Norte e Nordeste

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

VERACEL CELULOSE

Da Bahia para o Mundo

BHPress Comunicação Integrada; Movida Comunicação

Comunicação e Organização de Eventos

ENEL

Nova Olinda Reúne Passado, Futuro e Cultura Sertaneja

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

ENEL

Play Energy: Corrida por um Futuro Melhor

FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL

Rota do Saber

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Comemoração dos 100 Anos do Grupo Cornélio Brennand

Comunicação Integrada

COCA-COLA BRASIL

Coca-Cola Brasil: feita com o melhor do Amazonas

Textual Comunicação; WMcCann

Mídia Audiovisual

NEOENERGIA

Massarandupió: uma inspiração para o futuro

Captação Digital; Approach Comunicação

Mídia Impressa

FACHESF

Revista Conexão Fachesf – Educação Financeira e Previdenciária em um país de cigarras

Publicação Especial

FECOMÉRCIO – BA

Livro “Fecomércio-BA: uma História Exemplar”

Solisluna Editora

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 13

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 14

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 15

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 16

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.