vencedores regionais 2023
Sul Comunicação de MarcaGrupo Marista
UMA NOVA MARCA UNINDO AS DIMENSÕES CANÔNICA E CORPORATIVA DE UMA INSTITUIÇÃO CONFESSIONAL
BRONX COMUNICAÇÃO
Comunicação de Programas, Projetos e Ações CulturaisEDITORA GAZETA DO POVO
APARTAMENTO 41
AGÊNCIA THEGETZ
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeUNIMED LONDRINA
CAMPANHA ÁGUA, SABÃO E CONSCIÊNCIA – UNIDOS CONTRA A INFECÇÃO HOSPITALAR
OZ LONDRINA
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo Marista
MAIS DO QUE MARCAS, INTEGRAR PESSOAS
BRONX COMUNICAÇÃO
Comunicação IntegradaRede Marista Rio Grande do Sul
COMUNICAÇÃO NA GESTÃO EDUCACIONAL – REDE DE DIÁLOGO E ESTRATÉGIA
–
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialBRITANITE
COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS BRITANITE -A MEMÓRIA COMO REFORÇO DA MARCA E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL
Tempo & Memória; Agência Fog; Lumen Design; Yup Design
Mídia AudiovisualVOLVO DO BRASIL
VOLVO NA AMÉRICA LATINA
STARK FILMS
Publicação EspecialGrupo Marista
DIRETRIZES E POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO MARISTA
PELLEGRINI – PRODUÇÕES DIDÁTICAS E LITERÁRIAS LTDA.
NOTASNota 1 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 2 Na categoria Eventos Especiais, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 3 Na categoria de Mídia Digital foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região SUL concorreu com o único inscrito da região Norte e Nordeste que foi o vencedor nessa categoria.
Nota 4 Na categoria Mídia Impressa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Nota 5 Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.
Grupo Marista
UMA NOVA MARCA UNINDO AS DIMENSÕES CANÔNICA E CORPORATIVA DE UMA INSTITUIÇÃO CONFESSIONAL
BRONX COMUNICAÇÃO
EDITORA GAZETA DO POVO
APARTAMENTO 41
AGÊNCIA THEGETZ
UNIMED LONDRINA
CAMPANHA ÁGUA, SABÃO E CONSCIÊNCIA – UNIDOS CONTRA A INFECÇÃO HOSPITALAR
OZ LONDRINA
Grupo Marista
MAIS DO QUE MARCAS, INTEGRAR PESSOAS
BRONX COMUNICAÇÃO
Rede Marista Rio Grande do Sul
COMUNICAÇÃO NA GESTÃO EDUCACIONAL – REDE DE DIÁLOGO E ESTRATÉGIA
–
BRITANITE
COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS BRITANITE -A MEMÓRIA COMO REFORÇO DA MARCA E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL
Tempo & Memória; Agência Fog; Lumen Design; Yup Design
VOLVO DO BRASIL
VOLVO NA AMÉRICA LATINA
STARK FILMS
Grupo Marista
DIRETRIZES E POLÍTICAS INSTITUCIONAIS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO MARISTA
PELLEGRINI – PRODUÇÕES DIDÁTICAS E LITERÁRIAS LTDA.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria Eventos Especiais, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Mídia Digital foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região SUL concorreu com o único inscrito da região Norte e Nordeste que foi o vencedor nessa categoria.
Na categoria Mídia Impressa, houve um único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, caso seja único em sua categoria e não se enquadre no item 3.2.4.1, mas tem a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora, na 2ª Etapa. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil. O trabalho foi avaliado e não obteve a média dos vencedores das outras regiões.
Na categoria de Mídias Sociais foi inscrito apenas um trabalho concorrente nessa região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2012, “caso o trabalho seja o único inscrito na sua categoria e região e exista(m) outro(s) trabalho(s) inscrito(s) na mesma categoria, em outra região que também não tenha(m) concorrente(s), os mesmos serão avaliados e concorrerão entre si”. Neste caso, o trabalho da região Minas Gerais e Centro Oeste concorreu com os únicos inscritos da região Norte e Nordeste e o único inscrito da região Sul. O trabalho vencedor é o da região Norte e Nordeste.