vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaB3 S.A – Brasil Bolsa Balcão
Branding B3 – A nova marca da Bolsa de Valores do Brasil
GAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube – Samba
Comunicação de MarketingGocil Segurança e Serviços
Marketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRAS
Trixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialDuratex
Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex
Buscato Informação Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisBayer
Desvendando o código da vida – Nova Sala do DNA – Museu Catavento
JeffreyGroup
Comunicação e Organização de EventosPuma Sports
Puma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São Paulo
Weber Shandwick
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaAjinomoto
Gosto Umami: dando sentido ao paladar
Race Comunicação
Hospítal Oswaldo Cruz
Hospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do País
Conteúdo Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeRoche Farma Brasil
#ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de útero
In Press Porter Novelli
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoIBM do Brasil
Cognitive Week
–
Comunicação IntegradaPfizer Laboratório LTDA.
Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase)
CDN Comunicação; Agência TUDO
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialEMBRAER
Centro Histórico Embraer: voando além do horizonte
–
Mídia DigitalTelefônica Vivo
Dialogando
MZ Group
Mídia AudiovisualTOTVS
TV Totver
–
Mídia ImpressaHospital Alemão Oswaldo Cruz
LEVE – Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Conteúdo Urbano
Publicação EspecialSAP Brasil
CookBook – Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 6
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
B3 S.A – Brasil Bolsa Balcão
Branding B3 – A nova marca da Bolsa de Valores do Brasil
GAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube – Samba
Gocil Segurança e Serviços
Marketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRAS
Trixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções
Duratex
Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex
Buscato Informação Corporativa
Bayer
Desvendando o código da vida – Nova Sala do DNA – Museu Catavento
JeffreyGroup
Puma Sports
Puma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São Paulo
Weber Shandwick
Ajinomoto
Gosto Umami: dando sentido ao paladar
Race Comunicação
Hospítal Oswaldo Cruz
Hospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do País
Conteúdo Comunicação
Roche Farma Brasil
#ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de útero
In Press Porter Novelli
IBM do Brasil
Cognitive Week
–
Pfizer Laboratório LTDA.
Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase)
CDN Comunicação; Agência TUDO
EMBRAER
Centro Histórico Embraer: voando além do horizonte
–
Telefônica Vivo
Dialogando
MZ Group
TOTVS
TV Totver
–
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
LEVE – Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Conteúdo Urbano
SAP Brasil
CookBook – Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.