vencedores regionais 2011
São Paulo Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade EmpresarialHotelaria Accor Brasil Plant for the Planet - Comunicação de MarcaAACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente AACD 60 Anos - Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisSanofi Exposição Epidemik - Comunicação Integrada (1)Sociedade Hospital Samaritano Novo Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano - Única - União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo Projeto AGORA - Agroenergia e Meio Ambiente Amyris; Basf; BP; Dedini; FMC; Itaú; Monsanto; Syngenta; ALCOPAR; BioSul; SIAMIG; SIFAEG; SINDALCOOL/MT; SINDALCOOL/PB; SINDAÇÚCAR/PE; SINDAÇÚCAR/AL; ORPLANA e CEISE BR Comunicação nas Crises EmpresariaisItaú Unibanco Holding Mamaço Itaú Cultural - do limão à limonada: Como transparência, agilidade de resposta, reconhecimento do próprio erro e apoio a uma causa legítima mudaram o curso de uma crise de imagem Conteúdo Comunicação Empresarial Comunicação e Relacionamento com a ImprensaBayer 50 Anos de Pílula: um marco para a Bayer e para a sociedade moderna Burson-Marsteller Brasil Comunicação e Relacionamento com a SociedadeScania Latin América Melhor motorista de caminhão do Brasil S/A Comunicação Comunicação e Relacionamento com InvestidoresNatura Comunicação de Resultados Report Comunicação; ModernSign ; Player Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (2)Braskem Rumo à 2020 Giz Propaganda Volkswagem do Brasil Campanha Adrenalina - Ano 5 Incentiva Marketing de Relacionamento e Incentivo Eventos Especiais (3)Instituto Camargo Corrêa Dia do Bem Fazer Agência Guaimbê Nielsen do Brasil Evento Mudanças no Mercado Brasileiro 2011 TA Comunicação Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialCompanhia de Gás de São Paulo Memória do Gás - patrimônio a serviço da educação Fundação Patrimônio Histórico da Energia e Saneamento Mídia ImpressaInternational Paper do Brasil Paper Agência Ideal ; Tom Comunicação Publicação EspecialFundação Bradesco Catálogo ''Memórias da Infância'' - Mídia Audiovisual InternaConstruções e Comércio Camargo Corrêa TV Conexão RN Comunicação Total Mídia DigitalNatura Portal Adoro Maquiagem El Viaje de Odiseo; Agência Cartaz; Ideia House; Gommo; iProspect; ID/TBWA Mídias SociaisNovartis Biociências Campanha ''Estenda a mão para essa causa'' promove concurso online ''Para Doar é só falar'' Garage Interactive Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)Natura Comunicação de Resultados Report Comunicação; ModernSign ; Player Campanha de Comunicação de Marketing Petrobras No Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica parada Nova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações Hospital da Baleia Seja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia Populus Comunicação NOTASNota 1 Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 3 Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.