2024 | vencedores regionais
Minas Gerais e Centro-Oeste
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Vale - PROJETO
De Capitão do Mato a Horizontes - AGÊNCIAS
Oliver; Artplan; Inpress; Ímpar; Take4 Content; Panda; Stalo In - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
- REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Energisa - PROJETO
Eventos Climáticos Extremos: transformando o inevitável em ativo valioso de comunicação e de reputação - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MARCA
- VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Fortalecimento do posicionamento A Vida Nos Une - AGÊNCIAS
Lápis Raro Agência de Comunicação; Komuh Agência Digital; NSCO; ATAKE - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Grupo Fleury - PROJETO
Grupo Pardini: O registro de uma história contemporânea e um ativo para sua estratégia - AGÊNCIAS
Árvore Filmes; Árvore de Comunicação e Produções - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
Aperam South América - PROJETO
Capital Markets Day: Conectando o Brasil ao Mundo - AGÊNCIAS
Kind Branding Comunicação; Noir Filmes - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Audi do Brasil - PROJETO
Projeto ESG Audi do Brasil com Litro de Luz na Reserva Indígena do Baixo Xingu - iluminando comunidades indígenas - AGÊNCIAS
Sposito Studio; PAN Visual Content. - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste - VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Os caminhos da sustentabilidade na Unimed-BH - AGÊNCIAS
Ápice Filmes; Intra Comunicação Corporativa - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
Abertta Saúde - PROJETO
Isso é ser Sempre Abertta - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
IMPRENSA
- VENCEDOR
Banco do Brasil - PROJETO
Planeta pede socorro: ressignificação das diretrizes de sustentabilidade do Banco do Brasil frente ao cenário de urgência climática - AGÊNCIAS
Oficina Consultoria; Agência Terruá - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
O Boticário - PROJETO
#SejaUmAmorPresente, como transformamos o mote da campanha de Natal do Boticário em 2023 em uma ação real com influenciadores digitais - AGÊNCIAS
Rede Comunicação Empresarial - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
EuroChem - PROJETO
De sonho à realidade: uma estratégia de impacto para a inauguração do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre da EuroChem - AGÊNCIAS
Árvore de Comunicação e Produções; Nó de Rosa; Prospectiva; Happy House; Ilustra; Impulsa; Nitro Histórias Visuais - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste - VENCEDOR
VLI - PROJETO
Maio Amarelo 2024: a vida não é um teste - AGÊNCIAS
Motiva Soluções em Eventos; Komuh Agência Digital - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria MULTIPÚBLICOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Anglogold Ashanti - PROJETO
NOSSA VOZ: transformando narrativas de comunicação em uma empresa centenária - AGÊNCIAS
BH Press Comunicação - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
SOCIEDADE
- VENCEDOR
GERDAU - PROJETO
Como a Gerdau se tornou uma empresa mineira de coração por meio do esporte - AGÊNCIAS
Rede Comunicação; ATAKE - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
EVENTO
- VENCEDOR
Cemig - PROJETO
Energia do Carnaval - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte - PROJETO
Sonhos não envelhecem - A história viva da Santa Casa BH - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MÍDIA DIGITAL
- REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.
MÍDIA IMPRESSA
- REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
MRV - PROJETO
Sustentabilidade • Relatório Anual 2023 MRV&CO – Do relato à revolução O impacto do RAS 2023 na Comunicação Institucional da MRV&CO - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.