vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaVOLKSWAGEN DO BRASIL
Estratégia Nova Volkswagen
Comunicação de MarketingVOLKSWAGEN DO BRASIL
Websérie 01.09
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialCTG BRASIL
Campanha Espaço Legal
Acta Design; Pauta Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisEDP ENERGIAS
Caminhão EDP – “A Energia da Língua Portuguesa”
Banco de Eventos
Comunicação e Organização de EventosLIVELO
A celebração da cultura Livelo
4CO-Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional; Case Imagine
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVIVO
Vivo Meditação
Máquina da Notícia Comunicação Ltda.
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeINSTITUTO AVON
Quando existe voz: Enfrentamento das violências contra as mulheres
SOKO
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorUNILEVER
Delighting consumers
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoSANOFI
Campanha do Seu Jeito
Central Propaganda
Comunicação e Relacionamento InternacionalCA TECHNOLOGIES
A Moderna Fábrica de Comunicação para a América Latina
Llorente & Cuenca
Comunicação IntegradaB3 – Brasil, Bolsa, Balcão
Clearing Única
FSB Comunicação
Cargill
Empatia Abre Portas: Inclusão e Diversidade na Cargill
Latte Design
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialWEBER SAINT-GOBAIN
80 anos de sonhos em construção
Broders TV
Mídia DigitalHOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ
Hospital Alemão: Oswaldo Cruz: uma plataforma de sáude e informação relevante nas redes sociais
Conteúdo Comunicação
DURATEX
Aplicativo Conectados
FIBRIA
Pessoas únicas e suas histórias
RP1 Comunicação
COCA-COLA FEMSA BRASIL
Do off para o on: a conversa da Coca-Cola FEMSA Brasil com pequenos varejos nas redes sociais
RMA Comunicação
Mídia AudiovisualSAAB DO BRASIL
Websérie Colaboração Real
Publicis Consultants; Mistura – Fina produtora
Mídia ImpressaHOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ
LEVE – Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Conteúdo Urbano Produtora
Publicação EspecialFECOMERCIO – SP
UM BRASIL Livro 6
Rocha Comunicação Integrada Ltda.; Agência Tutu
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 4
Na categoria Comunicação Integrada houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 5
Na categoria Mídia Digital houve empate na primeira colocação, todos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
VOLKSWAGEN DO BRASIL
Estratégia Nova Volkswagen
VOLKSWAGEN DO BRASIL
Websérie 01.09
CTG BRASIL
Campanha Espaço Legal
Acta Design; Pauta Comunicação
EDP ENERGIAS
Caminhão EDP – “A Energia da Língua Portuguesa”
Banco de Eventos
LIVELO
A celebração da cultura Livelo
4CO-Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional; Case Imagine
VIVO
Vivo Meditação
Máquina da Notícia Comunicação Ltda.
INSTITUTO AVON
Quando existe voz: Enfrentamento das violências contra as mulheres
SOKO
UNILEVER
Delighting consumers
SANOFI
Campanha do Seu Jeito
Central Propaganda
CA TECHNOLOGIES
A Moderna Fábrica de Comunicação para a América Latina
Llorente & Cuenca
B3 – Brasil, Bolsa, Balcão
Clearing Única
FSB Comunicação
Cargill
Empatia Abre Portas: Inclusão e Diversidade na Cargill
Latte Design
WEBER SAINT-GOBAIN
80 anos de sonhos em construção
Broders TV
HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ
Hospital Alemão: Oswaldo Cruz: uma plataforma de sáude e informação relevante nas redes sociais
Conteúdo Comunicação
DURATEX
Aplicativo Conectados
FIBRIA
Pessoas únicas e suas histórias
RP1 Comunicação
COCA-COLA FEMSA BRASIL
Do off para o on: a conversa da Coca-Cola FEMSA Brasil com pequenos varejos nas redes sociais
RMA Comunicação
SAAB DO BRASIL
Websérie Colaboração Real
Publicis Consultants; Mistura – Fina produtora
HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ
LEVE – Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Conteúdo Urbano Produtora
FECOMERCIO – SP
UM BRASIL Livro 6
Rocha Comunicação Integrada Ltda.; Agência Tutu
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Digital houve empate na primeira colocação, todos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.