vencedores regionais 2016

São Paulo

Comunicação de Marca
AES EletropauloPosicionamento de Marca AES Brasil - O Pulso e o ImpulsoMarcas com Sal - Consultoria de Branding
Comunicação de Marketing
Itaú UnibancoA comunicação do banco digital: estar no lugar certo, no momento certo para o cliente certoPage One; FSA Comunicação; DM9DDB
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
NovelisPrêmio Novelis de SustentabilidadeKF Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Natura CosméticosNatura Musical: uma década fazendo história na música brasileiraConteúdo Comunicação; ID; DPZ&T; Edelman Significa; Nucleo da Ideia (NDI)
Comunicação e Organização de Eventos
Fundação Telefônica VivoDia dos Voluntários TelefônicaKF Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
AES EletropauloSala Energia de ImprensaIn Press Porter Novelli; Brivia
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
AES EletropauloAES Eletropaulo nas EscolasHouse Cricket
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
FriboiAcademia da Carne FriboiLew Lara TBWA
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
NovelisFamília em AçãoKF Comunicação
Comunicação e Relacionamento Internacional (Único inscrito – Nota 4)
SAP BrasilSAP Spotlight tour – Posicionando o Brasil na mídia internacional como referência em soluções de tecnologia para diferentes setores da economiaFleishmanHillard
Comunicação Integrada
Itaú UnibancoCubo coworkingTextual Comunicação; FSA Comunicação; Page One
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
CargillCargill 150/50 anos: História, confiança e reputação para superar novos desafiosMemória e Identidade Consultoria; Aktuellmix; AD Comunicação
Mídia Digital
Santander BrasilLinkedIn Santander UniversidadesAgência 3
Mídia Audiovisual
Pueri DomusPueri Videolab301 Vídeos
Mídia Impressa (Único inscrito – Nota 5)
Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento PaulistaRevista Desenvolve SPLlorente & Cuenca
Publicação Especial
FibriaRelatório Fibria 2015Report Sustentabilidade; FSB
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria de Comunicação e Relacionamento Internacional não houve demais concorrentes, sendo assim a empresa recebe um certificado de mérito que reconhece a qualidade de suas ações.

Nota 5

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.