vencedores regionais 2023
Sul Comunicação de MarcaGrupo Boticário
O Boticário – Uma marca que acredita na beleza das relações
In Press Porter Novelli Assesoria de Comunicação; Almap BBDO; W3 Haus
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisNew Holland Agriculture
A Imagem Ampliada do Campo
PG1 Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasTupy
Circuito Boa Vista Tupy – A bicicleta como plataforma de relacionamento
Mega Marketing de Experiência; EDM Logos Comunicação Corporativa; Simone Gerhke
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaGrupo Marista – PUC Paraná
Meu Voto Vale Mais: Eleições 2014 – A Universidade inserida no debate político
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFundação Grupo Boticário
Conexão Estação Natureza
Genéricka Publicidade e Propaganda Ltda
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorRede Marista
Aprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoBanco Cooperativo Sicredi
Rede Única – A Comunicação com o Jeito do Sicredi
Santo de Casa Endomarketing S.A.
Mídia DigitalTriunfo Concepa
Observatório Quarta Faixa Free Way
Isul Tecnologia; Procine
Mídia AudiovisualGrupo Marista
Websérie Jeito Marista
Imago Produções
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 6 Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 9 Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 10 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 11 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Nota 12
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Grupo Boticário
O Boticário – Uma marca que acredita na beleza das relações
In Press Porter Novelli Assesoria de Comunicação; Almap BBDO; W3 Haus
New Holland Agriculture
A Imagem Ampliada do Campo
PG1 Comunicação
Tupy
Circuito Boa Vista Tupy – A bicicleta como plataforma de relacionamento
Mega Marketing de Experiência; EDM Logos Comunicação Corporativa; Simone Gerhke
Grupo Marista – PUC Paraná
Meu Voto Vale Mais: Eleições 2014 – A Universidade inserida no debate político
–
Fundação Grupo Boticário
Conexão Estação Natureza
Genéricka Publicidade e Propaganda Ltda
Rede Marista
Aprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar
–
Banco Cooperativo Sicredi
Rede Única – A Comunicação com o Jeito do Sicredi
Santo de Casa Endomarketing S.A.
Triunfo Concepa
Observatório Quarta Faixa Free Way
Isul Tecnologia; Procine
Grupo Marista
Websérie Jeito Marista
Imago Produções
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.