Sul

Comunicação de Marca (Único inscrito – Nota 2)

Colégios da Rede Marista

Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio

Comunicação e Organização de Eventos (Único inscrito – Nota 7)

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Tradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Grupo Marista

Hospital Universitário Cajuru – Referência em qualidade no cenário caótico do SUS

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Hospital Moinhos de Vento

Outubro Rosa – como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Livro da Vida | Princípios da Graduação

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Grupo Marista

Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores.

Comunicação Integrada (Único inscrito – Nota 10)

Rede Marista

Juntos, um novo começo – Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

Rede Marista

Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista

Mídia Digital (Único inscrito – Nota 11)

Renault do Brasil

Sou Renault

House Cricket

Mídia Audiovisual

Colégios da Rede Marista

Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol

Mídia Impressa

Grupo Boticário

Revista Essência

Ação Integrada; Doma Design

Publicação Especial

Klabin

Caminhos do Puma

Fábrica de Comunicação

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 11

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.