Sul

Comunicação de Marca

Grupo Boticário

O Boticário – Uma marca que acredita na beleza das relações

In Press Porter Novelli Assesoria de Comunicação; Almap BBDO; W3 Haus

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

New Holland Agriculture

A Imagem Ampliada do Campo

PG1 Comunicação

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas

Tupy

Circuito Boa Vista Tupy – A bicicleta como plataforma de relacionamento

Mega Marketing de Experiência; EDM Logos Comunicação Corporativa; Simone Gerhke

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Grupo Marista – PUC Paraná

Meu Voto Vale Mais: Eleições 2014 – A Universidade inserida no debate político

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

Fundação Grupo Boticário

Conexão Estação Natureza

Genéricka Publicidade e Propaganda Ltda

Comunicação e Relacionamento com o Consumidor

Rede Marista

Aprendemos de todos os jeitos: engajamento e protagonismo para a promoção do nosso jeito de educar

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Banco Cooperativo Sicredi

Rede Única – A Comunicação com o Jeito do Sicredi

Santo de Casa Endomarketing S.A.

Mídia Digital

Triunfo Concepa

Observatório Quarta Faixa Free Way

Isul Tecnologia; Procine

Mídia Audiovisual

Grupo Marista

Websérie Jeito Marista

Imago Produções

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 23 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 3

Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial não houve inscritos.

Nota 5

Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 6

Na categoria Comunicação e Organização de Eventos houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 7

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.

Nota 8

Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.

Nota 9

Na categoria Comunicação Integrada houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 10

Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 11

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2015.

Nota 12

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.