vencedores regionais 2023
Sul Comunicação de MarcaPUC-RS PUCRS 360º - Estratégia de Marca para uma Universidade em Transformação Agência Morya Comunicação e Organização de EventosPUC-RS OPEN CAMPUS PUCRS - Dois dias de uma experimentação universitária completa Comunicação e Relacionamento com a ImprensaFUNDAÇÃO GRUPO BOTICÁRIO Rede de Especialistas em Conservação da Natureza CentralPress Comunicação e Relacionamento com a SociedadeGRUPO MARISTA Reposicionamento de Marca de Campanha Defenda-se SPIRIT Animation Studios; Páprica Comunicação; Filmes que Voam; Alan Sousa Design; Guilherme Nascimento Social Media Comunicação e Relacionamento com o Público InternoSANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PORTO ALEGRE A gente abraça tudo o que faz Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialGRUPO MARISTA Memorial Marista Páprica Comunicação; Tour Virtual 360; Lumen Audiovisual; Depósito do Mosaico; Imagenaria; Cabong Studios Mídia AudiovisualGRUPO MARISTA Retratos de uma Missão Mídia ImpressaBRADO LOGÍSTICA Projeto Trilhando a Brado Ação Integrada NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.