vencedores regionais 2023
Sul Comunicação de Marca (Único inscrito – Nota 2)Colégios da Rede Marista Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio - Comunicação e Organização de Eventos (Único inscrito – Nota 7)Pontifícia Universidade Católica do Paraná Tradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaGrupo Marista Hospital Universitário Cajuru - Referência em qualidade no cenário caótico do SUS - Comunicação e Relacionamento com a SociedadeHospital Moinhos de Vento Outubro Rosa - como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras - Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorPontifícia Universidade Católica do Paraná Livro da Vida | Princípios da Graduação - Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo Marista Por mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores. - Comunicação Integrada (Único inscrito – Nota 10)Rede Marista Juntos, um novo começo - Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional - Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialRede Marista Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista - Mídia Digital (Único inscrito – Nota 11)Renault do Brasil Sou Renault House Cricket Mídia AudiovisualColégios da Rede Marista Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol - Mídia ImpressaGrupo Boticário Revista Essência Ação Integrada; Doma Design Publicação EspecialKlabin Caminhos do Puma Fábrica de Comunicação NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Nota 11 Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.
Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.