Prêmio Aberje

vencedores regionais 2015

Norte e Nordeste

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
ValeProjeto Aproximar: Diálogos pela SustentabilidadeQuadrante
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Energisa SergipeZé da Luz na EscolaRemat Marketing & Propaganda
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Construtora OASProjeto de Geração de Renda “Bananeira Gera Renda”-
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
CelpeEspaço Celpe-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Fiat Chrysler AutomobilesMake History - Polo Automotivo JeepAporte Comunicação; BH Press Comunicação
Comunicação Integrada
Grupo BoticárioGrupo Boticário na Bahia - Nossa beleza, agora com sotaque baiano-Tenco Shopping CentersExpedição Monte RoraimaSofia Comunicação
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 13

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.