vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Diversidade e InclusãoHydro
Celebrando a diversidade e construindo um ambiente de trabalho inclusivo por meio da comunicação
Temple Comunicação
Ética, Integridade e Compliance (*Nota 2)Santo Antônio Energia
Campanha Integrada de Compliance 2022 – Faça o que é Certo!
Nós da Comunicação; Casa do Rio Filmes
Gestão de Crises Organizacionais (*Nota 3)Marista Centro-Norte
Escola Segura: propósito e valores como resposta a uma crise midiática e social
LIBRE
Marca (*Nota 4)Memória Organizacional (*Nota 5)Relacionamento Internacional (*Nota 6)Sustentabilidade OrganizacionalHydro
Projetos socioambientais na Amazônia: ampliando a contribuição com o desenvolvimento nas comunidades
Temple Comunicação; Inpress Porter Novelli
Consumidor/ClienteProvíncia Marista Brasil Centro-Norte
Unidos em um só coração!
Arcanjo Publicidade e Comunicação Ltda.
Imprensa (*Nota 7)InfluenciadorO Boticário
Rede de apoio materna: a voz dos influenciadores na campanha do Boticário
Texto E Cia; Temple Comunicação; Press Comunicação; PRP Comunicação; Contemporânea Comunicação; AD2M Comunicação
MultipúblicosGerdau
O aço Gerdau que moldou o Carnaval da Bahia
Infantaria Filmes ; Atake
Público InternoVale
Conexão Corredor Norte. Um bate-papo diferente e cheio de propósito.
Phocus Propaganda e Marketing; Faz Promoções e Eventos
SociedadeMRN
“PAEB E PAES Transformando o futuro pela educação há mais de duas décadas”
Temple Comunicação; Lamparina Filmes; Agência A
EventoNeoenergia
Celebração dos 25 anos do Grupo Neoenergia
Mídia Audiovisual (*Nota 8)Bracell
Websérie #EstamosJuntos
Mídia Digital (*Nota 9)Mídia Impressa (*Nota 10)Publicação Especial (*Nota 11)NOTAS*Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
*Nota 2 Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 3 Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 4 Na categoria MARCA não houve inscritos.
*Nota 5 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
*Nota 6 Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL não houve inscritos.
*Nota 7 Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
*Nota 8 Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 9 Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
*Nota 10 Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
*Nota 11 Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.
Hydro
Celebrando a diversidade e construindo um ambiente de trabalho inclusivo por meio da comunicação
Temple Comunicação
Santo Antônio Energia
Campanha Integrada de Compliance 2022 – Faça o que é Certo!
Nós da Comunicação; Casa do Rio Filmes
Marista Centro-Norte
Escola Segura: propósito e valores como resposta a uma crise midiática e social
LIBRE
Hydro
Projetos socioambientais na Amazônia: ampliando a contribuição com o desenvolvimento nas comunidades
Temple Comunicação; Inpress Porter Novelli
Província Marista Brasil Centro-Norte
Unidos em um só coração!
Arcanjo Publicidade e Comunicação Ltda.
O Boticário
Rede de apoio materna: a voz dos influenciadores na campanha do Boticário
Texto E Cia; Temple Comunicação; Press Comunicação; PRP Comunicação; Contemporânea Comunicação; AD2M Comunicação
Gerdau
O aço Gerdau que moldou o Carnaval da Bahia
Infantaria Filmes ; Atake
Vale
Conexão Corredor Norte. Um bate-papo diferente e cheio de propósito.
Phocus Propaganda e Marketing; Faz Promoções e Eventos
MRN
“PAEB E PAES Transformando o futuro pela educação há mais de duas décadas”
Temple Comunicação; Lamparina Filmes; Agência A
Neoenergia
Celebração dos 25 anos do Grupo Neoenergia
Bracell
Websérie #EstamosJuntos
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MARCA não houve inscritos.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL não houve inscritos.
Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.