Prêmio Aberje

vencedores regionais 2016

Norte e Nordeste

Comunicação de Marca
Monsanto do BrasilM de MonsoyIdeal H+K Strategies
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Grupo LMAos Olhos de CaymmiLuna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands
Comunicação e Organização de Eventos
Norsk Hydro BrasilO A-ha na AmazôniaTemple Comunicação Empresarial Ltda
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Oi Futuro10 anos do Nave - Núcleo Avançado em Educação-
Comunicação Integrada
Norsk Hydro BrasilA Hydro, o A-ha, Para SempreTemple Comunicação Empresarial Ltda
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação OdebrechCampanha de Comunicação - 50 anos da Fundação Odebrech-
Mídia Digital
Tencho Shopping CentersEssa franquia pode ser suaMERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA
Mídia Audiovisual
NeoenergiaCartão de Natal - Energia do OlharPROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris
Mídia Impressa
NeoenergiaRevista de Eficiência Energética e P&D-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.