Confira a lista completa dos vencedores regionais clicando na região abaixo:
Vencedores Regionais 2024
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
CEG - Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro - PROJETO
Empoderamento em ação: promovendo equidade feminina através da responsabilidade social - AGÊNCIAS
-
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Americanas - PROJETO
Americanas: a comunicação estratégica no centro da virada reputacional - AGÊNCIAS
Cortex Intelligence; AT - Consultoria e Comunicação; Oficina Consultoria; Néctar Comunicação; InPress Porter Novelli; INFO4
MARCA
- VENCEDOR
Petrobras (COM/PGM) - PROJETO
Projeto Petrobras 70 Anos - AGÊNCIAS
-
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Petrobras - PROJETO
Exposições dos 70 anos - Petrobras - AGÊNCIAS
Karina Abreu; V3A
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
Sotreq - PROJETO
SITECH: tecnologia sem fronteiras - AGÊNCIAS
FSB Comunicação Nota: Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
O Boticário - PROJETO
Projeto Extinto - AGÊNCIAS
Agência PROS; Almap
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
Unilever / Closeup - PROJETO
Dia do Beijo: Chama no Close com Closeup - AGÊNCIAS
Weber Shandwick
IMPRENSA
- VENCEDOR
Nissan do Brasil - PROJETO
Lançamento da Garantia de 6 Anos da Picape Nissan Frontier - AGÊNCIAS
Imagem Corporativa Comunicação
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
CNseg - Confederação Nacional das Seguradoras - PROJETO
Influenciadores: ampliando o acesso à informação para democratizar a educação sobre seguros - AGÊNCIAS
-
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
Nissan do Brasil - PROJETO
Pavimentando o futuro da Nissan: Anúncio de Investimentos no Brasil - AGÊNCIAS
Imagem Corporativa Comunicação
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Petrobras COM/CI - PROJETO
Telegrama Petrobras 70 Anos: Resgatando vínculos e o orgulho de pertencer - AGÊNCIAS
-
SOCIEDADE
- VENCEDOR
Vibra Energia - PROJETO
Campanha Exploração Sexual Zero - AGÊNCIAS
Agência Africa
EVENTO
- VENCEDOR
Senac RJ - PROJETO
Senac Rio Summit - AGÊNCIAS
-
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - PROJETO
Combate ao Vandalismo - AGÊNCIAS
-
MÍDIA DIGITAL
- VENCEDOR
Petrobras (COM/CD) - PROJETO
Mochileiras - AGÊNCIAS
W3haus
MÍDIA IMPRESSA
- VENCEDOR
ENGIE Brasil - PROJETO
Stopping Power - AGÊNCIAS
Ásia Publicidade Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
Globo - PROJETO
Relatório ESG 2023 da Globo - AGÊNCIAS
Approach
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Vale - PROJETO
De Capitão do Mato a Horizontes - AGÊNCIAS
Oliver; Artplan; Inpress; Ímpar; Take4 Content; Panda; Stalo In
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Energisa - PROJETO
Eventos Climáticos Extremos: transformando o inevitável em ativo valioso de comunicação e de reputação - AGÊNCIAS
-
MARCA
- VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Fortalecimento do posicionamento A Vida Nos Une - AGÊNCIAS
Lápis Raro Agência de Comunicação; Komuh Agência Digital; NSCO; ATAKE
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Grupo Fleury - PROJETO
Grupo Pardini: O registro de uma história contemporânea e um ativo para sua estratégia - AGÊNCIAS
Árvore Filmes; Árvore de Comunicação e Produções
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
Aperam South América - PROJETO
Capital Markets Day: Conectando o Brasil ao Mundo - AGÊNCIAS
Kind Branding Comunicação; Noir Filmes Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Audi do Brasil - PROJETO
Projeto ESG Audi do Brasil com Litro de Luz na Reserva Indígena do Baixo Xingu - iluminando comunidades indígenas - AGÊNCIAS
Sposito Studio; PAN Visual Content. - VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Os caminhos da sustentabilidade na Unimed-BH - AGÊNCIAS
Ápice Filmes; Intra Comunicação Corporativa Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
Abertta Saúde - PROJETO
Isso é ser Sempre Abertta - AGÊNCIAS
-
IMPRENSA
- VENCEDOR
Banco do Brasil - PROJETO
Planeta pede socorro: ressignificação das diretrizes de sustentabilidade do Banco do Brasil frente ao cenário de urgência climática - AGÊNCIAS
Oficina Consultoria; Agência Terruá
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
O Boticário - PROJETO
#SejaUmAmorPresente, como transformamos o mote da campanha de Natal do Boticário em 2023 em uma ação real com influenciadores digitais - AGÊNCIAS
Rede Comunicação Empresarial
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
EuroChem - PROJETO
De sonho à realidade: uma estratégia de impacto para a inauguração do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre da EuroChem - AGÊNCIAS
Árvore de Comunicação e Produções; Nó de Rosa; Prospectiva; Happy House; Ilustra; Impulsa; Nitro Histórias Visuais - VENCEDOR
VLI - PROJETO
Maio Amarelo 2024: a vida não é um teste - AGÊNCIAS
Motiva Soluções em Eventos; Komuh Agência Digital Nota: Na categoria MULTIPÚBLICOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Anglogold Ashanti - PROJETO
NOSSA VOZ: transformando narrativas de comunicação em uma empresa centenária - AGÊNCIAS
BH Press Comunicação
SOCIEDADE
- VENCEDOR
GERDAU - PROJETO
Como a Gerdau se tornou uma empresa mineira de coração por meio do esporte - AGÊNCIAS
Rede Comunicação; ATAKE
EVENTO
- VENCEDOR
Cemig - PROJETO
Energia do Carnaval - AGÊNCIAS
-
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte - PROJETO
Sonhos não envelhecem - A história viva da Santa Casa BH - AGÊNCIAS
-
MÍDIA DIGITAL
Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
MÍDIA IMPRESSA
Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
MRV - PROJETO
Sustentabilidade • Relatório Anual 2023 MRV&CO – Do relato à revolução O impacto do RAS 2023 na Comunicação Institucional da MRV&CO - AGÊNCIAS
- Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Diageo - PROJETO
Projeto Journey: Oportunidade de carreira que transforma vidas - AGÊNCIAS
Ypioca Agroindustrial de Bebidas
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Jacobina Mineração - Pan American Silver - PROJETO
Simulado de Emergência de Barragem de Rejeitos: Comunicação Disruptiva para Prevenção de Crises - AGÊNCIAS
- Nota: Na categoria GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
MARCA
- VENCEDOR
Grupo Boticário - PROJETO
Salinas Experience: Como o Grupo Boticário, por meio de Australian Gold vestiu o Caribe Amazônico de laranja e se consolidou como a sua marca de praia na região Norte do país em um projeto de comunicação 360 - AGÊNCIAS
Marketing Regional B2B; Cavalheira; Ambiental Turismo; Monkey Digital; Pros Comunicação Nota: Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
Nota: Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
Nota: Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL não houve inscritos.
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
CONSUMIDOR/CLIENTE
Nota: Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.
IMPRENSA
- VENCEDOR
Afya - PROJETO
Afya no Amazonas: estratégias de imprensa para o aumento da visibilidade da marca no norte do país - AGÊNCIAS
Três Comunicação Nota: Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
Vale - PROJETO
Influence Disc: Um Case de Formação, Legado e Ativação com Influenciadores - AGÊNCIAS
Artplan
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
Vale - PROJETO
O Círio que mora na memória de cada um. Uma campanha para gerar visibilidade, conexão e percepção positiva envolvendo públicos diversos - AGÊNCIAS
Faz Promo; Artplan; Clarté; Temple Comunicação Empresarial
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Vale Metais Básicos - PROJETO
Separação de Metais Básicos da Vale: A estratégia de comunicação interna que contribuiu para a criação de uma nova empresa em tempo recorde - AGÊNCIAS
Temple Comunicação Empresarial; Led Produções; Accenture
SOCIEDADE
- VENCEDOR
Neoenergia - PROJETO
Campanha Acima de Tudo A Vida 2023 - AGÊNCIAS
Morya Comunicação e Propaganda; Tag Comunicação de Tendencia; Cipó Comunicação Interativa
EVENTO
- VENCEDOR
Neoenergia - PROJETO
Lançamento do Complexo Renovável Neoenergia - AGÊNCIAS
Agência Miclet's Way Nota: Na categoria EVENTO houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
MÍDIA AUDIOVISUAL
Nota: Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL não houve inscritos.
MÍDIA DIGITAL
Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
MÍDIA IMPRESSA
Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Uber do Brasil - PROJETO
Uber Cast - tecnologia e a diversidade compartilhando a rota para a segurança - AGÊNCIAS
Estúdio Zamunda
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
- VENCEDOR
BNP Paribas Cardif - PROJETO
Papo Sério: o conteúdo é importante, a forma é surpreendente - AGÊNCIAS
- Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
Nota: Na categoria GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.
MARCA
- VENCEDOR
Sompo Seguros - PROJETO
Mudança de foco nos negócios conduz organização a uma nova SOMPO - AGÊNCIAS
- - VENCEDOR
Serasa Experian - PROJETO
Campanha de Natal Serasa Experian: Autenticamos a pessoa mais fraudável do mundo! - AGÊNCIAS
Produtora Etcetera; Agência Mind 7; Four Hands; Edelman; BRMÍDIA Nota: Na categoria MARCA houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Volkswagen do Brasil - PROJETO
Volkswagen 70 anos - Você dirige a nossa história - AGÊNCIAS
- - VENCEDOR
Votorantim - PROJETO
O Futuro tem História - Memória Votorantim 20 anos - AGÊNCIAS
MASS MEDIA; OMZ Nota: Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
Grupo Carrefour Brasil - PROJETO
Atacadão na França - AGÊNCIAS
Loures Consultoria
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Scania Latin América - PROJETO
Innovation Factory: A fábrica de ideias da Scania mostra como a circularidade é o novo horizonte da sustentabilidade - AGÊNCIAS
Bowler Consultoria
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - PROJETO
Como você investe o seu dindim? A experiência da ANBIMA - AGÊNCIAS
Máquina
IMPRENSA
- VENCEDOR
Takeda Distribuidora - PROJETO
QDENGA - Informação e ciência: o papel da comunicação para garantir o acesso dos brasileiros à vacina contra a dengue - AGÊNCIAS
KUBIX Estratégia e Comunicação
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
Cogna Educação - PROJETO
Minha Jornada Anhanguera: a educação é para todos - AGÊNCIAS
-
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
Pfizer - PROJETO
Vacinação na Escola: quando a Comunicação Estratégica transforma a realidade - AGÊNCIAS
-
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Sompo Seguros - PROJETO
O clima de hoje é: confiança se constrói com comunicação - AGÊNCIAS
-
SOCIEDADE
- VENCEDOR
CCR Rodovias - PROJETO
Movimento Afaste-se: Proteja a vida de quem cuida da sua viagem! - AGÊNCIAS
-
EVENTO
- VENCEDOR
Pacaembu Construtora - PROJETO
Realizando Sonhos: A Jornada emocional da primeira casa própria - AGÊNCIAS
Assessoria de imprensa - Agência WGB - VENCEDOR
O Boticário - PROJETO
Ative Sua Skin com o Boticário na BGS - AGÊNCIAS
Druid Creative Gaming e Comunicação Nota: Na categoria EVENTOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Quartzolit - PROJETO
Reality Show Pedreiro Top Brasil - AGÊNCIAS
Parceiro da Construção e JOY Eventos
MÍDIA DIGITAL
- VENCEDOR
BASF - PROJETO
MINHA FAZENDA BASF: O digital e o campo em busca da produtividade com sustentabilidade - AGÊNCIAS
Máquina
MÍDIA IMPRESSA
- VENCEDOR
FecomercioSP - PROJETO
Revista Problemas Brasileiros - 60 anos - AGÊNCIAS
-
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
FecomercioSP - PROJETO
UM BRASIL - Edição Especial 10 anos - AGÊNCIAS
-
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Grupo Boticário - PROJETO
Acessórios Inclusivos do Grupo Boticário - AGÊNCIAS
Máquina; Sowhat Nota: Na categoria DIVERSIDADE E INCLUSÃO houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
- VENCEDOR
BRF - PROJETO
Semana da Integridade da BRF 2024 - AGÊNCIAS
-
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Klabin - PROJETO
Fortalecimento do diálogo e humanização das relações. Práticas adotadas para a prevenção de crise relacionada à barragem Harmonia - AGÊNCIAS
InPress Porter Novelli
MARCA
- VENCEDOR
Santa Casa de Porto Alegre - PROJETO
Santa Casa de Porto Alegre: A Cidade da Saúde | Ao completar 220 anos, a Santa Casa de Porto Alegre vive um novo momento de marca e inaugura um hospital fruto de sua reputação, história e credibilidade - AGÊNCIAS
-
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Renault do Brasil - PROJETO
Renault: 25 anos de fábrica no Brasil - AGÊNCIAS
Clima Comunicação
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
Portobello Grupo - PROJETO
Portobello Grupo: Uma jornada de comunicação 360º como estratégia de internacionalização - AGÊNCIAS
Marqueterie Agência de Comunicação
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL não houve inscritos.
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
PUCRS - PROJETO
Caminhos: Um Novo Mundo - Uma estratégia de Brand Entertainment sob medida para a marca PUCRS - AGÊNCIAS
-
IMPRENSA
- VENCEDOR
Fundação Grupo Boticário - PROJETO
Destino Conservação da Natureza - Press Trips - AGÊNCIAS
- Nota: Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
Fundação Grupo Boticário - PROJETO
Dia da Gentileza - Neutralize o hate - AGÊNCIAS
-
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
Klabin - PROJETO
Do PAR-01 ao Projeto Puma II. Como comunicar a conclusão de um sonho - AGÊNCIAS
iOn Live; Domínio Visual Comunicação; Vibro Comunicação e Publicidade; InPress Porter Novelli; OMZ - Ideias em Comunicação; RM3 Filmes; Fábrica de Comunicação; Camargo Produções; Agência Radioweb
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Portonave - PROJETO
VIDAS: Um movimento pelo que mais importa - AGÊNCIAS
Huna Comunicação para o Bem
SOCIEDADE
- VENCEDOR
Centro Marista de Defesa da Infância e FTD Educação - PROJETO
Plataforma online: Revelação Espontânea - AGÊNCIAS
Associação Brasileira de Educação e Cultura - ABEC; Central Press
EVENTO
- VENCEDOR
Klabin - PROJETO
Respeitável Público: o circo da Klabin chegou! - AGÊNCIAS
BH Press Comunicação; Design Comunicação Visual; Verbo Comunica; Marcio Roberto Camargo
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Britânia - PROJETO
Dia das Mães Britânia: Cuidando de quem Cuida - AGÊNCIAS
Catalunya Filmes
MÍDIA DIGITAL
- VENCEDOR
Yara Brasil Fertilizantes - PROJETO
O caminho dos nutrientes: do campo para a cozinha - AGÊNCIAS
- Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
MÍDIA IMPRESSA
Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
Unicred União - PROJETO
Orgulho em compartilhar - Relatório anual da Unicred União - AGÊNCIAS
Vigia Comunicação; Comparsita Design; Plena Consultoria em Gestão Empresarial Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
Painel de Cases
Os vencedores regionais terão a oportunidade de apresentar e defender seus projetos diretamente à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje. Este evento é aberto ao público. Confira a programação completa e participe!
acesse a programação