Norte e Nordeste 2019 45ª edição
Paranapanema
O Diálogo Como Ponto De Partida Rumo À Igualdade De Gênero
W E Sustentabilidade
–
–
–
FCA – Fiat Chrysler Automóveis
Jeep E Meio Ambiente: Comunicando O Dna Da Marca
Rede Comunicação de Resultado
–
–
–
–
–
–
Marista Centro-Norte
Globou E Muito Mais: A Presença Da Educação Marista Na Mídia Do Norte E Nordeste
CSP – Companhia Siderúrgica Do Pecém
Superação Do Índice De Imagem Externa Em Um Contexto Adverso
–
–
–
Seja Digital
Alto Engajamento E Mobilização Social Para O Desligamento Da Tv Analógica No Norte E Nordeste.
Weber Shandwick
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 31 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.
Na categoria IMPRENSA E/OU INFLUENCIADORES houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PÚBLICO INTERNO houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria EVENTO não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2019.
Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.