vencedores regionais 2012
Norte e Nordeste Campanha de Comunicação de MarketingSEBRAE/BA FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA VARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialPREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS PARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDE EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisCOELCE II LUZ NAS ARTES - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVERACEL CELULOSE PUBLIEDITORIAL - CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSA LATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO Comunicação e Relacionamento com a SociedadeIMERYS RCC CASA IMERYS TEMPLE COMUNICAÇÃO Comunicação e Relacionamento com o Público InternoVale JORNAL MURAL ELETRÔNICO P|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda. Eventos EspeciaisVale EXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICO QUADRANTE DESIGN Mídia DigitalHSM - HOSPITAL E DIAGNÓSTICO BLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIA EKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO Mídias SociaisSUCOM MÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 2 Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 3 Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 4 Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 5 Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.