vencedores regionais 2020
São Paulo Diversidade e InclusãoHBO Latin America Production Services Todxs Nós e a Linguagem Inclusiva Atômica Lab Ética, Integridade e ComplianceKlabin Semana da Ética Klabin BH Press; BE Comunica Gestão de CrisesGrupo Carrefour Brasil Comunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l - Marca (Nota 2)Scania Latin America Inovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável - XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Imobiliários IPO XP INC., Além do impossível Ideal H+K Strategies Memória Organizacional (Nota 3)CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz Espaço Mosaico - CPFL em Movimento - Natura Cosméticos Exposição Rede de Afeto: os 50 anos da Natura Magnetoscópio Produções Sustentabilidade OrganizacionalBRK Ambiental Nave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtual Green Nation Consumidor/ClienteAvon Cosméticos Power Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino - Imprensa e/ou InfluenciadoresPfizer Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu CDN MultipúblicosNatura &Co Comunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundo Brunswick Group Público InternoNovartis Biociencias Programa de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19 Global Conteúdo Estratégico SociedadeInstituto Avon Isoladas Sim, Sozinhas Não Happy House EventoEnel Urban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presente Agência Gaia Mídia AudiovisualBRK Ambiental Saneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemia Quebra Cabeça Produções de Vídeos Mídia DigitalIFOOD.COM Construção da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo - Mídia Impressa (Nota 4)Klabin Folder Institucional Embalagens - Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marca BH Press Publicação EspecialSuzano S.A. O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhia Adesign; Quintal 22 NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 3 Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 4 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.