vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaAES Eletropaulo Posicionamento de Marca AES Brasil - O Pulso e o Impulso Marcas com Sal - Consultoria de Branding Comunicação de MarketingItaú Unibanco A comunicação do banco digital: estar no lugar certo, no momento certo para o cliente certo Page One; FSA Comunicação; DM9DDB Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialNovelis Prêmio Novelis de Sustentabilidade KF Comunicação Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisNatura Cosméticos Natura Musical: uma década fazendo história na música brasileira Conteúdo Comunicação; ID; DPZ&T; Edelman Significa; Nucleo da Ideia (NDI) Comunicação e Organização de EventosFundação Telefônica Vivo Dia dos Voluntários Telefônica KF Comunicação Comunicação e Relacionamento com a ImprensaAES Eletropaulo Sala Energia de Imprensa In Press Porter Novelli; Brivia Comunicação e Relacionamento com a SociedadeAES Eletropaulo AES Eletropaulo nas Escolas House Cricket Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorFriboi Academia da Carne Friboi Lew Lara TBWA Comunicação e Relacionamento com o Público InternoNovelis Família em Ação KF Comunicação Comunicação e Relacionamento Internacional (Único inscrito – Nota 4)SAP Brasil SAP Spotlight tour – Posicionando o Brasil na mídia internacional como referência em soluções de tecnologia para diferentes setores da economia FleishmanHillard Comunicação IntegradaItaú Unibanco Cubo coworking Textual Comunicação; FSA Comunicação; Page One Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialCargill Cargill 150/50 anos: História, confiança e reputação para superar novos desafios Memória e Identidade Consultoria; Aktuellmix; AD Comunicação Mídia DigitalSantander Brasil LinkedIn Santander Universidades Agência 3 Mídia AudiovisualPueri Domus Pueri Videolab 301 Vídeos Mídia Impressa (Único inscrito – Nota 5)Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista Revista Desenvolve SP Llorente & Cuenca Publicação EspecialFibria Relatório Fibria 2015 Report Sustentabilidade; FSB NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.
Nota 5 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.