São Paulo

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial

Hotelaria Accor Brasil

Plant for the Planet

Comunicação de Marca

AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente

AACD 60 Anos

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Sanofi

Exposição Epidemik

Comunicação Integrada (1)

Sociedade Hospital Samaritano

Novo Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano

Única – União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo

Projeto AGORA – Agroenergia e Meio Ambiente

Amyris; Basf; BP; Dedini; FMC; Itaú; Monsanto; Syngenta; ALCOPAR; BioSul; SIAMIG; SIFAEG; SINDALCOOL/MT; SINDALCOOL/PB; SINDAÇÚCAR/PE; SINDAÇÚCAR/AL; ORPLANA e CEISE BR

Comunicação nas Crises Empresariais

Itaú Unibanco Holding

Mamaço Itaú Cultural – do limão à limonada: Como transparência, agilidade de resposta, reconhecimento do próprio erro e apoio a uma causa legítima mudaram o curso de uma crise de imagem

Conteúdo Comunicação Empresarial

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Bayer

50 Anos de Pílula: um marco para a Bayer e para a sociedade moderna

Burson-Marsteller Brasil

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Scania Latin América

Melhor motorista de caminhão do Brasil

S/A Comunicação

Comunicação e Relacionamento com Investidores

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (2)

Braskem

Rumo à 2020

Giz Propaganda

Volkswagem do Brasil

Campanha Adrenalina – Ano 5

Incentiva Marketing de Relacionamento e Incentivo

Eventos Especiais (3)

Instituto Camargo Corrêa

Dia do Bem Fazer

Agência Guaimbê

Nielsen do Brasil

Evento Mudanças no Mercado Brasileiro 2011

TA Comunicação

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Companhia de Gás de São Paulo

Memória do Gás – patrimônio a serviço da educação

Fundação Patrimônio Histórico da Energia e Saneamento

Mídia Impressa

International Paper do Brasil

Paper

Agência Ideal ; Tom Comunicação

Publicação Especial

Fundação Bradesco

Catálogo ”Memórias da Infância”

Mídia Audiovisual Interna

Construções e Comércio Camargo Corrêa

TV Conexão

RN Comunicação Total

Mídia Digital

Natura

Portal Adoro Maquiagem

El Viaje de Odiseo; Agência Cartaz; Ideia House; Gommo; iProspect; ID/TBWA

Mídias Sociais

Novartis Biociências

Campanha ”Estenda a mão para essa causa” promove concurso online ”Para Doar é só falar”

Garage Interactive

Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Campanha de Comunicação de Marketing

Petrobras

No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada

Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações

Hospital da Baleia

Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia

Populus Comunicação

NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.