vencedores regionais 2023
São Paulo Diversidade e InclusãoHBO Latin America Production Services
Todxs Nós e a Linguagem Inclusiva
Atômica Lab
Ética, Integridade e ComplianceKlabin
Semana da Ética Klabin
BH Press; BE Comunica
Gestão de CrisesGrupo Carrefour Brasil
Comunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l
–
Marca (Nota 2)Scania Latin America
Inovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável
–
XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Imobiliários
IPO XP INC., Além do impossível
Ideal H+K Strategies
Memória Organizacional (Nota 3)CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz
Espaço Mosaico – CPFL em Movimento
–
Natura Cosméticos
Exposição Rede de Afeto: os 50 anos da Natura
Magnetoscópio Produções
Sustentabilidade OrganizacionalBRK Ambiental
Nave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtual
Green Nation
Consumidor/ClienteAvon Cosméticos
Power Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino
–
Imprensa e/ou InfluenciadoresPfizer
Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu
CDN
MultipúblicosNatura &Co
Comunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundo
Brunswick Group
Público InternoNovartis Biociencias
Programa de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19
Global Conteúdo Estratégico
SociedadeInstituto Avon
Isoladas Sim, Sozinhas Não
Happy House
EventoEnel
Urban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presente
Agência Gaia
Mídia AudiovisualBRK Ambiental
Saneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemia
Quebra Cabeça Produções de Vídeos
Mídia DigitalIFOOD.COM
Construção da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo
–
Mídia Impressa (Nota 4)Klabin
Folder Institucional Embalagens – Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marca
BH Press
Publicação EspecialSuzano S.A.
O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhia
Adesign; Quintal 22
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 4 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
HBO Latin America Production Services
Todxs Nós e a Linguagem Inclusiva
Atômica Lab
Klabin
Semana da Ética Klabin
BH Press; BE Comunica
Grupo Carrefour Brasil
Comunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l
–
Scania Latin America
Inovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável
–
XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Imobiliários
IPO XP INC., Além do impossível
Ideal H+K Strategies
CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz
Espaço Mosaico – CPFL em Movimento
–
Natura Cosméticos
Exposição Rede de Afeto: os 50 anos da Natura
Magnetoscópio Produções
BRK Ambiental
Nave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtual
Green Nation
Avon Cosméticos
Power Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino
–
Pfizer
Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu
CDN
Natura &Co
Comunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundo
Brunswick Group
Novartis Biociencias
Programa de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19
Global Conteúdo Estratégico
Instituto Avon
Isoladas Sim, Sozinhas Não
Happy House
Enel
Urban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presente
Agência Gaia
BRK Ambiental
Saneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemia
Quebra Cabeça Produções de Vídeos
IFOOD.COM
Construção da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo
–
Klabin
Folder Institucional Embalagens – Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marca
BH Press
Suzano S.A.
O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhia
Adesign; Quintal 22
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.