Sul 2020 46ª edição
–
–
–
–
–
–
CMPC
Informar, Convencer e Orientar: Como a comunicação foi peça central para travessia segura da CMPC durante o período de pandemia
–
Randon
Juntos, inovando por um futuro melhor: reposicionamento das Empresas Randon como marca inovadora aos 70 anos
ANK Reputation Boutique Projects; Nirin
–
–
–
Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Grandes marcas desaparecem para uma conversa importante aparecer.
W3haus Comunicação Interativa
–
–
–
Tupy
A força da Tupy
Engaje! Comunicação
CMPC
Eventos 10/100 CMPC
–
Paraná Banco
Cultura PB – Construindo uma empresa que amamos
–
Associação Paranaense de Cultura – APC
PUCPR SUMMID – O Jeito PUCPR de ser – 1° Congresso da PUCPR para formadores de opinião da universidade – docentes e colaboradores
–
Klabin
COMCOVID-PR e Coalizão de Comunicação – A união de esforços para conter o avanço da Covid-19 em Telêmaco Borba (PR) e região
BE Comunica; BH Press
PUCRS
PUCRS Cultura – Mobilização Cultural em Tempos de Isolamento Social
–
Associação Paranaense de Cultura – APC
COLAÇÃO DE GRAU INSTITUCIONAL PUCPR – Estádio Joaquim Américo Guimarães – Tradição, Inovação e Inclusão Social
–
Klabin
Rádio Florestal da Klabin na pandemia – Mais acesso e frequência para vencer a desinformação
BE Comunica; BH Press
Valmet Celulose, Papel e Energia
Transformação digital: o papel dos meios digitais na transformação cultural
–
–
–
–
Unicred União
Unicred União – Feito à Mão – As pessoas no centro das transformações
–
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho, no Painel de Cases.
Na categoria Diversidade e Inclusão não houve inscritos.
Na categoria Ética, Integridade e Compliance não houve inscritos.
Na categoria Gestão de Crises houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Memória Organizacional não houve inscritos.
Na categoria Consumidor/Cliente não houve inscritos.
Na categoria Público Interno houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Eventos houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Digital houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.
Na categoria Mídia Impressa não houve inscritos.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2020.