Prêmio Aberje

vencedores regionais 2019

Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão
ParanapanemaO Diálogo Como Ponto De Partida Rumo À Igualdade De GêneroW E Sustentabilidade
Ética, Integridade e Compliance - Nota 2
---
Marca - Nota 3
FCA - Fiat Chrysler AutomóveisJeep E Meio Ambiente: Comunicando O Dna Da MarcaRede Comunicação de Resultado
Memória Organizacional - Nota 4
---
Sustentabilidade Organizacional - Nota 5
---
Consumidor/Cliente - Nota 6
Imprensa e/ou Influenciadores - Nota 7
Marista Centro-NorteGlobou E Muito Mais: A Presença Da Educação Marista Na Mídia Do Norte E Nordeste
Multi Públicos
CSP - Companhia Siderúrgica Do PecémSuperação Do Índice De Imagem Externa Em Um Contexto Adverso
Público Interno - Nota 8
---
Sociedade
Seja DigitalAlto Engajamento E Mobilização Social Para O Desligamento Da Tv Analógica No Norte E Nordeste.Weber Shandwick
Evento - Nota 9
---
Mídia Audiovisual - Nota 10
---
Mídia Digital - Nota 11
---
Mídia Impressa - Nota 12
---
Públicação Especial - Nota 13
---
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 4

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 6

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria IMPRENSA E/OU INFLUENCIADORES houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 8

Na categoria PÚBLICO INTERNO houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 9

Na categoria EVENTO não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 11

Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.

Nota 13

Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.