São Paulo
AES Eletropaulo
Posicionamento de Marca AES Brasil – O Pulso e o Impulso
Marcas com Sal – Consultoria de Branding
Itaú Unibanco
A comunicação do banco digital: estar no lugar certo, no momento certo para o cliente certo
Page One; FSA Comunicação; DM9DDB
Novelis
Prêmio Novelis de Sustentabilidade
KF Comunicação
Natura Cosméticos
Natura Musical: uma década fazendo história na música brasileira
Conteúdo Comunicação; ID; DPZ&T; Edelman Significa; Nucleo da Ideia (NDI)
Fundação Telefônica Vivo
Dia dos Voluntários Telefônica
KF Comunicação
AES Eletropaulo
Sala Energia de Imprensa
In Press Porter Novelli; Brivia
AES Eletropaulo
AES Eletropaulo nas Escolas
House Cricket
Friboi
Academia da Carne Friboi
Lew Lara TBWA
Novelis
Família em Ação
KF Comunicação
SAP Brasil
SAP Spotlight tour – Posicionando o Brasil na mídia internacional como referência em soluções de tecnologia para diferentes setores da economia
FleishmanHillard
Itaú Unibanco
Cubo coworking
Textual Comunicação; FSA Comunicação; Page One
Cargill
Cargill 150/50 anos: História, confiança e reputação para superar novos desafios
Memória e Identidade Consultoria; Aktuellmix; AD Comunicação
Santander Brasil
LinkedIn Santander Universidades
Agência 3
Pueri Domus
Pueri Videolab
301 Vídeos
Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista
Revista Desenvolve SP
Llorente & Cuenca
Fibria
Relatório Fibria 2015
Report Sustentabilidade; FSB
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.