vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Campanha de Comunicação de MarketingSEBRAE/BA
FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA
VARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialPREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS
PARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDE
EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCOELCE
II LUZ NAS ARTES
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVERACEL CELULOSE
PUBLIEDITORIAL – CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSA
LATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeIMERYS RCC
CASA IMERYS
TEMPLE COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale
JORNAL MURAL ELETRÔNICO
P|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda.
Eventos EspeciaisVale
EXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICO
QUADRANTE DESIGN
Mídia DigitalHSM – HOSPITAL E DIAGNÓSTICO
BLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIA
EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Mídias SociaisSUCOM
MÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 2 Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 3 Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 4 Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 5 Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
SEBRAE/BA
FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA
VARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS
PARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDE
EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
COELCE
II LUZ NAS ARTES
–
VERACEL CELULOSE
PUBLIEDITORIAL – CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSA
LATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO
IMERYS RCC
CASA IMERYS
TEMPLE COMUNICAÇÃO
Vale
JORNAL MURAL ELETRÔNICO
P|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda.
Vale
EXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICO
QUADRANTE DESIGN
HSM – HOSPITAL E DIAGNÓSTICO
BLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIA
EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
SUCOM
MÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM
Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.