Prêmio Aberje

vencedores regionais 2012

Norte e Nordeste

Campanha de Comunicação de Marketing
SEBRAE/BAFEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIAVARJÃO & ASSOCIADOS COMUNICAÇÃO
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAGOMINASPARAGOMINAS: DA LISTA NEGRA PARA O TOPO DA LISTA VERDEEKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
COELCEII LUZ NAS ARTES-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
VERACEL CELULOSEPUBLIEDITORIAL - CANAL DE INTERAÇÃO COM A IMPRENSALATITUDE DESIGN E ATÍPICA COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
IMERYS RCCCASA IMERYSTEMPLE COMUNICAÇÃO
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ValeJORNAL MURAL ELETRÔNICOP|Gusmão Propaganda e Marketing Ltda.
Eventos Especiais
ValeEXPOSIÇÃO PARQUE BOTÂNICOQUADRANTE DESIGN
Mídia Digital
HSM - HOSPITAL E DIAGNÓSTICOBLOG DO CÂNCER: UM MEIO DIGITAL DE SE TORNAR REFERÊNCIAEKO ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO
Mídias Sociais
SUCOMMÍDIAS SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE CIDADANIA E RECURSO ESTRATÉGICO NA GESTÃO DA SUCOM
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação de Marca, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 2

Na categoria de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da região São Paulo que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 3

Na categoria Comunicação Integrada, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 4

Na categoria de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Norte e Nordeste concorreu com o único inscrito da SUL que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 5

Na categoria Mídia Audiovisual, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.