vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaJBS
Do commodity à cultura popular
LewLaraTBWA
Cyrela
Identidade Cyrela
Interbrand
Comunicação de MarketingNatura
#urbano: um novo olhar para a arte das cidades
Arandas; ID; Taterka
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialAES Brasil
Recicláveis que valem kWh
In Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasAmbev
Movimento por um Futebol Melhor
In Press Porter Novelli
Comunicação e Organização de EventosFundação Telefônica Vivo
RIA Festival 2014
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaJR Diesel
Case JR Diesel
Virta Comunicação Corporativa
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeRaízen
Histórias que Ganham o Mundo
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorNatura
Natura ComVida: portas abertas para o consumidor
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoNET
A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio
Santo de Casa Endomarketing; Tempo Digital
Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisItaú
Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas
Textual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade
Comunicação IntegradaSchneider Electric
Schneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação Integrada
DIX Conteúdo e Relacionamento
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialItaú
90 anos do Itaú Unibanco
Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
Mídia DigitalOdebrecht S.A.
Odebrecht – Novo site institucional
Sirius Interativa
Mídia AudiovisualNatura
O desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato Integrado
Ecosapiens Comunicação
Mídia ImpressaNatura
Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos
Inobi
Publicação EspecialItaú
O gibi da memória – a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhos
Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
JBS
Do commodity à cultura popular
LewLaraTBWA
Cyrela
Identidade Cyrela
Interbrand
Natura
#urbano: um novo olhar para a arte das cidades
Arandas; ID; Taterka
AES Brasil
Recicláveis que valem kWh
In Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda
Ambev
Movimento por um Futebol Melhor
In Press Porter Novelli
Fundação Telefônica Vivo
RIA Festival 2014
–
JR Diesel
Case JR Diesel
Virta Comunicação Corporativa
Raízen
Histórias que Ganham o Mundo
Natura
Natura ComVida: portas abertas para o consumidor
–
NET
A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio
Santo de Casa Endomarketing; Tempo Digital
Itaú
Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas
Textual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade
Schneider Electric
Schneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação Integrada
DIX Conteúdo e Relacionamento
Itaú
90 anos do Itaú Unibanco
Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
Odebrecht S.A.
Odebrecht – Novo site institucional
Sirius Interativa
Natura
O desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato Integrado
Ecosapiens Comunicação
Natura
Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos
Inobi
Itaú
O gibi da memória – a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhos
Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.