Sul

Comunicação de Marca

Grupo Marista

UMA NOVA MARCA UNINDO AS DIMENSÕES CANÔNICA E CORPORATIVA DE UMA INSTITUIÇÃO CONFESSIONAL

BRONX COMUNICAÇÃO

Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais

EDITORA GAZETA DO POVO

APARTAMENTO 41

AGÊNCIA THEGETZ

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

UNIMED LONDRINA

CAMPANHA ÁGUA, SABÃO E CONSCIÊNCIA – UNIDOS CONTRA A INFECÇÃO HOSPITALAR

OZ LONDRINA

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Grupo Marista

MAIS DO QUE MARCAS, INTEGRAR PESSOAS

BRONX COMUNICAÇÃO

Comunicação Integrada

Rede Marista Rio Grande do Sul

COMUNICAÇÃO NA GESTÃO EDUCACIONAL – REDE DE DIÁLOGO E ESTRATÉGIA

Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial

BRITANITE

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS BRITANITE -A MEMÓRIA COMO REFORÇO DA MARCA E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL

Tempo & Memória; Agência Fog; Lumen Design; Yup Design

Mídia Audiovisual

VOLVO DO BRASIL

VOLVO NA AMÉRICA LATINA

STARK FILMS

Publicação Especial

Grupo Marista

DIRETRIZES E POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO MARISTA

PELLEGRINI – PRODUÇÕES DIDÁTICAS E LITERÁRIAS LTDA.

NOTAS
Nota 1

Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 2

Na categoria Eventos Especiais, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 3

Na categoria de Mídia Digital foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região SUL concorreu com o único inscrito da região Norte e Nordeste que foi o vencedor nessa categoria.

Nota 4

Na categoria Mídia Impressa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.

Nota 5

Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.