Prêmio Aberje

vencedores regionais 2018

São Paulo

Comunicação de Marca
VOLKSWAGEN DO BRASILEstratégia Nova Volkswagen
Comunicação de Marketing
VOLKSWAGEN DO BRASILWebsérie 01.09
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
CTG BRASILCampanha Espaço LegalActa Design; Pauta Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
EDP ENERGIASCaminhão EDP - "A Energia da Língua Portuguesa"Banco de Eventos
Comunicação e Organização de Eventos
LIVELOA celebração da cultura Livelo4CO-Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional; Case Imagine
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
VIVOVivo MeditaçãoMáquina da Notícia Comunicação Ltda.
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
INSTITUTO AVONQuando existe voz: Enfrentamento das violências contra as mulheresSOKO
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
UNILEVERDelighting consumers
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
SANOFICampanha do Seu JeitoCentral Propaganda
Comunicação e Relacionamento Internacional
CA TECHNOLOGIES A Moderna Fábrica de Comunicação para a América LatinaLlorente & Cuenca
Comunicação Integrada
B3 - Brasil, Bolsa, BalcãoClearing ÚnicaFSB ComunicaçãoCargillEmpatia Abre Portas: Inclusão e Diversidade na CargillLatte Design
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
WEBER SAINT-GOBAIN80 anos de sonhos em construçãoBroders TV
Mídia Digital
HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZHospital Alemão: Oswaldo Cruz: uma plataforma de sáude e informação relevante nas redes sociaisConteúdo ComunicaçãoDURATEXAplicativo ConectadosFIBRIAPessoas únicas e suas históriasRP1 ComunicaçãoCOCA-COLA FEMSA BRASILDo off para o on: a conversa da Coca-Cola FEMSA Brasil com pequenos varejos nas redes sociaisRMA Comunicação
Mídia Audiovisual
SAAB DO BRASILWebsérie Colaboração RealPublicis Consultants; Mistura - Fina produtora
Mídia Impressa
HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZLEVE - Revista do Hospital Alemão Oswaldo CruzConteúdo Urbano Produtora
Publicação Especial
FECOMERCIO - SPUM BRASIL Livro 6Rocha Comunicação Integrada Ltda.; Agência Tutu
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 4

Na categoria Comunicação Integrada houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 5

Na categoria Mídia Digital houve empate na primeira colocação, todos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.