vencedores regionais 2023
Sul Diversidade e Inclusão (Nota 2)–
–
–
Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)–
–
–
Gestão de Crises (Nota 4)CMPC
Informar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia
–
MarcaRandon
Juntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anos
ANK Reputation Boutique Projects; Nirin
Memória Organizacional (Nota 5)–
–
–
Sustentabilidade OrganizacionalFundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Grandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer.
W3haus Comunicação Interativa
Consumidor/Cliente (Nota 6)–
–
–
Imprensa e/ou InfluenciadoresTupy
A força da Tupy
Engaje! Comunicação
MultipúblicosCMPC
Eventos 10/100 CMPC
–
Público Interno (Nota 7)Paraná Banco
Cultura PB – Construindo uma empresa que amamos
–
Associação Paranaense de Cultura – APC
PUCPR SUMMID – O Jeito PUCPR de ser – 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade – docentes e colaboradores
–
Sociedade (Nota 8)Klabin
COMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação – A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e região
BE Comunica; BH Press
PUCRS
PUCRS Cultura – Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social
–
Evento (Nota 9)Associação Paranaense de Cultura – APC
COLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR – Estádio Joaquim Américo Guimarães – Tradição, Inovação e Inclusão Social
–
Mídia AudiovisualKlabin
Rádio Florestal da Klabin na pandemia – Mais acesso e frequência para vencer a desinformação
BE Comunica; BH Press
Mídia Digital (Nota 10)Valmet Celulose, Papel e Energia
Transformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural
–
Mídia Impressa (Nota 11)–
–
–
Publicação Especial (Nota 12)Unicred União
Unicred União – Feito à Mão – As pessoas no centro das transformações
–
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Nota 2 Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.
Nota 3 Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 5 Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 8 Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 9 Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 10 Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Nota 11 Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Nota 12 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
–
–
–
–
–
–
CMPC
Informar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia
–
Randon
Juntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anos
ANK Reputation Boutique Projects; Nirin
–
–
–
Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Grandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer.
W3haus Comunicação Interativa
–
–
–
Tupy
A força da Tupy
Engaje! Comunicação
CMPC
Eventos 10/100 CMPC
–
Paraná Banco
Cultura PB – Construindo uma empresa que amamos
–
Associação Paranaense de Cultura – APC
PUCPR SUMMID – O Jeito PUCPR de ser – 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade – docentes e colaboradores
–
Klabin
COMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação – A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e região
BE Comunica; BH Press
PUCRS
PUCRS Cultura – Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social
–
Associação Paranaense de Cultura – APC
COLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR – Estádio Joaquim Américo Guimarães – Tradição, Inovação e Inclusão Social
–
Klabin
Rádio Florestal da Klabin na pandemia – Mais acesso e frequência para vencer a desinformação
BE Comunica; BH Press
Valmet Celulose, Papel e Energia
Transformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural
–
–
–
–
Unicred União
Unicred União – Feito à Mão – As pessoas no centro das transformações
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.