vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Diversidade e Inclusão (Nota 2)BRK Ambiental e Participações Saneamento que Une: acessibilidade como instrumento de transformação e inclusão social na prevenção à Covid-19 Approach Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)- - - Gestão de Crises (Nota 4)Marista Centro-Norte Liga Marista dos Cuidados Diários: o combate a um inimigo invisível com uma liga de cuidados especiais LIBRE - Marketing de Conteúdo Marca (Nota 5)Klabin #KlabinDeuOnda - Klabin mergulha na defesa dos oceanos - Memória Organizacional (Nota 6)- - - Sustentabilidade Organizacional (Nota 7)FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil Jornada da Sustentabilidade FCA - Fundação Odebrechet Comunicando Impactos de Transformação Social – Case da Avaliação de Impactos do PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht. - Consumidor/Cliente (Nota 8)- - - Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 9)Norsk Hydro Hydro de portas abertas: proatividade e transparência no relacionamento com a imprensa InPress Porter Novelli Marista Centro-Norte Marista na Mídia: A visibilidade no antes, durante e depois da pandemia Intrépida MultipúblicosNorsk Hydro Uma nova história de relacionamento com stakeholders no Pará Temple Comunicação Público Interno (Nota 10)- - - SociedadeNorte Energia Belo Monte Comunidade Imagem Corporativa EventoFCA - FIAT Chrysler Automóveis Brasil Jeep Experience - Pantanal Pro Produtores Mídia Audiovisual (Nota 11)- - - Mídia Digital (Nota 12)COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia 6 Milhões de Conexões Reais Atenas Comunicação Mídia Impressa (Nota 13)- - - Publicação Especial (Nota 14)- - - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 3 Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 5 Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 6 Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 7 Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 8 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 10 Na categoria Público Interno não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 13 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 14 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Público Interno não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.