São Paulo

Diversidade e Inclusão (nota 2)

Basf

Pluralidade

Máquina Cohn & Wolfe

Magazine Luiza

Representatividade #TemNoMagalu

Nova PR Comunicação

Ética, Integridade e Compliance (nota 3)

Klabin

Vamos falar de assédio? #nãosecale

Be Comunica

Santos Brasil Participações

Treinamento/campanha – Conduta à Prova

Mobiliza

Gestão de Crises

Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos

Cada vez mais juntos e mais fortes – Lições da pandemia

Agência Oribá

Marca (nota 4)

TOTVS

Novo Posicionamento TOTVS

Content

iFood

O match perfeito entre a ex-startup de garagem e sua melhor versão: a construção do uniqueness de marca empregadora iFood

Memória Organizacional

CCR

Histórias da Dutra ? O legado dos 25 anos de concessão da rodovia mais famosa do país, contado pelas pessoas que cruzaram seus caminhos

Llorente & Cuenca

Sustentabilidade Organizacional

Natura

Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia

Consumidor/Cliente

Bayer

Conteúdos Impulso Bayer

Produtora Prime Talk

Imprensa e/ou Influenciadores

Câmara Brasileira do Livro – CBL em conjunto a Associação Brasileira de Editores e Produtores de Conteúdo e Tecnologia Educacional – Abrelivros e Sindicato Nacional dos Editores de Livros – SNEL

Em defesa do livro

Danthi Comunicações

Multipúblicos

LATAM

Longe, mas juntos – a Comunicação 360º da LATAM na pandemia de Covid-19

Público Interno (nota 5)

iFood

#AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I

Mopa. Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais; CG imagens e projetos

Nespresso

A Comunicação da Nespresso como meio de alavancar a cultura e o senso de pertencimento do colaboradores

Weber Shandwick;United Minds

Sociedade

Itaú Unibanco

?Todos pela Saúde: Itaú Unibanco assume protagonismo nacional no combate à covid-19?

Weber Shandwick

Evento

Suzano

Uma festa de Propósito. De Propósito

Quintal 22; Pauta Sete Comunicação; Origami Marketing e Eventos; Bóson Post; N ideias; DD Filmes; Bamboo

Mídia Audiovisual

Janssen-Cilag Farmacêutica

Documentário – Existir e Resistir: o desafio da depressão

Edelman Brasil

Mídia Digital (nota 6)

Itaú Unibanco

?LinkedIn Itaú Unibanco: Engajamento singular a partir de conteúdo relevante?

Weber Shandwick

Telefônica Brasil (Vivo)

Vivo pra Você

Mídia Impressa (nota 7)

Publicação Especial

Klabin

Diversidade na ponta da língua

BHPress

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

Nota 4

Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

Nota 6

Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

Nota 7

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.