2024 | vencedores regionais
Sul

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

  • VENCEDOR Grupo Boticário
  • PROJETO Acessórios Inclusivos do Grupo Boticário
  • AGÊNCIAS Máquina; Sowhat
  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria DIVERSIDADE E INCLUSÃO houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE

  • VENCEDOR BRF
  • PROJETO Semana da Integridade da BRF 2024
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul

GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Fortalecimento do diálogo e humanização das relações. Práticas adotadas para a prevenção de crise relacionada à barragem Harmonia
  • AGÊNCIAS InPress Porter Novelli
  • REGIÃO Sul

MARCA

  • VENCEDOR Santa Casa de Porto Alegre
  • PROJETO Santa Casa de Porto Alegre: A Cidade da Saúde | Ao completar 220 anos, a Santa Casa de Porto Alegre vive um novo momento de marca e inaugura um hospital fruto de sua reputação, história e credibilidade
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul

MEMÓRIA ORGANIZACIONAL

  • VENCEDOR Renault do Brasil
  • PROJETO Renault: 25 anos de fábrica no Brasil
  • AGÊNCIAS Clima Comunicação
  • REGIÃO Sul

RELACIONAMENTO INTERNACIONAL

  • VENCEDOR Portobello Grupo
  • PROJETO Portobello Grupo: Uma jornada de comunicação 360º como estratégia de internacionalização
  • AGÊNCIAS Marqueterie Agência de Comunicação
  • REGIÃO Sul

SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL

  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL não houve inscritos.

CONSUMIDOR/CLIENTE

  • VENCEDOR PUCRS
  • PROJETO Caminhos: Um Novo Mundo - Uma estratégia de Brand Entertainment sob medida para a marca PUCRS
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul

IMPRENSA

  • VENCEDOR Fundação Grupo Boticário
  • PROJETO Destino Conservação da Natureza - Press Trips
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria IMPRENSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

INFLUENCIADOR(ES

  • VENCEDOR Fundação Grupo Boticário
  • PROJETO Dia da Gentileza - Neutralize o hate
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul

MULTIPÚBLICOS

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Do PAR-01 ao Projeto Puma II. Como comunicar a conclusão de um sonho
  • AGÊNCIAS iOn Live; Domínio Visual Comunicação; Vibro Comunicação e Publicidade; InPress Porter Novelli; OMZ - Ideias em Comunicação; RM3 Filmes; Fábrica de Comunicação; Camargo Produções; Agência Radioweb
  • REGIÃO Sul

PÚBLICO INTERNO

  • VENCEDOR Portonave
  • PROJETO VIDAS: Um movimento pelo que mais importa
  • AGÊNCIAS Huna Comunicação para o Bem
  • REGIÃO Sul

SOCIEDADE

  • VENCEDOR Centro Marista de Defesa da Infância e FTD Educação
  • PROJETO Plataforma online: Revelação Espontânea
  • AGÊNCIAS Associação Brasileira de Educação e Cultura - ABEC; Central Press
  • REGIÃO Sul

EVENTO

  • VENCEDOR Klabin
  • PROJETO Respeitável Público: o circo da Klabin chegou!
  • AGÊNCIAS BH Press Comunicação; Design Comunicação Visual; Verbo Comunica; Marcio Roberto Camargo
  • REGIÃO Sul

MÍDIA AUDIOVISUAL

  • VENCEDOR Britânia
  • PROJETO Dia das Mães Britânia: Cuidando de quem Cuida
  • AGÊNCIAS Catalunya Filmes
  • REGIÃO Sul

MÍDIA DIGITAL

  • VENCEDOR Yara Brasil Fertilizantes
  • PROJETO O caminho dos nutrientes: do campo para a cozinha
  • AGÊNCIAS -
  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria MÍDIA DIGITAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.

MÍDIA IMPRESSA

  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria MÍDIA IMPRESSA não houve inscritos.

PUBLICAÇÃO ESPECIAL

  • VENCEDOR Unicred União
  • PROJETO Orgulho em compartilhar - Relatório anual da Unicred União
  • AGÊNCIAS Vigia Comunicação; Comparsita Design; Plena Consultoria em Gestão Empresarial
  • REGIÃO Sul
  • Nota: Na categoria PUBLICAÇÃO ESPECIAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.