Norte e Nordeste

Comunicação de Marca

Petrobrás

Garagem Petrobras no Abril Rock Pro – 20 anos

MANGA COMUNICAÇÃO NORDESTE

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

Fibria

Histórias de Valor Fibria

SARAU COMUNICAÇÃO; FSB COMUNICAÇÕES; TAU VIRTUAL E IN FUTURO COMUNICAÇÃO

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Vale

Conjunto de Patrocínios pelos 400 anos de São Luis

QUADRANTE DESIGN

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Natura

Jantar Cinco Sentidos

HAGUA ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Vale

Itaqui-Bacanga – Um autorretrato

QUADRANTE DESIGN

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Vale Fertilizantes

Campanha de incorporação à Vale Fertilizantes

COMUNICAÇÃO UP

 
Notas
Nota 1

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 5

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 6

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos

Nota 8

Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.

Nota 9

Na categoria Mídias Sociais não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.