São Paulo

Diversidade e Inclusão

HBO Latin America Production Services

Todxs Nós e a Linguagem Inclusiva

Atômica Lab

Ética, Integridade e Compliance

Klabin

Semana da Ética Klabin

BH Press; BE Comunica

Gestão de Crises

Grupo Carrefour Brasil

Comunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l

Marca (Nota 2)

Scania Latin America

Inovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável

XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Imobiliários

IPO XP INC., Além do impossível

Ideal H+K Strategies

Memória Organizacional (Nota 3)

CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz

Espaço Mosaico – CPFL em Movimento

Natura Cosméticos

Exposição Rede de Afeto: os 50 anos da Natura

Magnetoscópio Produções

Sustentabilidade Organizacional

BRK Ambiental

Nave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtual

Green Nation

Consumidor/Cliente

Avon Cosméticos

Power Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino

Imprensa e/ou Influenciadores

Pfizer

Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu

CDN

Multipúblicos

Natura &Co

Comunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundo

Brunswick Group

Público Interno

Novartis Biociencias

Programa de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19

Global Conteúdo Estratégico

Sociedade

Instituto Avon

Isoladas Sim, Sozinhas Não

Happy House

Evento

Enel

Urban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presente

Agência Gaia

Mídia Audiovisual

BRK Ambiental

Saneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemia

Quebra Cabeça Produções de Vídeos

Mídia Digital

IFOOD.COM

Construção da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo

Mídia Impressa (Nota 4)

Klabin

Folder Institucional Embalagens – Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marca

BH Press

Publicação Especial

Suzano S.A.

O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhia

Adesign; Quintal 22

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 4

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.