Prêmio Aberje

vencedores regionais 2020

Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão (Nota 2)
BRK Ambiental e ParticipaçõesSaneamento que Une: acessibilidade como instrumento de transformação e inclusão social na prevenção à Covid-19Approach
Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)
---
Gestão de Crises (Nota 4)
Marista Centro-NorteLiga Marista dos Cuidados Diários: o combate a um inimigo invisível com uma liga de cuidados especiaisLIBRE - Marketing de Conteúdo
Marca (Nota 5)
Klabin#KlabinDeuOnda - Klabin mergulha na defesa dos oceanos-
Memória Organizacional (Nota 6)
---
Sustentabilidade Organizacional (Nota 7)
FCA - Fiat Chrysler Automóveis BrasilJornada da Sustentabilidade FCA-Fundação OdebrechetComunicando Impactos de Transformação Social – Case da Avaliação de Impactos do PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht.-
Consumidor/Cliente (Nota 8)
---
Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 9)
Norsk HydroHydro de portas abertas: proatividade e transparência no relacionamento com a imprensaInPress Porter NovelliMarista Centro-NorteMarista na Mídia: A visibilidade no antes, durante e depois da pandemiaIntrépida
Multipúblicos
Norsk HydroUma nova história de relacionamento com stakeholders no ParáTemple Comunicação
Público Interno (Nota 10)
---
Sociedade
Norte EnergiaBelo Monte ComunidadeImagem Corporativa
Evento
FCA - FIAT Chrysler Automóveis BrasilJeep Experience - PantanalPro Produtores
Mídia Audiovisual (Nota 11)
---
Mídia Digital (Nota 12)
COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia6 Milhões de Conexões ReaisAtenas Comunicação
Mídia Impressa (Nota 13)
---
Publicação Especial (Nota 14)
---
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 5

Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 7

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 8

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Público Interno não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 13

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 14

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.