Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão

Paranapanema

O Diálogo Como Ponto De Partida Rumo À Igualdade De Gênero

W E Sustentabilidade

Ética, Integridade e Compliance - Nota 2

Marca - Nota 3

FCA – Fiat Chrysler Automóveis

Jeep E Meio Ambiente: Comunicando O Dna Da Marca

Rede Comunicação de Resultado

Memória Organizacional - Nota 4

Sustentabilidade Organizacional - Nota 5

Consumidor/Cliente - Nota 6
Imprensa e/ou Influenciadores - Nota 7

Marista Centro-Norte

Globou E Muito Mais: A Presença Da Educação Marista Na Mídia Do Norte E Nordeste

Multi Públicos

CSP – Companhia Siderúrgica Do Pecém

Superação Do Índice De Imagem Externa Em Um Contexto Adverso

Público Interno - Nota 8

Sociedade

Seja Digital

Alto Engajamento E Mobilização Social Para O Desligamento Da Tv Analógica No Norte E Nordeste.

Weber Shandwick

Evento - Nota 9

Mídia Audiovisual - Nota 10

Mídia Digital - Nota 11

Mídia Impressa - Nota 12

Públicação Especial - Nota 13

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 4

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 6

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria IMPRENSA E/OU INFLUENCIADORES houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 8

Na categoria PÚBLICO INTERNO houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 9

Na categoria EVENTO não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 11

Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 13

Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.