Confira a lista completa dos vencedores regionais clicando na região abaixo:

Vencedores Regionais 2024

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR CEG - Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro
  • PROJETO Empoderamento em ação: promovendo equidade feminina através da responsabilidade social
  • AGÊNCIAS -

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Americanas
  • PROJETO Americanas: a comunicação estratégica no centro da virada reputacional
  • AGÊNCIAS Cortex Intelligence; AT - Consultoria e Comunicação; Oficina Consultoria; Néctar Comunicação; InPress Porter Novelli; INFO4

MARCA

  • VENCEDOR Petrobras (COM/PGM)
  • PROJETO Projeto Petrobras 70 Anos
  • AGÊNCIAS -

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Petrobras
  • PROJETO Exposições dos 70 anos - Petrobras
  • AGÊNCIAS Karina Abreu; V3A

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Sotreq
  • PROJETO SITECH: tecnologia sem fronteiras
  • AGÊNCIAS FSB Comunicação
  • Nota: Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR O Boticário
  • PROJETO Projeto Extinto
  • AGÊNCIAS Agência PROS; Almap

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR Unilever / Closeup
  • PROJETO Dia do Beijo: Chama no Close com Closeup
  • AGÊNCIAS Weber Shandwick

IMPRENSA

  • VENCEDOR Nissan do Brasil
  • PROJETO Lançamento da Garantia de 6 Anos da Picape Nissan Frontier
  • AGÊNCIAS Imagem Corporativa Comunicação

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR CNseg - Confederação Nacional das Seguradoras
  • PROJETO Influenciadores: ampliando o acesso à informação para democratizar a educação sobre seguros
  • AGÊNCIAS -

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR Nissan do Brasil
  • PROJETO Pavimentando o futuro da Nissan: Anúncio de Investimentos no Brasil
  • AGÊNCIAS Imagem Corporativa Comunicação

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Petrobras COM/CI
  • PROJETO Telegrama Petrobras 70 Anos: Resgatando vínculos e o orgulho de pertencer
  • AGÊNCIAS -

SOCIEDADE

  • VENCEDOR Vibra Energia
  • PROJETO Campanha Exploração Sexual Zero
  • AGÊNCIAS Agência Africa

EVENTO

  • VENCEDOR Senac RJ
  • PROJETO Senac Rio Summit
  • AGÊNCIAS -

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro
  • PROJETO Combate ao Vandalismo
  • AGÊNCIAS -

MÍDIA DIGITAL

  • VENCEDOR Petrobras (COM/CD)
  • PROJETO Mochileiras
  • AGÊNCIAS W3haus

MÍDIA IMPRESSA

  • VENCEDOR ENGIE Brasil
  • PROJETO Stopping Power
  • AGÊNCIAS Ásia Publicidade
  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR Globo
  • PROJETO Relatório ESG 2023 da Globo
  • AGÊNCIAS Approach

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Vale
  • PROJETO De Capitão do Mato a Horizontes
  • AGÊNCIAS Oliver; Artplan; Inpress; Ímpar; Take4 Content; Panda; Stalo In

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Energisa
  • PROJETO Eventos Climáticos Extremos: transformando o inevitável em ativo valioso de comunicação e de reputação​
  • AGÊNCIAS -

MARCA

  • VENCEDOR Unimed-BH
  • PROJETO Fortalecimento do posicionamento A Vida Nos Une
  • AGÊNCIAS Lápis Raro Agência de Comunicação; Komuh Agência Digital; NSCO; ATAKE

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Grupo Fleury
  • PROJETO Grupo Pardini: O registro de uma história contemporânea e um ativo para sua estratégia
  • AGÊNCIAS Árvore Filmes; Árvore de Comunicação e Produções

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Aperam South América
  • PROJETO Capital Markets Day: Conectando o Brasil ao Mundo
  • AGÊNCIAS Kind Branding Comunicação; Noir Filmes
  • Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Audi do Brasil
  • PROJETO Projeto ESG Audi do Brasil com Litro de Luz na Reserva Indígena do Baixo Xingu - iluminando comunidades indígenas
  • AGÊNCIAS Sposito Studio; PAN Visual Content.
  • VENCEDOR Unimed-BH
  • PROJETO Os caminhos da sustentabilidade na Unimed-BH
  • AGÊNCIAS Ápice Filmes; Intra Comunicação Corporativa
  • Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR Abertta Saúde
  • PROJETO Isso é ser Sempre Abertta
  • AGÊNCIAS -

IMPRENSA

  • VENCEDOR Banco do Brasil
  • PROJETO Planeta pede socorro: ressignificação das diretrizes de sustentabilidade do Banco do Brasil frente ao cenário de urgência climática
  • AGÊNCIAS Oficina Consultoria; Agência Terruá

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR O Boticário
  • PROJETO #SejaUmAmorPresente, como transformamos o mote da campanha de Natal do Boticário em 2023 em uma ação real com influenciadores digitais
  • AGÊNCIAS Rede Comunicação Empresarial

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR EuroChem
  • PROJETO De sonho à realidade: uma estratégia de impacto para a inauguração do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre da EuroChem
  • AGÊNCIAS Árvore de Comunicação e Produções; Nó de Rosa; Prospectiva; Happy House; Ilustra; Impulsa; Nitro Histórias Visuais
  • VENCEDOR VLI
  • PROJETO Maio Amarelo 2024: a vida não é um teste
  • AGÊNCIAS Motiva Soluções em Eventos; Komuh Agência Digital
  • Nota: Na categoria MULTIPÚBLICOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Anglogold Ashanti
  • PROJETO NOSSA VOZ: transformando narrativas de comunicação em uma empresa centenária
  • AGÊNCIAS BH Press Comunicação

SOCIEDADE

  • VENCEDOR GERDAU
  • PROJETO Como a Gerdau se tornou uma empresa mineira de coração por meio do esporte
  • AGÊNCIAS Rede Comunicação; ATAKE

EVENTO

  • VENCEDOR Cemig
  • PROJETO Energia do Carnaval
  • AGÊNCIAS -

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
  • PROJETO Sonhos não envelhecem - A história viva da Santa Casa BH
  • AGÊNCIAS -

MÍDIA DIGITAL

  • Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

MÍDIA IMPRESSA

  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR MRV
  • PROJETO Sustentabilidade • Relatório Anual 2023 MRV&CO – Do relato à revolução O impacto do RAS 2023 na Comunicação Institucional da MRV&CO
  • AGÊNCIAS -
  • Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Diageo
  • PROJETO Projeto Journey: Oportunidade de carreira que transforma vidas
  • AGÊNCIAS Ypioca Agroindustrial de Bebidas

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Jacobina Mineração - Pan American Silver
  • PROJETO Simulado de Emergência de Barragem de Rejeitos: Comunicação Disruptiva para Prevenção de Crises
  • AGÊNCIAS -
  • Nota: Na categoria GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

MARCA

  • VENCEDOR Grupo Boticário
  • PROJETO Salinas Experience: Como o Grupo Boticário, por meio de Australian Gold vestiu o Caribe Amazônico de laranja e se consolidou como a sua marca de praia na região Norte do país em um projeto de comunicação 360
  • AGÊNCIAS Marketing Regional B2B; Cavalheira; Ambiental Turismo; Monkey Digital; Pros Comunicação
  • Nota: Na categoria MARCA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • Nota: Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • Nota: Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL não houve inscritos.

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • Nota: Na categoria CONSUMIDOR/CLIENTE não houve inscritos.

IMPRENSA

  • VENCEDOR Afya
  • PROJETO Afya no Amazonas: estratégias de imprensa para o aumento da visibilidade da marca no norte do país
  • AGÊNCIAS Três Comunicação
  • Nota: Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR Vale
  • PROJETO Influence Disc: Um Case de Formação, Legado e Ativação com Influenciadores
  • AGÊNCIAS Artplan

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR Vale
  • PROJETO O Círio que mora na memória de cada um. Uma campanha para gerar visibilidade, conexão e percepção positiva envolvendo públicos diversos
  • AGÊNCIAS Faz Promo; Artplan; Clarté; Temple Comunicação Empresarial

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Vale Metais Básicos
  • PROJETO Separação de Metais Básicos da Vale: A estratégia de comunicação interna que contribuiu para a criação de uma nova empresa em tempo recorde
  • AGÊNCIAS Temple Comunicação Empresarial; Led Produções; Accenture

SOCIEDADE

  • VENCEDOR Neoenergia
  • PROJETO Campanha Acima de Tudo A Vida 2023
  • AGÊNCIAS Morya Comunicação e Propaganda; Tag Comunicação de Tendencia; Cipó Comunicação Interativa

EVENTO

  • VENCEDOR Neoenergia
  • PROJETO Lançamento do Complexo Renovável Neoenergia
  • AGÊNCIAS Agência Miclet's Way
  • Nota: Na categoria EVENTO houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • Nota: Na categoria MÍDIA AUDIOVISUAL não houve inscritos.

MÍDIA DIGITAL

  • Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

MÍDIA IMPRESSA

  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL não houve inscritos.

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Uber do Brasil
  • PROJETO Uber Cast - tecnologia e a diversidade compartilhando a rota para a segurança
  • AGÊNCIAS Estúdio Zamunda

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • VENCEDOR BNP Paribas Cardif
  • PROJETO Papo Sério: o conteúdo é importante, a forma é surpreendente
  • AGÊNCIAS -
  • Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • Nota: Na categoria GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS não houve inscritos.

MARCA

  • VENCEDOR Sompo Seguros
  • PROJETO Mudança de foco nos negócios conduz organização a uma nova SOMPO
  • AGÊNCIAS -
  • VENCEDOR Serasa Experian
  • PROJETO Campanha de Natal Serasa Experian: Autenticamos a pessoa mais fraudável do mundo!
  • AGÊNCIAS Produtora Etcetera; Agência Mind 7; Four Hands; Edelman; BRMÍDIA
  • Nota: Na categoria MARCA houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Volkswagen do Brasil
  • PROJETO Volkswagen 70 anos - Você dirige a nossa história
  • AGÊNCIAS -
  • VENCEDOR Votorantim
  • PROJETO O Futuro tem História - Memória Votorantim 20 anos
  • AGÊNCIAS MASS MEDIA; OMZ
  • Nota: Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Grupo Carrefour Brasil
  • PROJETO Atacadão na França
  • AGÊNCIAS Loures Consultoria

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Scania Latin América
  • PROJETO Innovation Factory: A fábrica de ideias da Scania mostra como a circularidade é o novo horizonte da sustentabilidade
  • AGÊNCIAS Bowler Consultoria

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais
  • PROJETO Como você investe o seu dindim? A experiência da ANBIMA
  • AGÊNCIAS Máquina

IMPRENSA

  • VENCEDOR Takeda Distribuidora
  • PROJETO QDENGA - Informação e ciência: o papel da comunicação para garantir o acesso dos brasileiros à vacina contra a dengue
  • AGÊNCIAS KUBIX Estratégia e Comunicação

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR Cogna Educação
  • PROJETO Minha Jornada Anhanguera: a educação é para todos
  • AGÊNCIAS -

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR Pfizer
  • PROJETO Vacinação na Escola: quando a Comunicação Estratégica transforma a realidade
  • AGÊNCIAS -

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Sompo Seguros
  • PROJETO O clima de hoje é: confiança se constrói com comunicação
  • AGÊNCIAS -

SOCIEDADE

  • VENCEDOR CCR Rodovias
  • PROJETO Movimento Afaste-se: Proteja a vida de quem cuida da sua viagem!
  • AGÊNCIAS -

EVENTO

  • VENCEDOR Pacaembu Construtora
  • PROJETO Realizando Sonhos: A Jornada emocional da primeira casa própria
  • AGÊNCIAS Assessoria de imprensa - Agência WGB
  • VENCEDOR O Boticário
  • PROJETO Ative Sua Skin com o Boticário na BGS
  • AGÊNCIAS Druid Creative Gaming e Comunicação
  • Nota: Na categoria EVENTOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Quartzolit
  • PROJETO Reality Show Pedreiro Top Brasil
  • AGÊNCIAS Parceiro da Construção e JOY Eventos

MÍDIA DIGITAL

  • VENCEDOR BASF
  • PROJETO MINHA FAZENDA BASF: O digital e o campo em busca da produtividade com sustentabilidade
  • AGÊNCIAS Máquina

MÍDIA IMPRESSA

  • VENCEDOR FecomercioSP
  • PROJETO Revista Problemas Brasileiros - 60 anos
  • AGÊNCIAS -

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR FecomercioSP
  • PROJETO UM BRASIL - Edição Especial 10 anos
  • AGÊNCIAS -

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Grupo Boticário
  • PROJETO Acessórios Inclusivos do Grupo Boticário
  • AGÊNCIAS Máquina; Sowhat
  • Nota: Na categoria DIVERSIDADE E INCLUSÃO houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • VENCEDOR BRF
  • PROJETO Semana da Integridade da BRF 2024
  • AGÊNCIAS -

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Fortalecimento do diálogo e humanização das relações. Práticas adotadas para a prevenção de crise relacionada à barragem Harmonia
  • AGÊNCIAS InPress Porter Novelli

MARCA

  • VENCEDOR Santa Casa de Porto Alegre
  • PROJETO Santa Casa de Porto Alegre: A Cidade da Saúde | Ao completar 220 anos, a Santa Casa de Porto Alegre vive um novo momento de marca e inaugura um hospital fruto de sua reputação, história e credibilidade
  • AGÊNCIAS -

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Renault do Brasil
  • PROJETO Renault: 25 anos de fábrica no Brasil
  • AGÊNCIAS Clima Comunicação

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Portobello Grupo
  • PROJETO Portobello Grupo: Uma jornada de comunicação 360º como estratégia de internacionalização
  • AGÊNCIAS Marqueterie Agência de Comunicação

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR PUCRS
  • PROJETO Caminhos: Um Novo Mundo - Uma estratégia de Brand Entertainment sob medida para a marca PUCRS
  • AGÊNCIAS -

IMPRENSA

  • VENCEDOR Fundação Grupo Boticário
  • PROJETO Destino Conservação da Natureza - Press Trips
  • AGÊNCIAS -
  • Nota: Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR Fundação Grupo Boticário
  • PROJETO Dia da Gentileza - Neutralize o hate
  • AGÊNCIAS -

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Do PAR-01 ao Projeto Puma II. Como comunicar a conclusão de um sonho
  • AGÊNCIAS iOn Live; Domínio Visual Comunicação; Vibro Comunicação e Publicidade; InPress Porter Novelli; OMZ - Ideias em Comunicação; RM3 Filmes; Fábrica de Comunicação; Camargo Produções; Agência Radioweb

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Portonave
  • PROJETO VIDAS: Um movimento pelo que mais importa
  • AGÊNCIAS Huna Comunicação para o Bem

SOCIEDADE

  • VENCEDOR Centro Marista de Defesa da Infância e FTD Educação
  • PROJETO Plataforma online: Revelação Espontânea
  • AGÊNCIAS Associação Brasileira de Educação e Cultura - ABEC; Central Press

EVENTO

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Respeitável Público: o circo da Klabin chegou!
  • AGÊNCIAS BH Press Comunicação; Design Comunicação Visual; Verbo Comunica; Marcio Roberto Camargo

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Britânia
  • PROJETO Dia das Mães Britânia: Cuidando de quem Cuida
  • AGÊNCIAS Catalunya Filmes

MÍDIA DIGITAL

  • VENCEDOR Yara Brasil Fertilizantes
  • PROJETO O caminho dos nutrientes: do campo para a cozinha
  • AGÊNCIAS -
  • Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

MÍDIA IMPRESSA

  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR Unicred União
  • PROJETO Orgulho em compartilhar - Relatório anual da Unicred União
  • AGÊNCIAS Vigia Comunicação; Comparsita Design; Plena Consultoria em Gestão Empresarial
  • Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

Painel de Cases

Os vencedores regionais terão a oportunidade de apresentar e defender seus projetos diretamente à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje. Este evento é aberto ao público. Confira a programação completa e participe!

acesse a programação