vencedores regionais 2023
São Paulo Comunicação de MarcaJBS Do commodity à cultura popular LewLaraTBWA Cyrela Identidade Cyrela Interbrand Comunicação de MarketingNatura #urbano: um novo olhar para a arte das cidades Arandas; ID; Taterka Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialAES Brasil Recicláveis que valem kWh In Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasAmbev Movimento por um Futebol Melhor In Press Porter Novelli Comunicação e Organização de EventosFundação Telefônica Vivo RIA Festival 2014 - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaJR Diesel Case JR Diesel Virta Comunicação Corporativa Comunicação e Relacionamento com a SociedadeRaízen Histórias que Ganham o Mundo Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorNatura Natura ComVida: portas abertas para o consumidor - Comunicação e Relacionamento com o Público InternoNET A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio Santo de Casa Endomarketing; Tempo Digital Comunicação e Relacionamento com Organizações GovernamentaisItaú Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas Textual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade Comunicação IntegradaSchneider Electric Schneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação Integrada DIX Conteúdo e Relacionamento Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialItaú 90 anos do Itaú Unibanco Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi Mídia DigitalOdebrecht S.A. Odebrecht - Novo site institucional Sirius Interativa Mídia AudiovisualNatura O desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato Integrado Ecosapiens Comunicação Mídia ImpressaNatura Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos Inobi Publicação EspecialItaú O gibi da memória - a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhos Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 5 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.