vencedores regionais 2023

São Paulo

Comunicação de Marca
B3 S.A - Brasil Bolsa BalcãoBranding B3 - A nova marca da Bolsa de Valores do BrasilGAD Consultoria e Assessoria em Branding e Design Ltda; Holding Clube - Samba
Comunicação de Marketing
Gocil Segurança e ServiçosMarketing Estratégico para o Lançamento do INTEGRASTrixe Comunicação Estratégica; Mascavo Produções
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
DuratexPrograma de Disseminação da Cultura da Sustentabilidade na DuratexBuscato Informação Corporativa
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
BayerDesvendando o código da vida - Nova Sala do DNA - Museu CataventoJeffreyGroup
Comunicação e Organização de Eventos
Puma SportsPuma revela o artista por trás do piloto: hamilton e sua conexão intimista com São PauloWeber Shandwick
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
AjinomotoGosto Umami: dando sentido ao paladarRace ComunicaçãoHospítal Oswaldo CruzHospital Alemão Oswaldo Cruz: a conquista da mídia pelo terceiro maior hospital privado do PaísConteúdo Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Roche Farma Brasil#ForçaAmiga: Quando a informação é a grande aliada contra o cancêr de colo de úteroIn Press Porter Novelli
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
IBM do BrasilCognitive Week-
Comunicação Integrada
Pfizer Laboratório LTDA.Campanha PAUSA NA PAF (Primeira Fase)CDN Comunicação; Agência TUDO
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
EMBRAERCentro Histórico Embraer: voando além do horizonte-
Mídia Digital
Telefônica VivoDialogandoMZ Group
Mídia Audiovisual
TOTVSTV Totver-
Mídia Impressa
Hospital Alemão Oswaldo CruzLEVE - Revista do Hospital Alemão Oswaldo CruzConteúdo Urbano
Publicação Especial
SAP BrasilCookBook - Simplicidade e Diversidade na Nossa Cozinha-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil – Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing somente foi formada na região de São Paulo, sendo assim o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora no Painel de Cases e caso receber uma nota igual ou superior a oito será considerado vencedor nacional.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.