São Paulo

Comunicação de Marca

AES Eletropaulo

Posicionamento de Marca AES Brasil – O Pulso e o Impulso

Marcas com Sal – Consultoria de Branding

Comunicação de Marketing

Itaú Unibanco

A comunicação do banco digital: estar no lugar certo, no momento certo para o cliente certo

Page One; FSA Comunicação; DM9DDB

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

Novelis

Prêmio Novelis de Sustentabilidade

KF Comunicação

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Natura Cosméticos

Natura Musical: uma década fazendo história na música brasileira

Conteúdo Comunicação; ID; DPZ&T; Edelman Significa; Nucleo da Ideia (NDI)

Comunicação e Organização de Eventos

Fundação Telefônica Vivo

Dia dos Voluntários Telefônica

KF Comunicação

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

AES Eletropaulo

Sala Energia de Imprensa

In Press Porter Novelli; Brivia

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

AES Eletropaulo

AES Eletropaulo nas Escolas

House Cricket

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Friboi

Academia da Carne Friboi

Lew Lara TBWA

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Novelis

Família em Ação

KF Comunicação

Comunicação e Relacionamento Internacional (Único inscrito – Nota 4)

SAP Brasil

SAP Spotlight tour – Posicionando o Brasil na mídia internacional como referência em soluções de tecnologia para diferentes setores da economia

FleishmanHillard

Comunicação Integrada

Itaú Unibanco

Cubo coworking

Textual Comunicação; FSA Comunicação; Page One

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Cargill

Cargill 150/50 anos: História, confiança e reputação para superar novos desafios

Memória e Identidade Consultoria; Aktuellmix; AD Comunicação

Mídia Digital

Santander Brasil

LinkedIn Santander Universidades

Agência 3

Mídia Audiovisual

Pueri Domus

Pueri Videolab

301 Vídeos

Mídia Impressa (Único inscrito – Nota 5)

Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista

Revista Desenvolve SP

Llorente & Cuenca

Publicação Especial

Fibria

Relatório Fibria 2015

Report Sustentabilidade; FSB

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.

Nota 5

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.