São Paulo

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

Walmart Brasil

Construindo a cadeia de suprimentos do futuro

Instituto Envolverde; Ruschel & Associados

Comunicação de Marca

Galvão Engenharia

Case Galvão – Reestruturação da Identidade Visual

GAD Branding

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Instituto Itaú Cultural

Rumos 2009

Conteúdo Comunicação Empresarial

Comunicação Integrada

AACD

Teleton 2009 – Sua ajuda é o que nos move

Comunicação nas Crises Empresariais (1)

Secretaria da Saúde de São Paulo

Pautando as ações Nacionais diante da pandemia de Gripe A H1N1

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo

Conquistando a parceria da Imprensa Nacional na divulgação da Lei Anti- fumo paulista

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Votorantim Cimentos

Votorantim Cimentos e os Conselhos Comunitários: soluções locais com a participação da sociedade

Det Norske Veritas

Comunicação e Relacionamento com Investidores

Grupo Votorantim

Votorantim e a relação com investidores: do ”no profile” para o diálogo qualificado

Grayling USA; Nuova; TV1

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Itaú Unibanco

Fusão Itaú Unibanco

Datamidia DraftFCB

Eventos Especiais

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Virada Esportiva

S/A Comunicação

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (2)

Itaú Unibanco

O papel da memória empresarial na fusão Itaú Unibanco

Petrobras

Refinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anos

La Casa Comunicação; Temas Comunicação

Mídia Impressa

Amanco Brasil

Revista Aqua Vitae

Sartori Editorial

Publicação Especial

Amanco Brasil

Livro Hydros III – Desafio

Sartori Editorial

Mídia Audiovisual

EDP Energias do Brasil

EDP ON

Mídia Digital

Brasilprev

Novo Portal Brasilprev

TV1.Com

Mídias Sociais

Intel Semicondutores

Intel 2.0.10

Burson-Masteller

Mídias - Pequenas e Médias Organizações

Câmara Árabe

Câmara Árabe TV

 
Notas
Nota 1

Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 2

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Campanha de Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.