Norte e Nordeste

Diversidade e Inclusão (Nota 2)

BRK Ambiental e Participações

Saneamento que Une: acessibilidade como instrumento de transformação e inclusão social na prevenção à Covid-19

Approach

Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)

Gestão de Crises (Nota 4)

Marista Centro-Norte

Liga Marista dos Cuidados Diários: o combate a um inimigo invisível com uma liga de cuidados especiais

LIBRE – Marketing de Conteúdo

Marca (Nota 5)

Klabin

#KlabinDeuOnda – Klabin mergulha na defesa dos oceanos

Memória Organizacional (Nota 6)

Sustentabilidade Organizacional (Nota 7)

FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil

Jornada da Sustentabilidade FCA

Fundação Odebrechet

Comunicando Impactos de Transformação Social – Case da Avaliação de Impactos do PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht.

Consumidor/Cliente (Nota 8)

Imprensa e/ou Influenciadores (Nota 9)

Norsk Hydro

Hydro de portas abertas: proatividade e transparência no relacionamento com a imprensa

InPress Porter Novelli

Marista Centro-Norte

Marista na Mídia: A visibilidade no antes, durante e depois da pandemia

Intrépida

Multipúblicos

Norsk Hydro

Uma nova história de relacionamento com stakeholders no Pará

Temple Comunicação

Público Interno (Nota 10)

Sociedade

Norte Energia

Belo Monte Comunidade

Imagem Corporativa

Evento

FCA – FIAT Chrysler Automóveis Brasil

Jeep Experience – Pantanal

Pro Produtores

Mídia Audiovisual (Nota 11)

Mídia Digital (Nota 12)

COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia

6 Milhões de Conexões Reais

Atenas Comunicação

Mídia Impressa (Nota 13)

Publicação Especial (Nota 14)

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Gestão de Crises, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 5

Na categoria Marca, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 6

Na categoria Memória Organizacional, houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 7

Na categoria Sustentabilidade Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 8

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Imprensa e/ou Influenciadores houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 10

Na categoria Público Interno não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Audiovisual não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Mídia Digital, houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 13

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 14

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.