vencedores regionais 2013
Sul Comunicação de MarcaPetrobrás Arte por toda parte MANGA COMUNICAÇÃO E MARKETING Comunicação e Relacionamento com a ImprensaConcepa Retorno do carnaval - litoral norte do RS BUENA Comunicação e Relacionamento com a SociedadeEcovia Cardápio de boas notícias NQM COMUNICAÇÃO E ZIGG COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo RBS Transformação Grupo RBS HAPPY HOUSE Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorGrupo Marista #serirmaomarista ESTÚDIO SEM DUBLÊ Comunicação e Organização de EventosOAS Investimentos Inauguração da arena do Grêmio GRUPO MÁQUINA PR Mídia AudiovisualCNH Latin América TV Case IH - Quando a comunicação precisa acompanhar o crescimento acelerado do mercado PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO Publicação EspecialSindilojas Porto Alegre Porto Alegre na vitrine - Memória do comércio varejista da capital gaúcha EK MARKETING NOTASNota 1 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 5 Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Nota 8 Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Nota 9 Na categoria Mídias Sociais não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Publicação Especial o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Comunicação Integrada não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial não houve inscritos.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Impressa o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.
Na categoria Mídias Sociais não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial o trabalho foi único inscrito na região Sul, por isso é considerado apenas finalista da etapa Brasil, conforme regulamento do Prêmio Aberje 2013.