vencedores regionais 2016
Norte e Nordeste Comunicação de MarcaMonsanto do Brasil M de Monsoy Ideal H+K Strategies Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisGrupo LM Aos Olhos de Caymmi Luna Iniciativas Culturais; Agencia de Textos; Dendê Brands Comunicação e Organização de EventosNorsk Hydro Brasil O A-ha na Amazônia Temple Comunicação Empresarial Ltda Comunicação e Relacionamento com a SociedadeOi Futuro 10 anos do Nave - Núcleo Avançado em Educação - Comunicação IntegradaNorsk Hydro Brasil A Hydro, o A-ha, Para Sempre Temple Comunicação Empresarial Ltda Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialFundação Odebrech Campanha de Comunicação - 50 anos da Fundação Odebrech - Mídia DigitalTencho Shopping Centers Essa franquia pode ser sua MERCADO CENTRAL PUBLICIDADE E COMUNICACAO DIGITAL LTDA Mídia AudiovisualNeoenergia Cartão de Natal - Energia do Olhar PROPEG COMUNICAÇÃO; Agência Iris Mídia ImpressaNeoenergia Revista de Eficiência Energética e P&D - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.