Prêmio Aberje

vencedores regionais 2020

Sul

Diversidade e Inclusão (Nota 2)
---
Ética, Integridade e Compliance (Nota 3)
---
Gestão de Crises (Nota 4)
CMPCInformar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia-
Marca
RandonJuntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anosANK Reputation Boutique Projects; Nirin
Memória Organizacional (Nota 5)
---
Sustentabilidade Organizacional
Fundação Grupo Boticário de Proteção à NaturezaGrandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer.W3haus Comunicação Interativa
Consumidor/Cliente (Nota 6)
---
Imprensa e/ou Influenciadores
TupyA força da TupyEngaje! Comunicação
Multipúblicos
CMPCEventos 10/100 CMPC-
Público Interno (Nota 7)
Paraná BancoCultura PB - Construindo uma empresa que amamos-Associação Paranaense de Cultura - APCPUCPR SUMMID - O Jeito PUCPR de ser - 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade - docentes e colaboradores-
Sociedade (Nota 8)
KlabinCOMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação - A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e regiãoBE Comunica; BH PressPUCRSPUCRS Cultura - Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social-
Evento (Nota 9)
Associação Paranaense de Cultura - APCCOLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR - Estádio Joaquim Américo Guimarães - Tradição, Inovação e Inclusão Social-
Mídia Audiovisual
KlabinRádio Florestal da Klabin na pandemia - Mais acesso e frequência para vencer a desinformaçãoBE Comunica; BH Press
Mídia Digital (Nota 10)
Valmet Celulose, Papel e EnergiaTransformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural-
Mídia Impressa (Nota 11)
---
Publicação Especial (Nota 12)
Unicred UniãoUnicred União - Feito à Mão - As pessoas no centro das transformações-
NOTAS
Nota 1

Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.

Nota 2

Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.

Nota 3

Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.

Nota 4

Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 5

Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.

Nota 6

Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.

Nota 7

Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 8

Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.

Nota 9

Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 10

Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.

Nota 11

Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.

Nota 12

Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.