Prêmio Aberje

vencedores regionais 2021

Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão
BRK AmbientalProjeto Reiventar: criando oportunidades para mulheres em situação de refúgioSenai; Pacto Global; Instituto Aliança; FOXTIME Soluções Especializadas
Ética, Integridade e Compliance (nota 2)
Norsk HydroPromovendo a Cultura de Compliance na HydroTemple Comunicação
Gestão de Crises (nota 3)
---
Marca (nota 4)
---
Memória Organizacional
Norsk HydroValorizar a história para construir um futuro melhorTemple Comunicação
Sustentabilidade Organizacional (nota 5)
Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos QuímicosProjeto Ybá: Conservação que TransformaAgência OribáValeMineração sustentável na Amazônia: Modos de produção e proteção do maior bioma do mundoProsperidade Content; Phocus Propaganda; Faz Promo; Grupo Liberal; África
Consumidor/Cliente (nota 6)
---
Imprensa e/ou Influenciadores (nota 7)
RHI MagnesitaRHI Magnesita e imprensa de Brumado (BA): uma estratégia de aproximação que reverteu resultados negativosRede Comunicação de Resultado
Multipúblicos (nota 8)
Norsk HydroOs desafios de comunicação de uma indústria essencial na pandemiaTemple Comunicação; In Press Assessoria de Imprensa e ComunicaçãoVLICuidado com todos os públicos - Enfrentando a Covid-19 em um setor que não pode parar-
Público Interno (nota 9)
Grupo Cornélio BrennandComo aumentamos o nosso engajamento durante a pandemia-Norsk HydroA digitalização como estratégia para fortalecer o engajamento com empregadosTemple Comunicação
Sociedade
Norte EnergiaProjeto Yãde - Comunicação para Todos-
Evento
Neoenergia#BrilhaNeo2021 - Live de Fim de Ano da Neoenergia em formato de programa de TV-
Mídia Audiovisual (nota 10)
Bracell SP CeluloseWebsérie Eucalipto: Animação e inovação na linguagem sobre florestas plantadas-
Mídia Digital
EnergisaO DescomplicadorFSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder; AV8 Filmes
Mídia Impressa (nota 11)
---
Publicação Especial (nota 12)
---
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 3

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 5

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 8

Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.