Norte e Nordeste 2018 44ª edição
VERACEL CELULOSE
Da Bahia para o Mundo
BHPress Comunicação Integrada; Movida Comunicação
ENEL
Nova Olinda Reúne Passado, Futuro e Cultura Sertaneja
–
ENEL
Play Energy: Corrida por um Futuro Melhor
FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL
Rota do Saber
–
Comemoração dos 100 Anos do Grupo Cornélio Brennand
COCA-COLA BRASIL
Coca-Cola Brasil: feita com o melhor do Amazonas
Textual Comunicação; WMcCann
NEOENERGIA
Massarandupió: uma inspiração para o futuro
Captação Digital; Approach Comunicação
FACHESF
Revista Conexão Fachesf – Educação Financeira e Previdenciária em um país de cigarras
FECOMÉRCIO – BA
Livro “Fecomércio-BA: uma História Exemplar”
Solisluna Editora
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.