São Paulo

Comunicação de Marca

B3 S.A – Brasil Bolsa Balcão

Branding B3 – A nova marca da Bolsa de Valores do Brasil

GAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube – Samba

Comunicação de Marketing

Gocil Segurança e Serviços

Marketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRAS

Trixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Duratex

Programa de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na Duratex

Buscato Informação Corporativa

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Bayer

Desvendando o código da vida – Nova Sala do DNA – Museu Catavento

JeffreyGroup

Comunicação e Organização de Eventos

Puma Sports

Puma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São Paulo

Weber Shandwick

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Ajinomoto

Gosto Umami: dando sentido ao paladar

Race Comunicação

Hospítal Oswaldo Cruz

Hospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do País

Conteúdo Comunicação

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Roche Farma Brasil

#ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de útero

In Press Porter Novelli

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

IBM do Brasil

Cognitive Week

Comunicação Integrada

Pfizer Laboratório LTDA.

Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase)

CDN Comunicação; Agência TUDO

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

EMBRAER

Centro Histórico Embraer: voando além do horizonte

Mídia Digital

Telefônica Vivo

Dialogando

MZ Group

Mídia Audiovisual

TOTVS

TV Totver

Mídia Impressa

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

LEVE – Revista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Conteúdo Urbano

Publicação Especial

SAP Brasil

CookBook – Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.