Sul

Diversidade e Inclusão

Museu do Holocausto de Curitiba

Contar para viver. Resistir ao ódio é ontem, é hoje, é amanhã

Weber Shandwick; Cappuccino

Ética, Integridade e Compliance

Lojas Renner

Campanha Esquadrão do Encantamento

Preto Filmes

Gestão de Crises Organizacionais (*Nota 2)
Marca

PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

De Anunciante a Marca Publisher: como a PUCRS alcançou autoridade e relevância no ambiente digital a partir de uma estratégia de conteúdo de marca autoral e multiplataforma.

Memória Organizacional (*Nota 3)

Portonave – Terminais Portuários de Navegantes

15 anos Portonave

Fábrica de Comunicação

Relacionamento Internacional (*Nota 4)

Valmet

Valmet Customer Days – A indústria brasileira em destaque para o mercado global de celulose e papel

Sustentabilidade Organizacional (*Nota 5)

Volvo do Brasil

Sou Eco+

Klabin

Marejada Itajaí – Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use.

Clarear Projetos

Consumidor/Cliente (*Nota 6)

Neodent

Celebrar é uma escolha – Campanha de 30 anos da Neodent

Imprensa (*Nota 7)
Influenciador (*Nota 8)
Multipúblicos

Grupo Marista

É preciso estar atento aos sinais dos tempos: a Jornada de Evolução Cultural do Grupo Marista

Público Interno

JTI

Campanha Safrix – como falar sobre estratégias de negócio de um jeito acessível aos colaboradores

Pé de Coelho Filmes

Sociedade

ENGIE Brasil Energia

Segurança de barragens

Duna Filmes;Ana Paula Roncaglio Spudeit; Next MKT; 9MM Propaganda

Evento

Klabin

Conecta 2022: Concectando pessoas e negócios na floresta

Ion

Mídia Audiovisual (*Nota 9)

Volvo do Brasil

The GTO Show

Mídia Digital (*Nota 10)

Yara Brasil

O caminho dos nutrientes: da matéria-prima à mesa

Mídia Impressa (*Nota 11)
Publicação Especial

Portonave – Terminais Portuários de Navegantes

Portonave 15 anos – Movimentando mais do que contêineres

Fábrica de Comunicação

NOTAS
*Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

*Nota 2

Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.

*Nota 3

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 4

Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 5

Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.

*Nota 6

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 7

Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.

*Nota 8

Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.

*Nota 9

Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 10

Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 11

Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.