vencedores regionais 2010
Sul Campanha de Comunicação de MarketingRede Marista Aprender a ser feliz - Campanha de Fidelização e Captação da Rede Marista do RS - Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais (1)Editora Positivo Ações especiais: o relacionamento com clientes da rede particular de ensino - Petrobras Faça seu curta Petrobras em festivais de cinema - Comunicação nas Crises Empresariais(2)Colégio Marista Rosário Ensino Médio que se abre para o mundo: a comunicação na prevenção de crise e intervenção no universo escolar - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaEcovia Construção do Viaduto Borda do Campo NQM Comunicação Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFundação Bunge Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí - Comunicação e Relacionamento com InvestidoresUnimed Londrina Programa de Comunicação e Relacionamento "Uma Escolha para a Vida" OZ Propaganda Comunicação e Relacionamento com o Público InternoACGO A Comunicação Interna como estratégia eficaz de integração - Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialFIEP 65 Anos FIEP - Mídia ImpressaFIEP Comunicação Editorial do Sistema FIEP - Publicação EspecialUnimed Londrina Livro Caçadores de Relâmpagos OZ Propaganda Mídia AudiovisualEndesa Cien Mulheres Integradas AV Produções Mídia DigitalFIEP Comunicação Digital do Sistema FIEP - NOTASNota 1 Na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”, houve empate.
Nota 2 Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 3 Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Nota 4 Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. Os cases das outras regionais receberão certificados de finalista regional.
Na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”, houve empate.
Na categoria “Comunicação nas Crises Empresariais”, os vencedores foram das regionais “São Paulo” e “Sul”, pois houve empate. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Mídia Digital”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Norte e Nordeste” receberá certificado de finalista regional.
Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. Os cases das outras regionais receberão certificados de finalista regional.