Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão

BRK Ambiental

Projeto Reiventar: criando oportunidades para mulheres em situação de refúgio

Senai; Pacto Global; Instituto Aliança; FOXTIME Soluções Especializadas

Ética, Integridade e Compliance (nota 2)

Norsk Hydro

Promovendo a Cultura de Compliance na Hydro

Temple Comunicação

Gestão de Crises (nota 3)

Marca (nota 4)

Memória Organizacional

Norsk Hydro

Valorizar a história para construir um futuro melhor

Temple Comunicação

Sustentabilidade Organizacional (nota 5)

Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos

Projeto Ybá: Conservação que Transforma

Agência Oribá

Vale

Mineração sustentável na Amazônia: Modos de produção e proteção do maior bioma do mundo

Prosperidade Content; Phocus Propaganda; Faz Promo; Grupo Liberal; África

Consumidor/Cliente (nota 6)

Imprensa e/ou Influenciadores (nota 7)

RHI Magnesita

RHI Magnesita e imprensa de Brumado (BA): uma estratégia de aproximação que reverteu resultados negativos

Rede Comunicação de Resultado

Multipúblicos (nota 8)

Norsk Hydro

Os desafios de comunicação de uma indústria essencial na pandemia

Temple Comunicação; In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação

VLI

Cuidado com todos os públicos – Enfrentando a Covid-19 em um setor que não pode parar

Público Interno (nota 9)

Grupo Cornélio Brennand

Como aumentamos o nosso engajamento durante a pandemia

Norsk Hydro

A digitalização como estratégia para fortalecer o engajamento com empregados

Temple Comunicação

Sociedade

Norte Energia

Projeto Yãde – Comunicação para Todos

Evento

Neoenergia

#BrilhaNeo2021 – Live de Fim de Ano da Neoenergia em formato de programa de TV

Mídia Audiovisual (nota 10)

Bracell SP Celulose

Websérie Eucalipto: Animação e inovação na linguagem sobre florestas plantadas

Mídia Digital

Energisa

O Descomplicador

FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder; AV8 Filmes

Mídia Impressa (nota 11)

Publicação Especial (nota 12)

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 3

Na categoria Gestão de Crises não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 5

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 8

Na categoria Multipúblicos houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2021.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.