vencedores regionais 2023
Sul Campanha de Comunicação de MarketingColégios Maristas
Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas
–
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaAssociação Paranaense de Cultura
PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná
Cidades 2030
TIF
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo Boticário
Programa de Reconhecimento por Tempo de Empresa
–
Eventos EspeciaisFundação Parque Tecnológico Itaipu
Confraternização Parque Tecnológico Itaipu 2010
–
Mídia Impressa (1)Aymará Educação
Aymará Cidades: a revista de relacionamento do Programa Cidade Educadora
LFCom Comunicação
Grupo Boticário
Revista Essência
–
Publicação EspecialProvíncia Marista Brasil Centro-Sul
Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais
–
Comunicação de Marca (2)Grupo Boticário
Comunicação do Grupo Boticário para Colaboradores
–
Comunicação e Relacionamento com Investidores (3)Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias OrganizaçõesPré texto Comunicação
Atitude Cravo
Agência Cravo
Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
NOTASNota 1 Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Colégios Maristas
Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas
–
Associação Paranaense de Cultura
PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional
–
FIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná
Cidades 2030
TIF
Grupo Boticário
Programa de Reconhecimento por Tempo de Empresa
–
Fundação Parque Tecnológico Itaipu
Confraternização Parque Tecnológico Itaipu 2010
–
Aymará Educação
Aymará Cidades: a revista de relacionamento do Programa Cidade Educadora
LFCom Comunicação
Grupo Boticário
Revista Essência
–
Província Marista Brasil Centro-Sul
Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais
–
Grupo Boticário
Comunicação do Grupo Boticário para Colaboradores
–
Natura
Comunicação de Resultados
Report Comunicação; ModernSign ; Player
Pré texto Comunicação
Atitude Cravo
Agência Cravo
Hospital da Baleia
Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia
Populus Comunicação
Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.