2024 | vencedores regionais
Minas Gerais e Centro-Oeste

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Vale
  • PROJETO De Capitão do Mato a Horizontes
  • AGÊNCIAS Oliver; Artplan; Inpress; Ímpar; Take4 Content; Panda; Stalo In
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE não houve inscritos.

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Energisa
  • PROJETO Eventos Climáticos Extremos: transformando o inevitável em ativo valioso de comunicação e de reputação​
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

MARCA

  • VENCEDOR Unimed-BH
  • PROJETO Fortalecimento do posicionamento A Vida Nos Une
  • AGÊNCIAS Lápis Raro Agência de Comunicação; Komuh Agência Digital; NSCO; ATAKE
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Grupo Fleury
  • PROJETO Grupo Pardini: O registro de uma história contemporânea e um ativo para sua estratégia
  • AGÊNCIAS Árvore Filmes; Árvore de Comunicação e Produções
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Aperam South América
  • PROJETO Capital Markets Day: Conectando o Brasil ao Mundo
  • AGÊNCIAS Kind Branding Comunicação; Noir Filmes
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Audi do Brasil
  • PROJETO Projeto ESG Audi do Brasil com Litro de Luz na Reserva Indígena do Baixo Xingu - iluminando comunidades indígenas
  • AGÊNCIAS Sposito Studio; PAN Visual Content.
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • VENCEDOR Unimed-BH
  • PROJETO Os caminhos da sustentabilidade na Unimed-BH
  • AGÊNCIAS Ápice Filmes; Intra Comunicação Corporativa
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL houve empate, portanto ambos estão classificados para o Painel de Cases.

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR Abertta Saúde
  • PROJETO Isso é ser Sempre Abertta
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

IMPRENSA

  • VENCEDOR Banco do Brasil
  • PROJETO Planeta pede socorro: ressignificação das diretrizes de sustentabilidade do Banco do Brasil frente ao cenário de urgência climática
  • AGÊNCIAS Oficina Consultoria; Agência Terruá
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR O Boticário
  • PROJETO #SejaUmAmorPresente, como transformamos o mote da campanha de Natal do Boticário em 2023 em uma ação real com influenciadores digitais
  • AGÊNCIAS Rede Comunicação Empresarial
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR EuroChem
  • PROJETO De sonho à realidade: uma estratégia de impacto para a inauguração do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre da EuroChem
  • AGÊNCIAS Árvore de Comunicação e Produções; Nó de Rosa; Prospectiva; Happy House; Ilustra; Impulsa; Nitro Histórias Visuais
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • VENCEDOR VLI
  • PROJETO Maio Amarelo 2024: a vida não é um teste
  • AGÊNCIAS Motiva Soluções em Eventos; Komuh Agência Digital
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria MULTIPÚBLICOS houve empate, portanto ambos estão classificado para o Painel de Cases.

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Anglogold Ashanti
  • PROJETO NOSSA VOZ: transformando narrativas de comunicação em uma empresa centenária
  • AGÊNCIAS BH Press Comunicação
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

SOCIEDADE

  • VENCEDOR GERDAU
  • PROJETO Como a Gerdau se tornou uma empresa mineira de coração por meio do esporte
  • AGÊNCIAS Rede Comunicação; ATAKE
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

EVENTO

  • VENCEDOR Cemig
  • PROJETO Energia do Carnaval
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
  • PROJETO Sonhos não envelhecem - A história viva da Santa Casa BH
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste

MÍDIA DIGITAL

  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL não houve inscritos.

MÍDIA IMPRESSA

  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR MRV
  • PROJETO Sustentabilidade • Relatório Anual 2023 MRV&CO – Do relato à revolução O impacto do RAS 2023 na Comunicação Institucional da MRV&CO
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Minas Gerais e Centro-Oeste
  • Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.