vencedores regionais 2023
Sul Campanha de Comunicação de MarketingColégios Maristas Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas - Comunicação e Relacionamento com a ImprensaAssociação Paranaense de Cultura PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional - Comunicação e Relacionamento com a SociedadeFIEP - Federação das Industrias do Estado do Paraná Cidades 2030 TIF Comunicação e Relacionamento com o Público InternoGrupo Boticário Programa de Reconhecimento por Tempo de Empresa - Eventos EspeciaisFundação Parque Tecnológico Itaipu Confraternização Parque Tecnológico Itaipu 2010 - Mídia Impressa (1)Aymará Educação Aymará Cidades: a revista de relacionamento do Programa Cidade Educadora LFCom Comunicação Grupo Boticário Revista Essência - Publicação EspecialProvíncia Marista Brasil Centro-Sul Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais - Comunicação de Marca (2)Grupo Boticário Comunicação do Grupo Boticário para Colaboradores - Comunicação e Relacionamento com Investidores (3)Natura Comunicação de Resultados Report Comunicação; ModernSign ; Player Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias OrganizaçõesPré texto Comunicação Atitude Cravo Agência Cravo Hospital da Baleia Seja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da Baleia Populus Comunicação NOTASNota 1 Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Nota 3 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.
Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.