Sul

Campanha de Comunicação de Marketing

Rede Marista

Aprender a ser feliz – Campanha de Fidelização e Captação da Rede Marista do RS

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)

Editora Positivo

Ações especiais: o relacionamento com clientes da rede particular de ensino

Petrobras

Faça seu curta Petrobras em festivais de cinema

Comunicação nas Crises Empresariais(2)

Colégio Marista Rosário

Ensino Médio que se abre para o mundo: a comunicação na prevenção de crise e intervenção no universo escolar

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Ecovia

Construção do Viaduto Borda do Campo

NQM Comunicação

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Fundação Bunge

Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí

Comunicação e Relacionamento com Investidores

Unimed Londrina

Programa de Comunicação e Relacionamento “Uma Escolha para a Vida”

OZ Propaganda

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

ACGO

A Comunicação Interna como estratégia eficaz de integração

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

FIEP

65 Anos FIEP

Mídia Impressa

FIEP

Comunicação Editorial do Sistema FIEP

Publicação Especial

Unimed Londrina

Livro Caçadores de Relâmpagos

OZ Propaganda

Mídia Audiovisual

Endesa Cien

Mulheres Integradas

AV Produções

Mídia Digital

FIEP

Comunicação Digital do Sistema FIEP

 
Notas
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 3

Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. Os cases das outras regionais receberão certificados de finalista regional.