Prêmio Aberje

vencedores regionais 2010

São Paulo

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
Walmart BrasilConstruindo a cadeia de suprimentos do futuroInstituto Envolverde; Ruschel & Associados
Comunicação de Marca
Galvão EngenhariaCase Galvão - Reestruturação da Identidade VisualGAD Branding
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Instituto Itaú CulturalRumos 2009Conteúdo Comunicação Empresarial
Comunicação Integrada
AACDTeleton 2009 - Sua ajuda é o que nos move-
Comunicação nas Crises Empresariais (1)
Secretaria da Saúde de São PauloPautando as ações Nacionais diante da pandemia de Gripe A H1N1-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Secretaria de Estado da Saúde de São PauloConquistando a parceria da Imprensa Nacional na divulgação da Lei Anti- fumo paulista-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Votorantim CimentosVotorantim Cimentos e os Conselhos Comunitários: soluções locais com a participação da sociedadeDet Norske Veritas
Comunicação e Relacionamento com Investidores
Grupo VotorantimVotorantim e a relação com investidores: do ''no profile'' para o diálogo qualificadoGrayling USA; Nuova; TV1
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Itaú UnibancoFusão Itaú UnibancoDatamidia DraftFCB
Eventos Especiais
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e RecreaçãoVirada EsportivaS/A Comunicação
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial (2)
Itaú UnibancoO papel da memória empresarial na fusão Itaú Unibanco-PetrobrasRefinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anosLa Casa Comunicação; Temas Comunicação
Mídia Impressa
Amanco BrasilRevista Aqua VitaeSartori Editorial
Publicação Especial
Amanco BrasilLivro Hydros III - DesafioSartori Editorial
Mídia Audiovisual
EDP Energias do BrasilEDP ON-
Mídia Digital
BrasilprevNovo Portal BrasilprevTV1.Com
Mídias Sociais
Intel SemicondutoresIntel 2.0.10Burson-Masteller
Mídias - Pequenas e Médias Organizações
Câmara ÁrabeCâmara Árabe TV
NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 2

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Campanha de Comunicação de Marketing”, foi inscrito apenas um trabalho concorrente. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2010, no item IV.3.6, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e não exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou maior que a menor média obtida pelo concorrente finalista da categoria, das outras regiões em que há formação da categoria, ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil”. Neste caso, o trabalho não atingiu a média e não concorrerá na Audiência Pública Brasil, recebendo, portanto, o certificado de participação do Prêmio Aberje 2010.