Prêmio Aberje

vencedores regionais 2023

São Paulo

Comunicação de Marca
JBSDo commodity à cultura popularLewLaraTBWACyrelaIdentidade CyrelaInterbrand
Comunicação de Marketing
Natura#urbano: um novo olhar para a arte das cidadesArandas; ID; Taterka
Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial
AES BrasilRecicláveis que valem kWhIn Press Porter Novelli; Sérgio Stock Comunicação Ltda.; Lua Propaganda
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas
AmbevMovimento por um Futebol MelhorIn Press Porter Novelli
Comunicação e Organização de Eventos
Fundação Telefônica VivoRIA Festival 2014-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
JR DieselCase JR DieselVirta Comunicação Corporativa
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
RaízenHistórias que Ganham o Mundo
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
NaturaNatura ComVida: portas abertas para o consumidor-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
NETA Experiência de Vivenciar um ARG no Mundo dos NETs: Gamificação para Tangibilizar a Estratégia do NegócioSanto de Casa Endomarketing; Tempo Digital
Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais
ItaúMobilidade Urbana no Itaú: uma causa além das laranjinhasTextual Serviços de Comunicação; Azul Publicidade
Comunicação Integrada
Schneider ElectricSchneider Electric Protagoniza Debate sobre Eficiência Energética em Ação de Comunicação IntegradaDIX Conteúdo e Relacionamento
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Itaú90 anos do Itaú UnibancoScriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
Mídia Digital
Odebrecht S.A.Odebrecht - Novo site institucionalSirius Interativa
Mídia Audiovisual
NaturaO desafio de metalinguagem: a composição visual de um relato IntegradoEcosapiens Comunicação
Mídia Impressa
NaturaRevista Natura: experiência de Marca nos cinco sentidosInobi
Publicação Especial
ItaúO gibi da memória - a história dos 90 anos do Itaú Unibanco contada em quadrinhosScriptorio; Page One; Natalia Rinaldi
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve empate, ambos estão aptos a se apresentarem na Audiência Pública Brasil.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 5

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.