Prêmio Aberje

São Paulo

Comunicação de Marketing
RaízenPromoção Batmóvel Shell V-PowerTMSW; JWT E MÁQUINA DA NOTÍCIA
Comunicação de Marca
Estre AmbientalLixo é só o começo!-
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
Volkswagen do BrasilUm convite para pensar azulCDN COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Banco do BrasilExposição Impressionismo: Paris e a ModernidadeEXPOMUS
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
CNDL/SPC BrasilCNDL E SPC Brasil: Informação que gera confiança e amplia oportunidadesIN PRESS OFICINA
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
OASCampanha nacional contra a exploração sexual de crianças e adolescentes-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Itaú UnibancoEducação financeira no Itaú Unibanco - Um desafio que começa com os colaboradoresTEXTUAL COMUNICAÇÃO; IF COMUNICAÇÃO E TEAM WORKER
Comunicação Integrada
FordNovo Ecosport: do Brasil para o mundoBURSON-MARSTELLER
Comunicação e Organização de Eventos
Brasil KirinBrasil Kirin: força e respeito na mudança da marca institucionalSANTO DE CASA ENDOMARKETING
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
CPFL EnergiaProjeto CPFL 100 anosGAD DESIGN; LEW LARA E CAPACITÁ
Mídia Audiovisual
PetrobrásPrincípios em açãoNOVA CIA
Mídia Digital
Banco SantanderBanner ao vivoID\
Mídia Impressa
PfizerBoletim incluirARBORE EDITORAÇÃO
Mídias Sociais
NaturaFanpage AMÓ: O amor que movimenta as redes sociaisEDELMAN SIGNIFICA
Publicação Especial
EcoviasPista descendente da Imigrantes - Os dez anos de uma obra de arteMASS MEDIA
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.