vencedores regionais 2023
Sul Diversidade e InclusãoMuseu do Holocausto de Curitiba
Contar para viver. Resistir ao ódio é ontem, é hoje, é amanhã
Weber Shandwick; Cappuccino
Ética, Integridade e ComplianceLojas Renner
Campanha Esquadrão do Encantamento
Preto Filmes
Gestão de Crises Organizacionais (*Nota 2)MarcaPUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
De Anunciante a Marca Publisher: como a PUCRS alcançou autoridade e relevância no ambiente digital a partir de uma estratégia de conteúdo de marca autoral e multiplataforma.
–
Memória Organizacional (*Nota 3)Portonave – Terminais Portuários de Navegantes
15 anos Portonave
Fábrica de Comunicação
Relacionamento Internacional (*Nota 4)Valmet
Valmet Customer Days – A indústria brasileira em destaque para o mercado global de celulose e papel
–
Sustentabilidade Organizacional (*Nota 5)Volvo do Brasil
Sou Eco+
–
Klabin
Marejada Itajaí – Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use.
Clarear Projetos
Consumidor/Cliente (*Nota 6)Neodent
Celebrar é uma escolha – Campanha de 30 anos da Neodent
–
Imprensa (*Nota 7)Influenciador (*Nota 8)MultipúblicosGrupo Marista
É preciso estar atento aos sinais dos tempos: a Jornada de Evolução Cultural do Grupo Marista
–
Público InternoJTI
Campanha Safrix – como falar sobre estratégias de negócio de um jeito acessível aos colaboradores
Pé de Coelho Filmes
SociedadeENGIE Brasil Energia
Segurança de barragens
Duna Filmes;Ana Paula Roncaglio Spudeit; Next MKT; 9MM Propaganda
EventoKlabin
Conecta 2022: Concectando pessoas e negócios na floresta
Ion
Mídia Audiovisual (*Nota 9)Volvo do Brasil
The GTO Show
–
Mídia Digital (*Nota 10)Yara Brasil
O caminho dos nutrientes: da matéria-prima à mesa
–
Mídia Impressa (*Nota 11)Publicação EspecialPortonave – Terminais Portuários de Navegantes
Portonave 15 anos – Movimentando mais do que contêineres
Fábrica de Comunicação
NOTAS*Nota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
*Nota 2 Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.
*Nota 3 Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 4 Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 5 Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.
*Nota 6 Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 7 Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
*Nota 8 Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.
*Nota 9 Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 10 Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
*Nota 11 Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
Museu do Holocausto de Curitiba
Contar para viver. Resistir ao ódio é ontem, é hoje, é amanhã
Weber Shandwick; Cappuccino
Lojas Renner
Campanha Esquadrão do Encantamento
Preto Filmes
PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
De Anunciante a Marca Publisher: como a PUCRS alcançou autoridade e relevância no ambiente digital a partir de uma estratégia de conteúdo de marca autoral e multiplataforma.
–
Portonave – Terminais Portuários de Navegantes
15 anos Portonave
Fábrica de Comunicação
Valmet
Valmet Customer Days – A indústria brasileira em destaque para o mercado global de celulose e papel
–
Volvo do Brasil
Sou Eco+
–
Klabin
Marejada Itajaí – Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use.
Clarear Projetos
Neodent
Celebrar é uma escolha – Campanha de 30 anos da Neodent
–
Grupo Marista
É preciso estar atento aos sinais dos tempos: a Jornada de Evolução Cultural do Grupo Marista
–
JTI
Campanha Safrix – como falar sobre estratégias de negócio de um jeito acessível aos colaboradores
Pé de Coelho Filmes
ENGIE Brasil Energia
Segurança de barragens
Duna Filmes;Ana Paula Roncaglio Spudeit; Next MKT; 9MM Propaganda
Klabin
Conecta 2022: Concectando pessoas e negócios na floresta
Ion
Volvo do Brasil
The GTO Show
–
Yara Brasil
O caminho dos nutrientes: da matéria-prima à mesa
–
Portonave – Terminais Portuários de Navegantes
Portonave 15 anos – Movimentando mais do que contêineres
Fábrica de Comunicação
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.
Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.
Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.
Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.
Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.
Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.