vencedores regionais 2023
São Paulo Diversidade e Inclusão (nota 2)Basf
Pluralidade
Máquina Cohn & Wolfe
Magazine Luiza
Representatividade #TemNoMagalu
Nova PR Comunicação
Ética, Integridade e Compliance (nota 3)Klabin
Vamos falar de assédio? #nãosecale
Be Comunica
Santos Brasil Participações
Treinamento/campanha – Conduta à Prova
Mobiliza
Gestão de CrisesDow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos
Cada vez mais juntos e mais fortes – Lições da pandemia
Agência Oribá
Marca (nota 4)TOTVS
Novo Posicionamento TOTVS
Content
iFood
O match perfeito entre a ex-startup de garagem e sua melhor versão: a construção do uniqueness de marca empregadora iFood
–
Memória OrganizacionalCCR
Histórias da Dutra ? O legado dos 25 anos de concessão da rodovia mais famosa do país, contado pelas pessoas que cruzaram seus caminhos
Llorente & Cuenca
Sustentabilidade Organizacional Natura
Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia
–
Consumidor/ClienteBayer
Conteúdos Impulso Bayer
Produtora Prime Talk
Imprensa e/ou InfluenciadoresCâmara Brasileira do Livro – CBL em conjunto a Associação Brasileira de Editores e Produtores de Conteúdo e Tecnologia Educacional – Abrelivros e Sindicato Nacional dos Editores de Livros – SNEL
Em defesa do livro
Danthi Comunicações
MultipúblicosLATAM
Longe, mas juntos – a Comunicação 360º da LATAM na pandemia de Covid-19
–
Público Interno (nota 5)iFood
#AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I
Mopa. Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais; CG imagens e projetos
Nespresso
A Comunicação da Nespresso como meio de alavancar a cultura e o senso de pertencimento do colaboradores
Weber Shandwick;United Minds
SociedadeItaú Unibanco
?Todos pela Saúde: Itaú Unibanco assume protagonismo nacional no combate à covid-19?
Weber Shandwick
EventoSuzano
Uma festa de Propósito. De Propósito
Quintal 22; Pauta Sete Comunicação; Origami Marketing e Eventos; Bóson Post; N ideias; DD Filmes; Bamboo
Mídia AudiovisualJanssen-Cilag Farmacêutica
Documentário – Existir e Resistir: o desafio da depressão
Edelman Brasil
Mídia Digital (nota 6)Itaú Unibanco
?LinkedIn Itaú Unibanco: Engajamento singular a partir de conteúdo relevante?
Weber Shandwick
Telefônica Brasil (Vivo)
Vivo pra Você
–
Mídia Impressa (nota 7)–
–
–
Publicação EspecialKlabin
Diversidade na ponta da língua
BHPress
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Nota 4 Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Nota 6 Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Nota 7 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Basf
Pluralidade
Máquina Cohn & Wolfe
Magazine Luiza
Representatividade #TemNoMagalu
Nova PR Comunicação
Klabin
Vamos falar de assédio? #nãosecale
Be Comunica
Santos Brasil Participações
Treinamento/campanha – Conduta à Prova
Mobiliza
Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos
Cada vez mais juntos e mais fortes – Lições da pandemia
Agência Oribá
TOTVS
Novo Posicionamento TOTVS
Content
iFood
O match perfeito entre a ex-startup de garagem e sua melhor versão: a construção do uniqueness de marca empregadora iFood
–
CCR
Histórias da Dutra ? O legado dos 25 anos de concessão da rodovia mais famosa do país, contado pelas pessoas que cruzaram seus caminhos
Llorente & Cuenca
Natura
Comunicação e engajamento para a Sustentabilidade: o chamado da Natura para a conservação da Amazônia
–
Bayer
Conteúdos Impulso Bayer
Produtora Prime Talk
Câmara Brasileira do Livro – CBL em conjunto a Associação Brasileira de Editores e Produtores de Conteúdo e Tecnologia Educacional – Abrelivros e Sindicato Nacional dos Editores de Livros – SNEL
Em defesa do livro
Danthi Comunicações
LATAM
Longe, mas juntos – a Comunicação 360º da LATAM na pandemia de Covid-19
–
iFood
#AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I
Mopa. Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais; CG imagens e projetos
Nespresso
A Comunicação da Nespresso como meio de alavancar a cultura e o senso de pertencimento do colaboradores
Weber Shandwick;United Minds
Itaú Unibanco
?Todos pela Saúde: Itaú Unibanco assume protagonismo nacional no combate à covid-19?
Weber Shandwick
Suzano
Uma festa de Propósito. De Propósito
Quintal 22; Pauta Sete Comunicação; Origami Marketing e Eventos; Bóson Post; N ideias; DD Filmes; Bamboo
Janssen-Cilag Farmacêutica
Documentário – Existir e Resistir: o desafio da depressão
Edelman Brasil
Itaú Unibanco
?LinkedIn Itaú Unibanco: Engajamento singular a partir de conteúdo relevante?
Weber Shandwick
Telefônica Brasil (Vivo)
Vivo pra Você
–
–
–
–
Klabin
Diversidade na ponta da língua
BHPress
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Na categoria Marca houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Na categoria Público Interno houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Na categoria Mídia Digital houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.