Norte e Nordeste

Comunicação de Marca

Bahia Specialty Celullose

Lançamento da marca BSC

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Vale

Orquestra Jovem Vale Música: Celebração de responsabilidade social e talento

Temple Comunicação; Gamma Comunicação

Comunicação Integrada

Vale

Circuito mineração: Uma nova plataforma de comunicação com stakeholders

Temple Comunicação

Comunicação nas Crises Empresariais

Coelce

A Crise do Apagão

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (1)

Coelce

Programa de Correspondentes Coelce

Fonte Nova Negócios e Participações

Implosão da Fonte Nova

Agência de Textos Comunicação Integrada

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (2)

Coelce

Energia Social

Vale

Ações Verdes e Amarelas

Temple Comunicação; Eko Estratégias em Comunicação; Gamma Comunicação

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)

Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social

O zum-zum-zum vai começar

Vale

Nas águas da transformação

Quadrante; Ideia Propaganda; Sacada Eventos

Eventos Especiais (4)

Coelce

I Seminário Coelce de Mídias Sociais

Vale

Inauguração das Estações Conhecimento de Arari e da Área de Proteção Ambiental do Igarapé Gelado

Quadrante; Temple Comunicação

Publicação Especial

MPX Energia

MPX Tauá: Preparando-se para o Futuro

Mídia Audiovisual Externa

Coelce

Iteva/Mídia.com

Mídia Audiovisual Interna

CHESF – Companhia Hidroelétrica de São Francisco

Programa Pró-Equidade de Gênero

Maga Multimídia

Mídia Digital

Petrobras

Biomapas Petrobras

Agência Click

Comunicação e Relacionamento com Investidores (5)

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Campanha de Comunicação de Marketing (6)

Petrobras

No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada

Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (7)

Pré texto Comunicação

Atitude Cravo

Agência Cravo

NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.