São Paulo
Hotelaria Accor Brasil
Plant for the Planet
–
AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente
AACD 60 Anos
–
Sanofi
Exposição Epidemik
–
Sociedade Hospital Samaritano
Novo Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano
–
Única – União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo
Projeto AGORA – Agroenergia e Meio Ambiente
Amyris; Basf; BP; Dedini; FMC; Itaú; Monsanto; Syngenta; ALCOPAR; BioSul; SIAMIG; SIFAEG; SINDALCOOL/MT; SINDALCOOL/PB; SINDAÇÚCAR/PE; SINDAÇÚCAR/AL; ORPLANA e CEISE BR
Itaú Unibanco Holding
Mamaço Itaú Cultural – do limão à limonada: Como transparência, agilidade de resposta, reconhecimento do próprio erro e apoio a uma causa legítima mudaram o curso de uma crise de imagem
Conteúdo Comunicação Empresarial
Bayer
50 Anos de Pílula: um marco para a Bayer e para a sociedade moderna
Burson-Marsteller Brasil
Scania Latin América
Melhor motorista de caminhão do Brasil
S/A Comunicação
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Braskem
Rumo à 2020
Giz Propaganda
Volkswagem do Brasil
Campanha Adrenalina – Ano 5
Incentiva Marketing de Relacionamento e Incentivo
Instituto Camargo Corrêa
Dia do Bem Fazer
Agência Guaimbê
Nielsen do Brasil
Evento Mudanças no Mercado Brasileiro 2011
TA Comunicação
Companhia de Gás de São Paulo
Memória do Gás – patrimônio a serviço da educação
Fundação Patrimônio Histórico da Energia e Saneamento
International Paper do Brasil
Paper
Agência Ideal ; Tom Comunicação
Fundação Bradesco
Catálogo ”Memórias da Infância”
–
Construções e Comércio Camargo Corrêa
TV Conexão
RN Comunicação Total
Natura
Portal Adoro Maquiagem
El Viaje de Odiseo; Agência Cartaz; Ideia House; Gommo; iProspect; ID/TBWA
Novartis Biociências
Campanha ”Estenda a mão para essa causa” promove concurso online ”Para Doar é só falar”
Garage Interactive
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Petrobras
No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada
Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais
Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.