Norte e Nordeste

Comunicação de Marca

Monsanto do Brasil

M de Monsoy

Ideal H+K Strategies

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Grupo LM

Aos Olhos de Caymmi

Luna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands

Comunicação e Organização de Eventos

Norsk Hydro Brasil

O A-ha na Amazônia

Temple Comunicação Empresarial Ltda

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Oi Futuro

10 anos do Nave – Núcleo Avançado em Educação

Comunicação Integrada

Norsk Hydro Brasil

A Hydro, o A-ha, Para Sempre

Temple Comunicação Empresarial Ltda

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Fundação Odebrech

Campanha de Comunicação – 50 anos da Fundação Odebrech

Mídia Digital

Tencho Shopping Centers

Essa franquia pode ser sua

MERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA

Mídia Audiovisual

Neoenergia

Cartão de Natal – Energia do Olhar

PROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris

Mídia Impressa

Neoenergia

Revista de Eficiência Energética e P&D

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.