vencedores regionais 2011

São Paulo

Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial
Hotelaria Accor BrasilPlant for the Planet-
Comunicação de Marca
AACD - Associação de Assistência à Criança DeficienteAACD 60 Anos-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
SanofiExposição Epidemik-
Comunicação Integrada (1)
Sociedade Hospital SamaritanoNovo Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano-Única - União da Agroindústria Canavieira do Estado de São PauloProjeto AGORA - Agroenergia e Meio AmbienteAmyris; Basf; BP; Dedini; FMC; Itaú; Monsanto; Syngenta; ALCOPAR; BioSul; SIAMIG; SIFAEG; SINDALCOOL/MT; SINDALCOOL/PB; SINDAÇÚCAR/PE; SINDAÇÚCAR/AL; ORPLANA e CEISE BR
Comunicação nas Crises Empresariais
Itaú Unibanco HoldingMamaço Itaú Cultural - do limão à limonada: Como transparência, agilidade de resposta, reconhecimento do próprio erro e apoio a uma causa legítima mudaram o curso de uma crise de imagemConteúdo Comunicação Empresarial
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Bayer50 Anos de Pílula: um marco para a Bayer e para a sociedade modernaBurson-Marsteller Brasil
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Scania Latin AméricaMelhor motorista de caminhão do BrasilS/A Comunicação
Comunicação e Relacionamento com Investidores
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno (2)
BraskemRumo à 2020Giz PropagandaVolkswagem do BrasilCampanha Adrenalina - Ano 5Incentiva Marketing de Relacionamento e Incentivo
Eventos Especiais (3)
Instituto Camargo CorrêaDia do Bem FazerAgência GuaimbêNielsen do BrasilEvento Mudanças no Mercado Brasileiro 2011TA Comunicação
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Companhia de Gás de São PauloMemória do Gás - patrimônio a serviço da educaçãoFundação Patrimônio Histórico da Energia e Saneamento
Mídia Impressa
International Paper do BrasilPaperAgência Ideal ; Tom Comunicação
Publicação Especial
Fundação BradescoCatálogo ''Memórias da Infância''-
Mídia Audiovisual Interna
Construções e Comércio Camargo CorrêaTV ConexãoRN Comunicação Total
Mídia Digital
NaturaPortal Adoro MaquiagemEl Viaje de Odiseo; Agência Cartaz; Ideia House; Gommo; iProspect; ID/TBWA
Mídias Sociais
Novartis BiociênciasCampanha ''Estenda a mão para essa causa'' promove concurso online ''Para Doar é só falar''Garage Interactive
Comunicação e Relacionamento com Investidores (4)
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Campanha de Comunicação de Marketing
PetrobrasNo Carnaval de Salvador nem molécula de biodisel fica paradaNova Promoções; Mídia em Movimento; K-Mais
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaSeja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da BaleiaPopulus Comunicação
NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação Integrada houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 3

Na categoria Eventos Especiais houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 4

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.