Sul

PAINEL DE CASES BRASIL
 
Diversidade e Inclusão (Nota 2)

Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)

Gestão de Crises (Nota 4)

CMPC

Informar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia

Marca

Randon

Juntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anos

ANK Reputation Boutique Projects; Nirin

Memória Organizacional (Nota 5)

Sustentabilidade Organizacional

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza

Grandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer.

W3haus Comunicação Interativa

Consumidor/Cliente (Nota 6)

Imprensa e/ou Influenciadores

Tupy

A força da Tupy

Engaje! Comunicação

Multipúblicos

CMPC

Eventos 10/100 CMPC

Público Interno (Nota 7)

Paraná Banco

Cultura PB – Construindo uma empresa que amamos

Associação Paranaense de Cultura – APC

PUCPR SUMMID – O Jeito PUCPR de ser – 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade – docentes e colaboradores

Sociedade (Nota 8)

Klabin

COMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação – A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e região

BE Comunica; BH Press

PUCRS

PUCRS Cultura – Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social

Evento (Nota 9)

Associação Paranaense de Cultura – APC

COLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR – Estádio Joaquim Américo Guimarães – Tradição, Inovação e Inclusão Social

Mídia Audiovisual

Klabin

Rádio Florestal da Klabin na pandemia – Mais acesso e frequência para vencer a desinformação

BE Comunica; BH Press

Mídia Digital (Nota 10)

Valmet Celulose, Papel e Energia

Transformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural

Mídia Impressa (Nota 11)

Publicação Especial (Nota 12)

Unicred União

Unicred União – Feito à Mão – As pessoas no centro das transformações

 
Notas
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 5

Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 8

Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.