Sul

Comunicação de Marca

Rede Marista

O protagonismo das nossas pessoas na primeira campanha institucional da Rede Marista

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

Arteris S.A

Gaudí Tour Arteris

Dentsu

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Editora Positivo

Sistema Positivo de Ensino

Central Press

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Grupo Marista

Projeto Territoriar

Catalunya Filmes; Capitular Design ; Páprica Comunicação

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista

Aprender de todos os jeitos muda o mundo: o dia em que estudantes mudaram a capa de um jornal

Selling; Aluísio Produtora

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Grupo Marista

Viva+Valores

Deiró Moving Ideas; Triadlog Armazéns e Logística; Páprica Comunicação; Capitular Design

Comunicação Integrada

Triunfo CONCEPA

Navegando na incerteza: a Comunicação Integrada como condutora da gestão de crise

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Rede Marista

Espetáculo Um Novo Começo: a história marista contada pelos nossos estudantes através do teatro

Mídia Audiovisual

Grupo Marista

Oração da Hora

Catalunya Filmes; Capitular Design

Mídia Impressa

Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista

Em Família Marista: Conteúdo especializado em educação aliado ao retrato do cotidiano escolar

Tecendo – Atelier de Comunicação

Publicação Especial

Editora Positivo

Guia: Como agir em momentos de crise

Central Press

NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.

Nota 11

Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2017.