vencedores regionais 2023
Sul Comunicação de Marca (Único inscrito – Nota 2)Colégios da Rede Marista
Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio
–
Comunicação e Organização de Eventos (Único inscrito – Nota 7)Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Tradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaGrupo Marista
Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeHospital Moinhos de Vento
Outubro Rosa – como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras
–
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorPontifícia Universidade Católica do Paraná
Livro da Vida | Princípios da Graduação
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo Marista
Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores.
–
Comunicação Integrada (Único inscrito – Nota 10)Rede Marista
Juntos, um novo começo – Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional
–
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialRede Marista
Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista
–
Mídia Digital (Único inscrito – Nota 11)Renault do Brasil
Sou Renault
House Cricket
Mídia AudiovisualColégios da Rede Marista
Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol
–
Mídia ImpressaGrupo Boticário
Revista Essência
Ação Integrada; Doma Design
Publicação EspecialKlabin
Caminhos do Puma
Fábrica de Comunicação
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 11 Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Colégios da Rede Marista
Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio
–
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Tradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR
–
Grupo Marista
Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS
–
Hospital Moinhos de Vento
Outubro Rosa – como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras
–
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Livro da Vida | Princípios da Graduação
–
Grupo Marista
Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores.
–
Rede Marista
Juntos, um novo começo – Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional
–
Rede Marista
Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista
–
Renault do Brasil
Sou Renault
House Cricket
Colégios da Rede Marista
Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol
–
Grupo Boticário
Revista Essência
Ação Integrada; Doma Design
Klabin
Caminhos do Puma
Fábrica de Comunicação
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.