Sul

Campanha de Comunicação de Marketing

Colégios Maristas

Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas

Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

Associação Paranaense de Cultura

PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional

Comunicação e Relacionamento com a Sociedade

FIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná

Cidades 2030

TIF

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Grupo Boticário

Programa de Reconhecimento por Tempo de Empresa

Eventos Especiais

Fundação Parque Tecnológico Itaipu

Confraternização Parque Tecnológico Itaipu 2010

Mídia Impressa (1)

Aymará Educação

Aymará Cidades: a revista de relacionamento do Programa Cidade Educadora

LFCom Comunicação

Grupo Boticário

Revista Essência

Publicação Especial

Província Marista Brasil Centro-Sul

Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais

Comunicação de Marca (2)

Grupo Boticário

Comunicação do Grupo Boticário para Colaboradores

Comunicação e Relacionamento com Investidores (3)

Natura

Comunicação de Resultados

Report Comunicação; ModernSign ; Player

Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações

Pré texto Comunicação

Atitude Cravo

Agência Cravo

Hospital da Baleia

Seja um doutor em sorrisos – Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia

Populus Comunicação

NOTAS
Nota 1

Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.