vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Diversidade e Inclusão (Nota 2)BRK Ambiental e Participações
Saneamento que Une: acessibilidade como instrumento de transformação e inclusão social na prevenção à Covid-19
Approach
Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)–
–
–
Gestão de Crises (Nota 4)Marista Centro-Norte
Liga Marista dos Cuidados Diários: o combate a um inimigo invisível com uma liga de cuidados especiais
LIBRE – Marketing de Conteúdo
Marca (Nota 5)Klabin
#KlabinDeuOnda – Klabin mergulha na defesa dos oceanos
–
Memória Organizacional (Nota 6)–
–
–
Sustentabilidade Organizacional (Nota 7)FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil
Jornada da Sustentabilidade FCA
–
Fundação Odebrechet
Comunicando Impactos de Transformação Social – Case da Avaliação de Impactos do PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht.
–
Consumidor/Cliente (Nota 8)–
–
–
Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 9)Norsk Hydro
Hydro de portas abertas: proatividade e transparência no relacionamento com a imprensa
InPress Porter Novelli
Marista Centro-Norte
Marista na Mídia: A visibilidade no antes, durante e depois da pandemia
Intrépida
MultipúblicosNorsk Hydro
Uma nova história de relacionamento com stakeholders no Pará
Temple Comunicação
Público Interno (Nota 10)–
–
–
SociedadeNorte Energia
Belo Monte Comunidade
Imagem Corporativa
EventoFCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Jeep Experience – Pantanal
Pro Produtores
Mídia Audiovisual (Nota 11)–
–
–
Mídia Digital (Nota 12)COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
6 Milhões de Conexões Reais
Atenas Comunicação
Mídia Impressa (Nota 13)–
–
–
Publicação Especial (Nota 14)–
–
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 3 Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 5 Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 7 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 8 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Público Interno não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 13 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 14 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
BRK Ambiental e Participações
Saneamento que Une: acessibilidade como instrumento de transformação e inclusão social na prevenção à Covid-19
Approach
–
–
–
Marista Centro-Norte
Liga Marista dos Cuidados Diários: o combate a um inimigo invisível com uma liga de cuidados especiais
LIBRE – Marketing de Conteúdo
Klabin
#KlabinDeuOnda – Klabin mergulha na defesa dos oceanos
–
–
–
–
FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil
Jornada da Sustentabilidade FCA
–
Fundação Odebrechet
Comunicando Impactos de Transformação Social – Case da Avaliação de Impactos do PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht.
–
–
–
–
Norsk Hydro
Hydro de portas abertas: proatividade e transparência no relacionamento com a imprensa
InPress Porter Novelli
Marista Centro-Norte
Marista na Mídia: A visibilidade no antes, durante e depois da pandemia
Intrépida
Norsk Hydro
Uma nova história de relacionamento com stakeholders no Pará
Temple Comunicação
–
–
–
Norte Energia
Belo Monte Comunidade
Imagem Corporativa
FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil
Jeep Experience – Pantanal
Pro Produtores
–
–
–
COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia
6 Milhões de Conexões Reais
Atenas Comunicação
–
–
–
–
–
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Público Interno não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.