Prêmio Aberje

vencedores regionais 2011

Sul

Campanha de Comunicação de Marketing
Colégios MaristasCampanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Associação Paranaense de CulturaPUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
FIEP - Federação das Industrias do Estado do ParanáCidades 2030TIF
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Grupo BoticárioPrograma de Reconhecimento por Tempo de Empresa-
Eventos Especiais
Fundação Parque Tecnológico ItaipuConfraternização Parque Tecnológico Itaipu 2010-
Mídia Impressa (1)
Aymará EducaçãoAymará Cidades: a revista de relacionamento do Programa Cidade EducadoraLFCom ComunicaçãoGrupo BoticárioRevista Essência-
Publicação Especial
Província Marista Brasil Centro-SulDiretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais-
Comunicação de Marca (2)
Grupo BoticárioComunicação do Grupo Boticário para Colaboradores-
Comunicação e Relacionamento com Investidores (3)
NaturaComunicação de ResultadosReport Comunicação; ModernSign ; Player
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações
Pré texto ComunicaçãoAtitude CravoAgência CravoHospital da BaleiaSeja um doutor em sorrisos - Mobilização social para a construção do Centro de Radioterapia do Hospital da BaleiaPopulus Comunicação
NOTAS
Nota 1

Na categoria Mídia Impressa houve empate. Conforme consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V.3.3.6, nos trabalhos que apresentaram uma diferença na média final de 0,3 pontos foi considerado empate.

Nota 2

Na categoria Comunicação de Marca, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.

Nota 3

Na categoria Comunicação e Relacionamento com Investidores, houve único trabalho inscrito na sua região. Como consta no regulamento do Prêmio Aberje 2011, no item V. 3.2.8. caso seja único na sua categoria e não se enquadre no item 3.2.8 acima, mas tenha a categoria formada em uma ou mais regiões, o trabalho será avaliado pela Comissão Julgadora e apresentado na Audiência Pública na região em que foi inscrito. Caso o trabalho obtenha média igual ou superior à média alcançada pelo concorrente finalista da categoria (das outras regiões em que há formação da categoria), ele será considerado apto a participar da Audiência Pública Brasil.