vencedores regionais 2021
Norte e Nordeste Diversidade e InclusãoBRK Ambiental Projeto Reiventar: criando oportunidades para mulheres em situação de refúgio Senai; Pacto Global; Instituto Aliança; FOXTIME Soluções Especializadas Ética, Integridade e Compliance (nota 2)Norsk Hydro Promovendo a Cultura de Compliance na Hydro Temple Comunicação Gestão de Crises (nota 3)- - - Marca (nota 4)- - - Memória OrganizacionalNorsk Hydro Valorizar a história para construir um futuro melhor Temple Comunicação Sustentabilidade Organizacional (nota 5)Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos Projeto Ybá: Conservação que Transforma Agência Oribá Vale Mineração sustentável na Amazônia: Modos de produção e proteção do maior bioma do mundo Prosperidade Content; Phocus Propaganda; Faz Promo; Grupo Liberal; África Consumidor/Cliente (nota 6)- - - Imprensa e/ou Influenciadores (nota 7)RHI Magnesita RHI Magnesita e imprensa de Brumado (BA): uma estratégia de aproximação que reverteu resultados negativos Rede Comunicação de Resultado Multipúblicos (nota 8)Norsk Hydro Os desafios de comunicação de uma indústria essencial na pandemia Temple Comunicação; In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação VLI Cuidado com todos os públicos - Enfrentando a Covid-19 em um setor que não pode parar - Público Interno (nota 9)Grupo Cornélio Brennand Como aumentamos o nosso engajamento durante a pandemia - Norsk Hydro A digitalização como estratégia para fortalecer o engajamento com empregados Temple Comunicação SociedadeNorte Energia Projeto Yãde - Comunicação para Todos - EventoNeoenergia #BrilhaNeo2021 - Live de Fim de Ano da Neoenergia em formato de programa de TV - Mídia Audiovisual (nota 10)Bracell SP Celulose Websérie Eucalipto: Animação e inovação na linguagem sobre florestas plantadas - Mídia DigitalEnergisa O Descomplicador FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder; AV8 Filmes Mídia Impressa (nota 11)- - - Publicação Especial (nota 12)- - - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 3 Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 5 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 6 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 8 Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 9 Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.
Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.