vencedores regionais 2018
São Paulo Comunicação de MarcaVOLKSWAGEN DO BRASIL Estratégia Nova Volkswagen Comunicação de MarketingVOLKSWAGEN DO BRASIL Websérie 01.09 Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialCTG BRASIL Campanha Espaço Legal Acta Design; Pauta Comunicação Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisEDP ENERGIAS Caminhão EDP - "A Energia da Língua Portuguesa" Banco de Eventos Comunicação e Organização de EventosLIVELO A celebração da cultura Livelo 4CO-Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional; Case Imagine Comunicação e Relacionamento com a ImprensaVIVO Vivo Meditação Máquina da Notícia Comunicação Ltda. Comunicação e Relacionamento com a SociedadeINSTITUTO AVON Quando existe voz: Enfrentamento das violências contra as mulheres SOKO Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorUNILEVER Delighting consumers Comunicação e Relacionamento com o Público InternoSANOFI Campanha do Seu Jeito Central Propaganda Comunicação e Relacionamento InternacionalCA TECHNOLOGIES A Moderna Fábrica de Comunicação para a América Latina Llorente & Cuenca Comunicação IntegradaB3 - Brasil, Bolsa, Balcão Clearing Única FSB Comunicação Cargill Empatia Abre Portas: Inclusão e Diversidade na Cargill Latte Design Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialWEBER SAINT-GOBAIN 80 anos de sonhos em construção Broders TV Mídia DigitalHOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ Hospital Alemão: Oswaldo Cruz: uma plataforma de sáude e informação relevante nas redes sociais Conteúdo Comunicação DURATEX Aplicativo Conectados FIBRIA Pessoas únicas e suas histórias RP1 Comunicação COCA-COLA FEMSA BRASIL Do off para o on: a conversa da Coca-Cola FEMSA Brasil com pequenos varejos nas redes sociais RMA Comunicação Mídia AudiovisualSAAB DO BRASIL Websérie Colaboração Real Publicis Consultants; Mistura - Fina produtora Mídia ImpressaHOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ LEVE - Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Conteúdo Urbano Produtora Publicação EspecialFECOMERCIO - SP UM BRASIL Livro 6 Rocha Comunicação Integrada Ltda.; Agência Tutu NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 4 Na categoria Comunicação Integrada houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 5 Na categoria Mídia Digital houve empate na primeira colocação, todos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Digital houve empate na primeira colocação, todos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.