vencedores regionais 2023
Sul Diversidade e InclusãoMuseu do Holocausto de Curitiba Contar para viver. Resistir ao ódio é ontem, é hoje, é amanhã Weber Shandwick; Cappuccino Ética, Integridade e ComplianceLojas Renner Campanha Esquadrão do Encantamento Preto Filmes Gestão de Crises Organizacionais (*Nota 2)MarcaPUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul De Anunciante a Marca Publisher: como a PUCRS alcançou autoridade e relevância no ambiente digital a partir de uma estratégia de conteúdo de marca autoral e multiplataforma. - Memória Organizacional (*Nota 3)Portonave - Terminais Portuários de Navegantes 15 anos Portonave Fábrica de Comunicação Relacionamento Internacional (*Nota 4)Valmet Valmet Customer Days - A indústria brasileira em destaque para o mercado global de celulose e papel - Sustentabilidade Organizacional (*Nota 5)Volvo do Brasil Sou Eco+ - Klabin Marejada Itajaí - Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use. Clarear Projetos Consumidor/Cliente (*Nota 6)Neodent Celebrar é uma escolha - Campanha de 30 anos da Neodent - Imprensa (*Nota 7)Influenciador (*Nota 8)MultipúblicosGrupo Marista É preciso estar atento aos sinais dos tempos: a Jornada de Evolução Cultural do Grupo Marista - Público InternoJTI Campanha Safrix - como falar sobre estratégias de negócio de um jeito acessível aos colaboradores Pé de Coelho Filmes SociedadeENGIE Brasil Energia Segurança de barragens Duna Filmes;Ana Paula Roncaglio Spudeit; Next MKT; 9MM Propaganda EventoKlabin Conecta 2022: Concectando pessoas e negócios na floresta Ion Mídia Audiovisual (*Nota 9)Volvo do Brasil The GTO Show - Mídia Digital (*Nota 10)Yara Brasil O caminho dos nutrientes: da matéria-prima à mesa - Mídia Impressa (*Nota 11)Publicação EspecialPortonave - Terminais Portuários de Navegantes Portonave 15 anos - Movimentando mais do que contêineres Fábrica de Comunicação NOTAS*Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
*Nota 2 Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.
*Nota 3 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 4 Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 5 Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.
*Nota 6 Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 7 Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
*Nota 8 Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.
*Nota 9 Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 10 Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 11 Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.