Norte e Nordeste

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Vale

Projeto Aproximar: Diálogos pela Sustentabilidade

Quadrante

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Energisa Sergipe

Zé da Luz na Escola

Remat Marketing & Propaganda

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Construtora OAS

Projeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda”

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Celpe

Espaço Celpe

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Fiat Chrysler Automobiles

Make History – Polo Automotivo Jeep

Aporte Comunicação; BH Press Comunicação

Comunicação Integrada

Grupo Boticário

Grupo Boticário na Bahia – Nossa beleza, agora com sotaque baiano

Tenco Shopping Centers

Expedição Monte Roraima

Sofia Comunicação

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 13

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.