vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaB3 S.A - Brasil Bolsa Balcão Branding B3 - A nova marca da Bolsa de Valores do Brasil GAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube - Samba Comunicação de MarketingGocil Segurança e Serviços Marketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRAS Trixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialDuratex Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex Buscato Informação Corporativa Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisBayer Desvendando o código da vida - Nova Sala do DNA - Museu Catavento JeffreyGroup Comunicação e Organização de EventosPuma Sports Puma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São Paulo Weber Shandwick Comunicação e Relacionamento com a ImprensaAjinomoto Gosto Umami: dando sentido ao paladar Race Comunicação Hospítal Oswaldo Cruz Hospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do País Conteúdo Comunicação Comunicação e Relacionamento com a SociedadeRoche Farma Brasil #ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de útero In Press Porter Novelli Comunicação e Relacionamento com o Público InternoIBM do Brasil Cognitive Week - Comunicação IntegradaPfizer Laboratório LTDA. Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase) CDN Comunicação; Agência TUDO Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialEMBRAER Centro Histórico Embraer: voando além do horizonte - Mídia DigitalTelefônica Vivo Dialogando MZ Group Mídia AudiovisualTOTVS TV Totver - Mídia ImpressaHospital Alemão Oswaldo Cruz LEVE - Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Conteúdo Urbano Publicação EspecialSAP Brasil CookBook - Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha - NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.