vencedores regionais 2015
Norte e Nordeste Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialVale Projeto Aproximar: Diálogos pela Sustentabilidade Quadrante Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisEnergisa Sergipe Zé da Luz na Escola Remat Marketing & Propaganda Comunicação e Relacionamento com a SociedadeConstrutora OAS Projeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda” - Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorCelpe Espaço Celpe - Comunicação e Relacionamento com o Público InternoFiat Chrysler Automobiles Make History - Polo Automotivo Jeep Aporte Comunicação; BH Press Comunicação Comunicação IntegradaGrupo Boticário Grupo Boticário na Bahia - Nossa beleza, agora com sotaque baiano - Tenco Shopping Centers Expedição Monte Roraima Sofia Comunicação NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 13
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.