vencedores regionais 2020

São Paulo

Diversidade e Inclusão
HBO Latin America Production ServicesTodxs Nós e a Linguagem InclusivaAtômica Lab
Ética, Integridade e Compliance
KlabinSemana da Ética KlabinBH Press; BE Comunica
Gestão de Crises
Grupo Carrefour BrasilComunicação de programas, projetos e ações voltados a Gestão de Crise da Covid-19l-
Marca (Nota 2)
Scania Latin AmericaInovathon, open space para falar sobre mobilidade sustentável-XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores ImobiliáriosIPO XP INC., Além do impossívelIdeal H+K Strategies
Memória Organizacional (Nota 3)
CPFL - Companhia Paulista de Força e LuzEspaço Mosaico - CPFL em Movimento-Natura CosméticosExposição Rede de Afeto: os 50 anos da NaturaMagnetoscópio Produções
Sustentabilidade Organizacional
BRK AmbientalNave BRK: aprendendo sobre saneamento com o apoio da realidade virtualGreen Nation
Consumidor/Cliente
Avon CosméticosPower Stay – Batom da Marta – Gol, batom e empoderamento feminino-
Imprensa e/ou Influenciadores
PfizerNa Direção da Vida – Depressão sem TabuCDN
Multipúblicos
Natura &CoComunicando a criação do melhor grupo de beleza PARA o mundoBrunswick Group
Público Interno
Novartis BiocienciasPrograma de engajamento e apoio ao colaborador durante a pandemia Covid-19Global Conteúdo Estratégico
Sociedade
Instituto AvonIsoladas Sim, Sozinhas NãoHappy House
Evento
EnelUrban Futurability: O desafio de trazer o futuro no presenteAgência Gaia
Mídia Audiovisual
BRK AmbientalSaneamento Essencial: comunicação para os desafios da pandemiaQuebra Cabeça Produções de Vídeos
Mídia Digital
IFOOD.COMConstrução da marca empregadora nas redes: de startup de garagem a foodtech desejo-
Mídia Impressa (Nota 4)
KlabinFolder Institucional Embalagens - Um folder e as inúmeras possibilidades de se imprimir uma marcaBH Press
Publicação Especial
Suzano S.A.O Relatório Anual 2019 da Suzano como um hub de informação sobre o primeiro ano da história da companhiaAdesign; Quintal 22
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Marca houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 3

Na categoria Memória Organizacional houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 4

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.