Prêmio Aberje

Norte e Nordeste

Comunicação de Marca
Bahia Specialty CelulloseLançamento da marca BSC-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
ValeOrquestra Jovem Vale Música: Celebração de responsabilidade social e talentoTemple Comunicação; Gamma Comunicação
Comunicação Integrada
ValeCircuito mineração: Uma nova plataforma de comunicação com stakeholdersTemple Comunicação
Comunicação nas Crises Empresariais
CoelceA Crise do Apagão-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (1)
CoelcePrograma de Correspondentes Coelce-Fonte Nova Negócios e ParticipaçõesImplosão da Fonte NovaAgência de Textos Comunicação Integrada
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (2)
CoelceEnergia Social-ValeAções Verdes e AmarelasTemple Comunicação; Eko Estratégias em Comunicação; Gamma Comunicação
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)
Fundação Chesf de Assistência e Seguridade SocialO zum-zum-zum vai começar-ValeNas águas da transformaçãoQuadrante; Ideia Propaganda; Sacada Eventos
Eventos Especiais (4)
CoelceI Seminário Coelce de Mídias Sociais-ValeInauguração das Estações Conhecimento de Arari e da Área de Proteção Ambiental do Igarapé GeladoQuadrante; Temple Comunicação
Publicação Especial
MPX EnergiaMPX Tauá: Preparando-se para o Futuro-
Mídia Audiovisual Externa
CoelceIteva/Mídia.com
Mídia Audiovisual Interna
CHESF - Companhia Hidroelétrica de São FranciscoPrograma Pró-Equidade de GêneroMaga Multimídia
Mídia Digital
PetrobrasBiomapas PetrobrasAgência Click
Comunicação e Relacionamento com Investidores (5)
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (6)
PetrobrasNo Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica paradaNova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (7)
Pré texto ComunicaçãoAtitude CravoAgência Cravo
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.