vencedores regionais 2016

Sul

Comunicação de Marca (Único inscrito – Nota 2)
Colégios da Rede MaristaCaixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio-
Comunicação e Organização de Eventos (Único inscrito – Nota 7)
Pontifícia Universidade Católica do ParanáTradição e Inovação | O novo modelo de Cerimônia de Colação de Grau da PUCPR-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Grupo MaristaHospital Universitário Cajuru - Referência em qualidade no cenário caótico do SUS-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Hospital Moinhos de VentoOutubro Rosa - como o Hospital Moinhos de Vento engajou a sociedade a partir do exemplo vitorioso de suas próprias colaboradoras-
Comunicação e Relacionamento com o Consumidor
Pontifícia Universidade Católica do ParanáLivro da Vida | Princípios da Graduação-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Grupo MaristaPor mais olho no olho: O empoderamento dos gestores no processo de comunicação com os colaboradores.-
Comunicação Integrada (Único inscrito – Nota 10)
Rede MaristaJuntos, um novo começo - Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional-
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Rede MaristaMemórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista-
Mídia Digital (Único inscrito – Nota 11)
Renault do BrasilSou RenaultHouse Cricket
Mídia Audiovisual
Colégios da Rede MaristaAprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol-
Mídia Impressa
Grupo BoticárioRevista EssênciaAção Integrada; Doma Design
Publicação Especial
KlabinCaminhos do PumaFábrica de Comunicação
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 28 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 10

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.

Nota 11

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2016.