Sul

Comunicação de Marca

PUC-RS

PUCRS 360º – Estratégia de Marca para uma Universidade em Transformação

Agência Morya

Comunicação e Organização de Eventos

PUC-RS

OPEN CAMPUS PUCRS – Dois dias de uma experimentação universitária completa

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

FUNDAÇÃO GRUPO BOTICÁRIO

Rede de Especialistas em Conservação da Natureza

CentralPress

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

GRUPO MARISTA

Reposicionamento de Marca de Campanha Defenda-se

SPIRIT Animation Studios; Páprica Comunicação; Filmes que Voam; Alan Sousa Design; Guilherme Nascimento Social Media

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PORTO ALEGRE

A gente abraça tudo o que faz

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

GRUPO MARISTA

Memorial Marista

Páprica Comunicação; Tour Virtual 360; Lumen Audiovisual; Depósito do Mosaico; Imagenaria; Cabong Studios

Mídia Audiovisual

GRUPO MARISTA

Retratos de uma Missão

Mídia Impressa

BRADO LOGÍSTICA

Projeto Trilhando a Brado

Ação Integrada

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.