Sul 2018 44ª edição
PUC-RS
PUCRS 360º – Estratégia de Marca para uma Universidade em Transformação
Agência Morya
PUC-RS
OPEN CAMPUS PUCRS – Dois dias de uma experimentação universitária completa
FUNDAÇÃO GRUPO BOTICÁRIO
Rede de Especialistas em Conservação da Natureza
CentralPress
GRUPO MARISTA
Reposicionamento de Marca de Campanha Defenda-se
SPIRIT Animation Studios; Páprica Comunicação; Filmes que Voam; Alan Sousa Design; Guilherme Nascimento Social Media
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PORTO ALEGRE
A gente abraça tudo o que faz
GRUPO MARISTA
Memorial Marista
Páprica Comunicação; Tour Virtual 360; Lumen Audiovisual; Depósito do Mosaico; Imagenaria; Cabong Studios
GRUPO MARISTA
Retratos de uma Missão
BRADO LOGÍSTICA
Projeto Trilhando a Brado
Ação Integrada
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Publicação Especial não houve inscritos.