoenergia
#BrilhaNeo2021 – Live de Fim de Ano da Neoenergia em formato de programa de TV
–
Mídia Audiovisual (nota 10)Bracell SP Celulose
Websérie Eucalipto: Animação e inovação na linguagem sobre florestas plantadas
–
Mídia DigitalEnergisa
O Descomplicador
FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder; AV8 Filmes
Mídia Impressa (nota 11)–
–
–
Publicação Especial (nota 12)–
–
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 3 Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 5 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 6 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 8 Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 9 Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
BRK Ambiental
Projeto Reiventar: criando oportunidades para mulheres em situação de refúgio
Senai; Pacto Global; Instituto Aliança; FOXTIME Soluções Especializadas
Norsk Hydro
Promovendo a Cultura de Compliance na Hydro
Temple Comunicação
–
–
–
–
–
–
Norsk Hydro
Valorizar a história para construir um futuro melhor
Temple Comunicação
Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos
Projeto Ybá: Conservação que Transforma
Agência Oribá
Vale
Mineração sustentável na Amazônia: Modos de produção e proteção do maior bioma do mundo
Prosperidade Content; Phocus Propaganda; Faz Promo; Grupo Liberal; África
–
–
–
RHI Magnesita
RHI Magnesita e imprensa de Brumado (BA): uma estratégia de aproximação que reverteu resultados negativos
Rede Comunicação de Resultado
Norsk Hydro
Os desafios de comunicação de uma indústria essencial na pandemia
Temple Comunicação; In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação
VLI
Cuidado com todos os públicos – Enfrentando a Covid-19 em um setor que não pode parar
–
Grupo Cornélio Brennand
Como aumentamos o nosso engajamento durante a pandemia
–
Norsk Hydro
A digitalização como estratégia para fortalecer o engajamento com empregados
Temple Comunicação
Norte Energia
Projeto Yãde – Comunicação para Todos
–
Neoenergia
#BrilhaNeo2021 – Live de Fim de Ano da Neoenergia em formato de programa de TV
–
Bracell SP Celulose
Websérie Eucalipto: Animação e inovação na linguagem sobre florestas plantadas
–
Energisa
O Descomplicador
FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder; AV8 Filmes
–
–
–
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.