vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Comunicação de MarcaBahia Specialty Celullose
Lançamento da marca BSC
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisVale
Orquestra Jovem Vale Música: Celebração de responsabilidade social e talento
Temple Comunicação; Gamma Comunicação
Comunicação IntegradaVale
Circuito mineração: Uma nova plataforma de comunicação com stakeholders
Temple Comunicação
Comunicação nas Crises EmpresariaisCoelce
A Crise do Apagão
–
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa (1)Coelce
Programa de Correspondentes Coelce
–
Fonte Nova Negócios e Participações
Implosão da Fonte Nova
Agência de Textos Comunicação Integrada
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade (2)Coelce
Energia Social
–
Vale
Ações Verdes e Amarelas
Temple Comunicação; Eko Estratégias em Comunicação; Gamma Comunicação
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (3)Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social
O zum-zum-zum vai começar
–
Vale
Nas águas da transformação
Quadrante; Ideia Propaganda; Sacada Eventos
Eventos Especiais (4)Coelce
I Seminário Coelce de Mídias Sociais
–
Vale
Inauguração das Estações Conhecimento de Arari e da Área de Proteção Ambiental do Igarapé Gelado
Quadrante; Temple Comunicação
Publicação EspecialMPX Energia
MPX Tauá: Preparando-se para o Futuro
–
Mídia Audiovisual ExternaCoelce
Iteva/Mídia.com
Mídia Audiovisual InternaCHESF – Companhia Hidroelétrica de São Francisco
Programa Pró-Equidade de Gênero
Maga Multimídia
Mídia DigitalPetrobras
Biomapas Petrobras
Agência Click
Comunicação e Relacionamento com Investidores (5)Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing (6)Petrobras
No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada
Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações (7)Pré texto Comunicação
Atitude Cravo
Agência Cravo
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Bahia Specialty Celullose
Lançamento da marca BSC
–
Vale
Orquestra Jovem Vale Música: Celebração de responsabilidade social e talento
Temple Comunicação; Gamma Comunicação
Vale
Circuito mineração: Uma nova plataforma de comunicação com stakeholders
Temple Comunicação
Coelce
A Crise do Apagão
–
Coelce
Programa de Correspondentes Coelce
–
Fonte Nova Negócios e Participações
Implosão da Fonte Nova
Agência de Textos Comunicação Integrada
Coelce
Energia Social
–
Vale
Ações Verdes e Amarelas
Temple Comunicação; Eko Estratégias em Comunicação; Gamma Comunicação
Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social
O zum-zum-zum vai começar
–
Vale
Nas águas da transformação
Quadrante; Ideia Propaganda; Sacada Eventos
Coelce
I Seminário Coelce de Mídias Sociais
–
Vale
Inauguração das Estações Conhecimento de Arari e da Área de Proteção Ambiental do Igarapé Gelado
Quadrante; Temple Comunicação
MPX Energia
MPX Tauá: Preparando-se para o Futuro
–
Coelce
Iteva/Mídia.com
CHESF – Companhia Hidroelétrica de São Francisco
Programa Pró-Equidade de Gênero
Maga Multimídia
Petrobras
Biomapas Petrobras
Agência Click
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Petrobras
No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada
Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais
Pré texto Comunicação
Atitude Cravo
Agência Cravo
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria “Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento – Pequenas e Médias Organizações, foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.2.7, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, como a categoria não foi formada em nenhuma outra região, os únicos trabalhos inscritos (regionais Espírito Santo e Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Sul) concorrerão entre si na Audiência Pública Brasil.