São Paulo

Comunicação de Marca

JBS

Do commodity à cultura popular

LewLaraTBWA

Cyrela

Identidade Cyrela

Interbrand

Comunicação de Marketing

Natura

#urbano: um novo olhar para a arte das cidades

Arandas; ID; Taterka

Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial

AES Brasil

Recicláveis que valem kWh

In Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

Ambev

Movimento por um Futebol Melhor

In Press Porter Novelli

Comunicação e Organização de Eventos

Fundação Telefônica Vivo

RIA Festival 2014

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

JR Diesel

Case JR Diesel

Virta Comunicação Corporativa

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Raízen

Histórias que Ganham o Mundo

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Natura

Natura ComVida: portas abertas para o consumidor

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

NET

A Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do Negócio

Santo de Casa Endomarketing; Tempo Digital

Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais

Itaú

Mobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhas

Textual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade

Comunicação Integrada

Schneider Electric

Schneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação Integrada

DIX Conteúdo e Relacionamento

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Itaú

90 anos do Itaú Unibanco

Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi

Mídia Digital

Odebrecht S.A.

Odebrecht – Novo site institucional

Sirius Interativa

Mídia Audiovisual

Natura

O desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato Integrado

Ecosapiens Comunicação

Mídia Impressa

Natura

Revista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidos

Inobi

Publicação Especial

Itaú

O gibi da memória – a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhos

Scriptorio; Page One; Natalia Rinaldi

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.