vencedores regionais 2013
Norte e Nordeste Comunicação de MarcaPetrobrás Garagem Petrobras no Abril Rock Pro - 20 anos MANGA COMUNICAÇÃO NORDESTE Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialFibria Histórias de Valor Fibria SARAU COMUNICAÇÃO; FSB COMUNICAÇÕES; TAU VIRTUAL E IN FUTURO COMUNICAÇÃO Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisVale Conjunto de Patrocínios pelos 400 anos de São Luis QUADRANTE DESIGN Comunicação e Relacionamento com a ImprensaNatura Jantar Cinco Sentidos HAGUA ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO Comunicação e Relacionamento com a SociedadeVale Itaqui-Bacanga - Um autorretrato QUADRANTE DESIGN Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale Fertilizantes Campanha de incorporação à Vale Fertilizantes COMUNICAÇÃO UP NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 2 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 5 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 6 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos
Nota 8 Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 9 Na categoria Mídias Sociais não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos
Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito na região Norte e Nordeste, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Mídias Sociais não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.