Prêmio Aberje

Sul

Diversidade e Inclusão
Museu do Holocausto de CuritibaContar para viver. Resistir ao ódio é ontem, é hoje, é amanhãWeber Shandwick; Cappuccino
Ética, Integridade e Compliance
Lojas RennerCampanha Esquadrão do EncantamentoPreto Filmes
Gestão de Crises Organizacionais (*Nota 2)
Marca
PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do SulDe Anunciante a Marca Publisher: como a PUCRS alcançou autoridade e relevância no ambiente digital a partir de uma estratégia de conteúdo de marca autoral e multiplataforma.-
Memória Organizacional (*Nota 3)
Portonave - Terminais Portuários de Navegantes15 anos PortonaveFábrica de Comunicação
Relacionamento Internacional (*Nota 4)
ValmetValmet Customer Days - A indústria brasileira em destaque para o mercado global de celulose e papel-
Sustentabilidade Organizacional (*Nota 5)
Volvo do BrasilSou Eco+-KlabinMarejada Itajaí - Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use.Clarear Projetos
Consumidor/Cliente (*Nota 6)
NeodentCelebrar é uma escolha - Campanha de 30 anos da Neodent-
Imprensa (*Nota 7)
Influenciador (*Nota 8)
Multipúblicos
Grupo MaristaÉ preciso estar atento aos sinais dos tempos: a Jornada de Evolução Cultural do Grupo Marista-
Público Interno
JTICampanha Safrix - como falar sobre estratégias de negócio de um jeito acessível aos colaboradoresPé de Coelho Filmes
Sociedade
ENGIE Brasil EnergiaSegurança de barragensDuna Filmes;Ana Paula Roncaglio Spudeit; Next MKT; 9MM Propaganda
Evento
KlabinConecta 2022: Concectando pessoas e negócios na florestaIon
Mídia Audiovisual (*Nota 9)
Volvo do BrasilThe GTO Show-
Mídia Digital (*Nota 10)
Yara BrasilO caminho dos nutrientes: da matéria-prima à mesa-
Mídia Impressa (*Nota 11)
Publicação Especial
Portonave - Terminais Portuários de NavegantesPortonave 15 anos - Movimentando mais do que contêineresFábrica de Comunicação
NOTAS
*Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

*Nota 2

Na categoria GESTÃO DE CRISE ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.

*Nota 3

Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 4

Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 5

Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate. Portanto, ambos participam do Painel de Cases.

*Nota 6

Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 7

Na categoria IMPRENSA não houve inscritos.

*Nota 8

Na categoria INFLUENCIADOR não houve inscritos.

*Nota 9

Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 10

Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2023.

*Nota 11

Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.