Norte e Nordeste

Campanha de Comunicação de Marketing

SEBRAE/BA

FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA

VARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS

PARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDE

EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

COELCE

II LUZ NAS ARTES

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

VERACEL CELULOSE

PUBLIEDITORIAL – CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSA

LATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

IMERYS RCC

CASA IMERYS

TEMPLE COMUNICAÇÃO

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Vale

JORNAL MURAL ELETRÔNICO

P|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda.

Eventos Especiais

Vale

EXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICO

QUADRANTE DESIGN

Mídia Digital

HSM – HOSPITAL E DIAGNÓSTICO

BLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIA

EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO

Mídias Sociais

SUCOM

MÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM

NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 2

Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 3

Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 4

Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 5

Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.