Prêmio Aberje

vencedores regionais 2010

Sul

Campanha de Comunicação de Marketing
Rede MaristaAprender a ser feliz - Campanha de Fidelização e Captação da Rede Marista do RS-
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)
Editora PositivoAções especiais: o relacionamento com clientes da rede particular de ensino-PetrobrasFaça seu curta Petrobras em festivais de cinema-
Comunicação nas Crises Empresariais(2)
Colégio Marista RosárioEnsino Médio que se abre para o mundo: a comunicação na prevenção de crise e intervenção no universo escolar-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
EcoviaConstrução do Viaduto Borda do CampoNQM Comunicação
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fundação BungeConhecer para Sustentar: Vale do Itajaí-
Comunicação e Relacionamento com Investidores
Unimed LondrinaPrograma de Comunicação e Relacionamento "Uma Escolha para a Vida"OZ Propaganda
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
ACGOA Comunicação Interna como estratégia eficaz de integração-
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
FIEP65 Anos FIEP-
Mídia Impressa
FIEPComunicação Editorial do Sistema FIEP-
Publicação Especial
Unimed LondrinaLivro Caçadores de RelâmpagosOZ Propaganda
Mídia Audiovisual
Endesa CienMulheres IntegradasAV Produções
Mídia Digital
FIEPComunicação Digital do Sistema FIEP-
NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 3

Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. Os cases das outras regionais receberão certificados de finalista regional.