vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialWalmart Brasil
Construindo a cadeia de suprimentos do futuro
Instituto Envolverde; Ruschel & Associados
Comunicação de MarcaGalvão Engenharia
Case Galvão – Reestruturação da Identidade Visual
GAD Branding
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisInstituto Itaú Cultural
Rumos 2009
Conteúdo Comunicação Empresarial
Comunicação IntegradaAACD
Teleton 2009 – Sua ajuda é o que nos move
–
Comunicação nas Crises Empresariais (1)Secretaria da Saúde de São Paulo
Pautando as ações Nacionais diante da pandemia de Gripe A H1N1
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaSecretaria de Estado da Saúde de São Paulo
Conquistando a parceria da Imprensa Nacional na divulgação da Lei Anti- fumo paulista
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeVotorantim Cimentos
Votorantim Cimentos e os Conselhos Comunitários: soluções locais com a participação da sociedade
Det Norske Veritas
Comunicação e Relacionamento com InvestidoresGrupo Votorantim
Votorantim e a relação com investidores: do ”no profile” para o diálogo qualificado
Grayling USA; Nuova; TV1
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoItaú Unibanco
Fusão Itaú Unibanco
Datamidia DraftFCB
Eventos EspeciaisSecretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação
Virada Esportiva
S/A Comunicação
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (2)Itaú Unibanco
O papel da memória empresarial na fusão Itaú Unibanco
–
Petrobras
Refinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anos
La Casa Comunicação; Temas Comunicação
Mídia ImpressaAmanco Brasil
Revista Aqua Vitae
Sartori Editorial
Publicação EspecialAmanco Brasil
Livro Hydros III – Desafio
Sartori Editorial
Mídia AudiovisualEDP Energias do Brasil
EDP ON
–
Mídia DigitalBrasilprev
Novo Portal Brasilprev
TV1.Com
Mídias SociaisIntel Semicondutores
Intel 2.0.10
Burson-Masteller
Mídias - Pequenas e Médias OrganizaçõesCâmara Árabe
Câmara Árabe TV
NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 2 Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, houve empate.
Nota 3 Na categoria “Campanha de Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.
Walmart Brasil
Construindo a cadeia de suprimentos do futuro
Instituto Envolverde; Ruschel & Associados
Galvão Engenharia
Case Galvão – Reestruturação da Identidade Visual
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Conteúdo Comunicação Empresarial
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Conquistando a parceria da Imprensa Nacional na divulgação da Lei Anti- fumo paulista
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Votorantim Cimentos
Votorantim Cimentos e os Conselhos Comunitários: soluções locais com a participação da sociedade
Det Norske Veritas
Grupo Votorantim
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Itaú Unibanco
Fusão Itaú Unibanco
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S/A Comunicação
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La Casa Comunicação; Temas Comunicação
Amanco Brasil
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Sartori Editorial
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EDP Energias do Brasil
EDP ON
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Intel 2.0.10
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Câmara Árabe
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Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, houve empate.
Na categoria “Campanha de Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.